1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Sim City DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 4716)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: Gameover

Boas notícias para os fans da saga :)

Eu preferia um Theme Park :wvsore:

2. timber

timber Zwame Advisor

Bom lançamento

Acho que a NDS é ideal para este jogo

3. Thunderjack

Thunderjack Power Member

Já começam a haver uns quantos RTS para a DS... Age of Empires, Anno 1401, The Settlers, Sim City... este género adequa-se na perfeição à consola, desde que as produtoras saibam aproveitar o ecrã táctil. :D

4. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

As recordações que este jogo me traz...

5. Korben_Dallas

AoE ainda sou capaz de experimentar... mas o Starcraft é q era :D

Fixe era um Football Manager mas possivelmente teria que ser muito downgraded n sei :wvsore:

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Theme Hospital é que era..

7. Thunderjack

Thunderjack Power Member

É impressão minha, ou o artwork das personagens, nesse scan, está mais "anime"? Será que é mais uma daquelas estratégias para aproximar o jogo ao mercado Oriental (tal como se fez noutros jogos, como Prince of Persia)?

8. silenx

silenx Power Member

Era mesmo fixe o Theme Hospital :)
    Comprei-o em 1997 e joguei-o montes de vezes..ainda hoje tenho saudades de um jogo assim tão viciante e divertido..

9. Tetsu

Tetsu Power Member

Theme Hospital :msmiley1:

10. Korben_Dallas

"Please do not die in the corridors" :D

Tenho aqui o original para PC... era excelente ver a série SIM portada para a DS.
    Um duplo pack Theme Park + Theme Hospital no mesmo cartucho era lindo :drooling:

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Mas que bela ideia, do que me foste lembrar :D

12. Elijah Price

Elijah Price Power Member

Tirando Sim City, já estão disponíveis? Era excelente. Acrescenta o Europa Universalis.

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim City Ds - Review bastante completa

Review Completa

No fim, deram-lhe 81 em 100. A Famitsu dá 31 em 40. Não sou de ir em reviews e a versão em inglês ainda pode (deve) ter algumas diferenças, no entanto aqueles pontos negativos são um bocadinho para o assustador.

14. Korben_Dallas

Não me parece bom jogo para importar. O tempo de loading desde que seja só 1 vez (a carregar a cidade) n há stress.

As 2 primeiras fazem falta mas não matam o jogo claro... suponho que ainda existam os desastres naturais, simplesmente não os podemos causar.

O facto de ter apenas 1 save é que é chato especialmente para quem partilha a DS com irmãos/etc.

15. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Nesse caso, compram varios cartuchos do msm jogo :002:
    lol, por acaso e lixado

16. ashn0d

ashn0d Power Member

faz como eu (que tenho um irmao mais novo) e diz: "NESTE JOGO NAO MEXES OU LEVAS UMA SOVA" e esta o problema resolvido

17. DreamOn

DreamOn Folding Member

Que saudades, tenho aqui ainda o original para PC :)

18. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Essa de só ter um save é tramada...

Mesmo assim vou comprá-lo, afinal tenho o original, o 2000 e o 3000. Este vai ser uma "versão portátil" :)

Partilhar esta Página