1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Professor Layton (2) and the Pandora's Box (Aventura/Puzzles, Level-5)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 3486)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem, que surpresa não haver thread para este jogo. Depois do sucesso que o primeiro foi (em todos os campos, qualidade e vendas), é muito estranho. Mas cá fica a thread.

Para quem não conhece este título conta a história do Prof. Layton, que é uma espécie de investigador, e seu amigo/aprendiz Luke. A progressão de jogo é uma espécie de aventura point & click (género Myst), mas o foco principal está na resolução de puzzles. Este novo título introduz muitas novidades na resolução de puzzles, com muito mais variedade de mini-games.

Se estiver à altura do primeiro, é um grande grande jogo!

Trailer:

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Trailer:
    :arrow: Trailer E3 2009

Tópicos relacionados:
    :arrow: [NDS] Professor Layton and the Curious Village

2. manelis

manelis Power Member

lindo. adorei o primeiro, isto nesta e3 é so jogos bons....

3. flipo

flipo Power Member

ADOREI o primeiro jogo. Já se sabem datas para o lançamento?

4. Dazkarieh

Será em Novembro, mas ainda não se sabe exactamente quando. O mais falado é 29 de Novembro.

5. Kai13

Kai13 Power Member

Vi ontem o primeiro numa loja, e do pouco que vi fiquei agradavelmente surpreendida. Deu-me logo vontade de o ir comprar. Gostei muito daquilo visualmente. Antes deste (o segundo) vem o primeiro cá para casa. Omg, ja´tenho tantos jogos por jogar, só mesmo depois de ter acabado alguns s:

6. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Desculpem desenterrar este tópico (acho até curioso pouca gente falar neste jogo), mas ando a jogar o 1º jogo e já andei à procura deste aqui e não o encontro à venda em lado nenhum. Alguém para os lados do Porto sabe se tem ?

Cumps

7. A2J7C

A2J7C Power Member

na GAME do ArrábidaShopping acho que já o vi lá. Hoje vou lá por isso confirmo-te isso ;)

cumps.

8. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Ok, thx.
    Agora até na TV anda a dar bastante publicidade ao jogo.

9. A2J7C

A2J7C Power Member

esqueci-me... :sad: tenho quase a certeza de que era este, porque o anterior tinha um chapéu na capa... no site diz que tem lá e no do GaiaShopping...

10. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Sabem se neste segundo episódio haverá puzzles diferentes conforme as "regiões" do jogo? Para quem não sabe, no anterior Professor Layton, a versão UK incluia puzzles que a versão US não tinha. E neste novo Professor Layton há várias versões em linguas diferentes e exclusivas.

11. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Ok, na boa ;)
    Tenho de passar lá para o comprar.
    O 1º estou quase a acaba-lo. Grande jogão sim senhor !!

12. Dissectory

Dissectory Power Member

O 1º foi um dos jogos que mais gostei na Ds.Vou ver se arranjo este então.
    Curto bastante este estilo de jogos..Mas o que está no meu top é o Hotel Dusk.

13. LuisSousa

LuisSousa Power Member

Quando vi a publicidade, pesquisei na Net, comprei os dois o mês passado num site inglês, custaram, juntos, mais 10€ que o Pandora Box na Game! Demoraram dois dias a chegar ás minhas mãos.
    Faltam-me 3 puzzles Master para acabar o primeiro, jogo estupendo. O segunda tambem é muito bom!!!
    Só por estes vale a pena ter a DS.
    Depois vou ver esse Hotel Dusk, estou curioso.

14. Dazkarieh

São 3 grandes jogos :) O que o Prof. Layon ganha em production value e longevidade o Hotel Dusk compensa em feeling e uma intriga mais carregada. Sem dúvida todos recomendados :)

Tens também o Another Code que, apesar de não ter jogado, ouço falar muito bem. É da mesma equipa do Hotel Dusk ;)

15. RzR

RzR Power Member

Este e o Pandora Box são o mesmo jogo?

16. lmikotas

lmikotas Power Member

Ya, penso que sim. Deviam mudar o nome da thread.

17. LuisSousa

LuisSousa Power Member

Versao USA - Diabolical Box
    Versao Europa - Pandora's Box

18. LuisSousa

LuisSousa Power Member

Para os fãs, eu fiquei a ser um, está ja preparado um 3º jogo da serie, vai meter o primeiro-ministro ingles a viajar numa maquina do tempo !!! E mais uns puzzles.
    A aguardar.

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Terceiro? No Japão já vão em 4 :P

20. manelis

manelis Power Member

ja paravam e lancavam uma caixa com os 4 juntos :P

Partilhar esta Página