1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jintro, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 6350)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Agora que perdi grande parte da expectativa na versão NDS do jogo Harvest Moon chegou a altura de virar a minha atenção para Rune Factory, uma espécie de Harvest Moon com combates. O jogo foi lançado em Agosto no Japão, estive a procurar por datas de lançamento Europeias ou Americanas e não encontrei nada. Alguém sabe?

Fonte

Mais Imagens (scans de revistas):

http://www.n-europe.com/newsgfx/runescan1.jpg
    http://www.dsrevolution.com/images/im/9825413nindreamrune2.jpg

2. eyeliner

eyeliner Power Member

http://www.britishgaming.co.uk/?p=1212

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Bom, pode demorar, mas pelo menos vai ser lançado .:)
    Obrigado Eyeliner. ;)

4. eyeliner

eyeliner Power Member

A demora pode ser fatal para o jogo. Foi o que aconteceu com o Harvest Moon.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já o FF3 é só no Q1 de 2007 >( Lá terá q vir a versão US.

Este Rune Factory parece bem mais interessante que o Harvest Moon...

6. dreatern

dreatern Power Member

O Rune Factory está muito bom!! a adição de combate ao jogo deu uma aliviada grande no sistema Harvest Moon que já estava massante e batido. E este jogo tem o carisma que o primeiro Harvest Moon tinha.
    Comprei o Harvest Moon DS e detestei aquilo, já o RF conseguiu me cativar de verdade.
    É agradável de jogar, bonito graficamente e com montes de coisas para fazer.
    O combate esta integrado na historia do jogo, tem um motivo de ser. Mas não ficamos o tempo todo em combate, só entramos em combate quando precisamos realmente fazer. Ou fica em combate quem quer... Existem varias cavernas e cada caverna tem o seu clima inalterável, as 4 estações do ano. Dentro destas cavernas tem os bichos que temos que matar se quisermos trabalhar la dentro.
    Os dias continuam a durar pouco, da para fazer bastante coisa em 1 dia, mas podia durar um pouco mais.
    O modo online serve para troca de items/sementes, chat e trocar fotos da nossa quinta :D

Ja esta no forno o Rune Factory 2 :x2:

7. Master_Link

Master_Link Power Member

Estou a jogar agora e estou agostar bastante.

8. Abiak

Abiak Power Member

Já saiu em Portugal?
    Onde e quando?

Última edição pelo moderador: 23 de Julho de 2008
  9. Fox_McCloud

Fox_McCloud Power Member

Epah o conceito do jogo agrada-me! Harvest moon mas com uma vertente rpg e com o facto de poder-mos apanhar monstros e cada um deles tem uma funcionalidade diferente... Afinal já está a venda ou nem por isso?

Partilhar esta Página