1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Real Football 2008

Discussão em 'Nintendo' iniciada por kanguru, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1669)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Os jogos de futebol da Gameloft nos telemóveis conseguem ser melhores que as versões existentes na DS (PES e FIFA). Infelizmente (depois de ter visto os vídeos) posso concluir que os jogos de futebol são todos iguais na DS.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

A versão 2D do Real Football para telemóvel é simplesmente superba, nunca pensei que pagaria por um jogo de telemóvel, mas todos os anos lá vão 4€ por causa do RF e é talvez o unico jogo de telemóvel que me pega, se conseguírem transpor isso para a DS, será um grande jogo (apesar de não gostar do que vi no vídeo).

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

a bola parece um calhau em termos de fisica...

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

para jogar futebol, é preferível uma PSP.
    Eles podiam era fazer 1 jogo de manager para DS :)

6. razio

razio Power Member

Os vídeos não são muito esclarecedores, não dá para tirar conclusões sobre como as equipas reagem em termos defensivos e esse elemento faz toda a diferença.

Também gostava de saber se tem alguma espécie de master league.

7. stuzender

stuzender Power Member

Ok... já tenho o jogo. Tem poucos negativos e positivos, e vou fazer um super-resumo daquilo que pude constatar em comparação ao FIFA 2008 DS.

- É mais rápido! Sem dúvida que o Real Football se passa com maior velocidade, ao contrário do Fifa que parece arrastar-se. .. o que para certas pessoas pode ser bastante irritante (incluo-me nesse grupo)

- A nivel de gráficos parece-me ligeiramente melhor que o Fifa, pelo menos são mais coloridos, e não tão sombrios

- A nivel de fisica de jogo e IA, o Fifa está uns pontos à frente. O Real Football é quase um jogo de arcadas e não própriamente um simulador

- A nivel de jogadores o Fifa tem uma lista de centenas de clubes, enquanto que o Real Football não tem sequer jogadores com os nomes reais devido à falta de autorização, o Ricardo Carvalho é chamado de 'R. Carvolho' ou o Deco de 'Decodor', etc... piece of crap, mas um gajo habitua-se

- Não existe online multiplayer no Real Football o que é uma bosta, visto que é a grande mais valia do Fifa 2008, mesmo com o habitual arrastar de jogo

Resumindo, são jogos diferentes! Eu gosto bastante de simuladores de futebol, mas não consigo jogar o Fifa. É lento, o jogo por vezes arrasta-se e as cores dos gráficos não apelam, embora seja mais realistico e com IA mais desenvolvida. O Real Football é um quase arcade. Não esperem grandes jogadas dos adversários, mas pelo menos eu divirto-me mais a jogar. O jogo é bem mais fluido e 'alegre'. Pena não ter os nomes reais dos jogadores e online multiplayer.

Eu sinceramente gostei, mas ainda não aparece "AQUELE" simulador de futebol para a DS :(

P.S. - porque não é lançado um Football Manager redux para a DS? A consola é perfeita para isso :)

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

A falta de botões na DS destrói por completo a tentativa de criar um bom simulador para a consola da Nintendo.

Mas não me importava de ter um port do ISS2 da Playstation para a DS :D

9. razio

razio Power Member

Falta de botões!? São 4 + 2 e isso é mais do que suficiente.

Já me contentava com o ISS pro evolution da PSX, só tinham de o passar do cd para o cartucho sem mais nenhuma alteração.

10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Para mim ainda falta um R2 e um L2 :D Eu também me contentava e muito com esse jogo

Partilhar esta Página