DS Rhapsody: A Musical Adventure (Nippon Ichi)

especime

Power Member
Reparei que ainda ninguém por cá falou deste joguinho. Rhapsody: A Musical Adventure, é um JRPG tradicional da Nippon Ichi Software, que foi portado da PSX para a DS. A historia é bastante cliché, muito resumidamente a personagem principal (Cornet) apaixona-se pelo principe e quando eles finalmente se aproximam a bruxa má transforma-o em pedra e rapta-o. Restando à Cornet ir em busca de 5 pedras especiais para quebrar o feitiço do principe e ir salva-lo das garras da bruxa má... Resta só dizer que a Cornet tem a habilidade de falar com marionetas e bonecos e de os levar com ela para a ajudarem na sua quest. Não sendo dos melhores JRPG que anda aí, é bastante jogável e engraçado. Tenho-me viciado bastante nele, tanto que até me tenho esquecido de jogar o Disgaea. Este jogo já teve direito a release americana. Se gostaram dele na PSX e querem relembrar ou se simplesmente querem experimentar um JRPG mais leve e com bom humor, já sabem. :-D

rhapsody-a-musical-adventure-20080918041444956_640w.jpg
rhapsody-a-musical-adventure-20080918041455300_640w.jpg

rhapsody-a-musical-adventure-20080918041501049_640w.jpg
rhapsody-a-musical-adventure-20080918041450581_640w.jpg
 
já dei uns toques neste jogo em casa de um amigo ... e bem ..

..está bom ,mas a concorrência a nivel de rpg´s começa a sufocar alguns titulos ,achei interessante mas nao vou comprar por já (:
tenho uma lista quase de 40 jogos que quero , ando a comprar alguns mas no dá para todos.

Neste momento a única consola hardcore que vejo para mim é a nintendo ds .

abraços
 
Não me tinha esquecido deste, mas há tanto RPG na DS que é dificil de os acompanhar todos :(

Já o tinha jogado na PSone, pelo que, apesar de ver a re-release na DS com muito bons olhos para quem não teve a oportunidade de jogar o original... Não a irei recomprar, a não ser que me apareça bastante barato. Mas é um RPG, é Nippon Ichi, é bom :p que mais empresas fizessem "ports" destas para jogos de nicho que não tiveram a oportunidade de brilhar, como é o caso do Persona 2, por exemplo.
 
Back
Topo