1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Quake Arena DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1673)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não há titulo para o jogo... Mas parece que há definitivamente algo a caminho:

Fonte: http://www.dsfanboy.com/2007/07/17/john-carmack-continues-to-eyeball-the-ds-considers-quake-style/

Fonte: http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=14693

Metroid Prime Hunters killer? venha ele :D

Última edição: 17 de Julho de 2007
  2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Esta foi uma maneira pouco simpática de ele dizer que a DS tem potencial para mais do que se tem feito até agora. Eu pessoalmente estou um pouco céptico em relação a isso mas vamos a ver. Eu não acho que o hardware da consola dê para muito mais. Mas também não acho que isso interesse muito.

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Um Quake Arena na DS era a cereja por cima do bolo, comprava de certeza :D

ToTTenTranz se há coisa que o Carmack sabe fazer é motores gráficos, não duvido que ele consiga espremer a consola ao máximo :D

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Por acaso Quake Arena DS já existe como homebrew e segundo dizem funciona bastante bem. Hei-de experimentar um dia destes.

O Carmack deve ser provavelmente o melhor programador de engines que existe. Que ele é espectacular não se discute. Mas as engines já não são programadas num sotão só por um gajo a trabalhar horas a fio como acontecia há 10 anos atrás.
    Hoje são equipas de dezenas de elementos que trabalham durante meses.
    Como dizem alguns professores da minha faculdade, os avanços da ciência já muito raramente se fazem por apenas um cientista. Agora são feitos por equipas de cientistas com uma sincronização e capacidade de trabalho incríveis. A trabalhar em engines já deve ser a mesma coisa.

A questão não é se o Carmack é bom, mas sim se a equipa do Carmack é por exemplo tão boa como o pessoal da Nintendo de Redmond (Prime: Hunters).
    Já deu para ver que a equipa do Carmack não é "perfeita", quando se começaram a fazer comparações entre o Doom 3 e o Half Life 2.

5. rodaco

rodaco Power Member

Hum...o que também gostava de ver na DS são jogos como o DOOM RPG ou o Orcs and Elves, criados pela ID...São excelentes jogos desenvolvidos para telemóveis que encaixariam que nem uma luva na DS!
    Quem já os jogou sabe que são perfeitos para esta plataforma.;)

Quanto a um eventual Quake, obviamente também gostava de o ver na DS. Mas, será que apenas teria uma componente online? É que jogar um single player nos moldes do Quake 3 Arena na DS deve ser muito enfastiante:007:

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Já testei e é porreiro, podes até jogar em multiplayer com mais DS's e PC's

7. xernobyl

xernobyl Power Member

Daí provevelmente ele querer trabalhar para a DS. É mais "oldschool", e podes perfeitamente fazer um bom motor gráfico sozinho.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que é oficial:

Fonte: http://ds.ign.com/articles/810/810648p1.html

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  9. Watermelon

Watermelon Power Member

Resta saber se não vai estar limitado a 4 jogadores...

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

E porquê só 4? :wow: Alguma limitação da versão de pc que não esteja a lembrar?

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Movimento como o Doom? Estão a gozar?

12. Watermelon

Watermelon Power Member

O MPH só dá para 4 jogadores, online e em localmente...

13. Crrash

Crrash Power Member

não percebo essa do movimento doom... para isso poderiam fazer na PSP (ou lá não se tem online play?)
    ou é porque o braço fica cansado? aaaaaaw

Partilhar esta Página