NDS Sera que escolhi mal?

Porque o Animal Crossing, tal como o Brain Age e o Nintendogs, não é um jogo para se jogar 2 horas seguidas.

É para ser jogado a espaços durante o dia.
 
Tens 12 anos? Devias ter comprado uma PSP, os Tekkens, jogos de corridas, wrestlings e joguinhos com gráficos bonitos jogam-se na PSP, já o disse e vou repetir, a DS não é para ti.
 
Acho que a experiência começa a dizer que o contrário do velho lema "psp é para os adultos, ds para os putos" está mais perto da verdade.

Os adultos acabam por gostar mais da DS porque já estão completamente saturados dos estilos de jogos presentes da PS2/PSP e PC.
 
Última edição pelo moderador:
Acho que a experiência começa a dizer que o contrário do velho lema "psp é para os adultos, ds para os putos" está mais perto da verdade.

Os adultos acabam por gostar mais da DS porque já estão completamente saturados dos estilos de jogos presentes da PS2/PSP e PC.

Sem duvida!
Na DS temos jogos que não podemos desfrutar deles em nenhuma outra plataforma, jogos divertidos, super viciantes, resumindo, tudo o que um jogo deve proporcionar ao seu detentor.

Agora a psp, so se jogam jogos que se podem jogar na ps2 ou ate no pc. Ou seja, mais do mesmo.
 
tmabem não é preciso ser assim! lá por ter 12 anos nao quer dizer que tenha de ter psp, eu quando tinha 12 anos jogava Nintendo 64 e não PS1, e também escolhia jogos que eram uma boa porcaria, mas depois de bem informado e de passar varias horas nas lojas a esprimentar jogos, começei a comprar pequenas perolas. Ele só ta a pedir sugestões e se começam logo com coisas assim é claro que já se sabe o que ele irá fazer. Mas eu continuo a dizer que se quizer uma boa plataforma portartil que guarde a Ds, nem que tenha que esperar pelo Zelda, Final fantasy,Dragon quest... Sinceramente vale a pena. Agora psp só se for pela multimedia da consola, por que de resto, na minha opiniao, eu preferia comprar uma PS2 ao comprar uma Psp, pois a psp tem muitos jogos que são quase a mesma coisa que os da ps2, ou seja n ofereçe nada de mais a um jogador.
 
Acho que a experiência começa a dizer que o contrário do velho lema "psp é para os adultos, ds para os putos" está mais perto da verdade.

Os adultos acabam por gostar mais da DS porque já estão completamente saturados dos estilos de jogos presentes da PS2/PSP e PC.


E no fundo isso é um exemplo da minha escolha! Decidi comprar a DS na altura do lançamento porque estava um pouco saturado do mesmo tipo de jogos cheios de gráficos e de grandes complexidades, resolvendo ir para algo filosoficamente diferente, em que me desse horas de prazer sem grandes efeitos impactantes, captando-me pela simplicidade!

Até agora estou contente com os jogos que tenho embora sobre o Animal Crossing repensaria duas vezes visto que joguei aquilo de uma forma um pouco maciça (que só tocava nele todos os dias) e de há umas semanas pra cá deixei de o jogar! Claro que volta e meia pego nele mas por enquanto jogo os outros dois!
 
Mas por que carga de água é que a DS não é para um jovem de 12 anos, mas sim a PSP? A DS tem um leque de jogos bastante diverso com jogos para pessoas de todas as idades. Como já disse, creio que o tipo de jogo mais indicado para o Nintendo Time seja o tipo de jogo rápido e directo com pouco texto e com diversão imediata. A DS tem muitos jogos assim!

Já te disse, compra o New Super Mario Bros que ficarás satisfeito.
 
Eu tenho 17 anos e prefiro a PSP, a DS não é ma mas para mim(para o uso que lhe dou) a PSP é melhor.

So gostava que n me carimbassem quer a mim quer a outros inocentes donos da PSP de achar que a DS é um brinquedito para crianças..

Isso tanto pode ser a DS como a PSP, a unica diferença é que a DS tem um maior numero de jogos direccionados para essa idade mas nao esquecer que a PSP tbm tem bastantes jogos para maiores de 3.

Eu fui "gozado" pela minha propria mae por comprar o locoroco mas epa é um ganda jogo e acho que as pessoas precisam de repensar o conceito de jogo para criança..será que jogo para criança é um jogo simples e divertido? Se assim for quero jogos para crianças.

E um jogo para adultos? Se for um jogo divertido mas que a unica diferença é que exige uma maior capacidade de compreensão e que aborde temas mais complexos então esses também sao bem-vindos..


Fica com aquela que achares melhor, essa é uma escolha exclusivamente tua. Tu é que sabes de que jogos gostas mais e qual delas é que te agrada mais mas nao caias no erro de ir comprar uma PSP a fugir so porque te chamam de puto por teres uma DS.


Cumps.
 
paperless quem me derá que todos os possuidores de uma psp tivessem essa tua ideia!

Os meus parabens pq tu és o exemplo do que todos deviam ser!

Concordo com tudo aquilo que tu disseste...parece que hoje em dia um jogo pa adultos são aqueles jogos em que atropelas pessoas roubas carros e andas com duas armas ao msm tempo!!! (OMGG!!!&$$&%/)

Infelizmente a mentalidade da maior parte n é assim, e olha eu tenho uma DS vou fazer 21 anos e vê-lá tu sou gozado e estão-me sempre a atirar à cara eu ter a pior portatil do mercado!

Nintendo Time tens aí um grande produto só que infelizmente n fizeste a melhor escolha no que toca a jogos...Informa-te nos sites reviews previews e isso antes de fazeres uma compra!!

Mas eu aconselho-te pelo que li:

Advance Wars DS
Metroid Hunters
Dragon Ball Supersonic Warriors 2


Abraços
 
Infelizmente a mentalidade da maior parte n é assim, e olha eu tenho uma DS vou fazer 21 anos e vê-lá tu sou gozado e estão-me sempre a atirar à cara eu ter a pior portatil do mercado!
A seguir ri-te por dentro dos putozecos que dizem mal sem sequer terem experimentado....
Por exemplo um Animal Crossing que tem ratinhos e ovelhinhas, ou vendes para faixas etárias abaixo dos 12 ou acima dos 21. Entre os 12 e os 21 a maior parte (acredito que existam adolescentes sabios) estão mais preocupados com o look e a opinião dos outros do que com a qualidade do produto em si. "Fica mal" um adolescente jogar Animal Crossing, enquanto que um adulto está se a lixar.
 
Se nunca jogaste o Mario 64 aconselho-te a comprar o Super Mario 64 DS, não vais ficar desiludido com os gráficos (pelo contrário) e vai-te garantir dezenas de horas de jogo, ainda hoje não tenho as estrelas todas e ainda me falta conseguir um mini-jogo, sim, mini-jogo, o Mario 64 vem com dezenas de mini-jogos para jogares com a caneta, muitos deles extremamente viciantes.
 
é verdade, o meu preferido é um do yoshi. de igualar uma série de quadrados à serie do ecrã de cima. verdadeiro jogo de lógica :)
Tetris Attack? :)

own-age338026Tetris-Attack.gif

Esse jogo rula imenso.
 
não, não é esse.

não encontro screens, mas nos faqs chamam-lhe isto

Puzzle Panel/Puzzle Panic
You will be given a sample in the top screen, and the puzzle to be solved
is on the Touch Screen. You have to touch any panels to turn over it and
any surrounding panels. This is just like the "Sign" minigame of Feel the
Magic: XY/XX. Got it? Like Feel the Magic, you get 3 lives. The higher
the level, the higher the turns required. My suggestion is that you draw
a picture of the touch screen so that you can sort of project what will
happen in future turns when you make your move. Puzzle Panic is a harder
version of the minigame because you have a 6x6 grid instead of a 5x5 one.


esse parece muito porreiro, é estilo bejeweled?
 
não, não é esse.

não encontro screens, mas nos faqs chamam-lhe isto

esse parece muito porreiro, é estilo bejeweled?
hmmm, não sei... é estilo tetris attack :p

pelo que me lembro do bejeweled do msn... tem semelhanças... mas não estou muito a par dos modos de jogo, etc... sei é que perdi muitas horas à volta do tetris attack da SNES. (e não me arrependo)
 
Comprei uma ds lite preta ontem e um acessório matavilhástico e só posso dizer que a consola é um show. Simples e inovadora. Tá mm mto fixe. Tou a adorar. Os jogos em vez de ganharem pelos gráficos ganham pela jogabilidade e diversão. Então o dr. kawashima e o big brain academy são uma maravilha para puxar plo crânio.:-D
 
Esse também aparece no New Super Mario Bros. e até agora só fui até ao nível 64! É um belo jogo para exercer o cérebro!

Na wikipedia diz lá: "Which Wiggler?": The player must select the Wiggler that matches the one on the top screen.

Não sei se será este, mas o que penso que é esse é um que tem dois yoshi's (um pra cada lado), com uma musica-ambiente tipo das "arábias"!

Infelizmente também não consigo encontrar imagens deste mini-jogo!
 
não os sei jogar lá muito bem :'(
também não é bem de saber, é mais de sorte :) gosto deles também.

por ordem de preferência:

mario
yoshi
luigi
wario
 
Back
Topo