DS SimCity DS

Korben_Dallas

Zwame Advisor
A Electronic Arts acaba de anunciar um Sim City para a portátil Nintendo.

Sim City chega às DS do Japão no final do ano, mais tardar no arranque de 2007.

A notícia foi dada pela EA através da Famitsu e refere que o jogo se baseia em Sim City 3000 lançado há seis anos nos PC.

Resta-nos esperar por mais pormenores.
fonte: Gameover

Boas notícias para os fans da saga :)

Eu preferia um Theme Park :wvsore:
 
Já começam a haver uns quantos RTS para a DS... Age of Empires, Anno 1401, The Settlers, Sim City... este género adequa-se na perfeição à consola, desde que as produtoras saibam aproveitar o ecrã táctil. :D
 
Já começam a haver uns quantos RTS para a DS... Age of Empires, Anno 1401, The Settlers, Sim City... este género adequa-se na perfeição à consola, desde que as produtoras saibam aproveitar o ecrã táctil. :D

AoE ainda sou capaz de experimentar... mas o Starcraft é q era :D

Fixe era um Football Manager mas possivelmente teria que ser muito downgraded n sei :wvsore:
 
É impressão minha, ou o artwork das personagens, nesse scan, está mais "anime"? Será que é mais uma daquelas estratégias para aproximar o jogo ao mercado Oriental (tal como se fez noutros jogos, como Prince of Persia)?
 
"Please do not die in the corridors" :D

Tenho aqui o original para PC... era excelente ver a série SIM portada para a DS.
Um duplo pack Theme Park + Theme Hospital no mesmo cartucho era lindo :drooling:
 
Sim City Ds - Review bastante completa

img10173397712.jpg


simcityds04.jpg

sim07.jpg



http://www.gamebrink.com/ disse:
Import Friendly?

Players familiar with Sim City should have no problem playing free mode in Japanese as long as you don’t mind not being able to read the news ticker or understanding some of the rare dialogue. Just fiddle around a little first to find out how to save and load. Scenarios on the other hand maybe a little more difficult to play due to the win and fail conditions. Also note that all the scenarios and landmarks are limited to Japan only in this version. An English version is planned.

Pros

* Selection of lively advisors to choose from.
* Documents to sign.
* Research for new technology increases realism.
* Fun action event mini game rewards.
* Museum for collecting “unlocked” buildings.
* No installation required.

Cons

* Hard to judge where to place educational and health facilities.
* No more sending out the emergency services.
* Can’t unleash disasters.
* Large cities can take over 30 seconds to load.
* One save file.

Review Completa

No fim, deram-lhe 81 em 100. A Famitsu dá 31 em 40. Não sou de ir em reviews e a versão em inglês ainda pode (deve) ter algumas diferenças, no entanto aqueles pontos negativos são um bocadinho para o assustador.
 
Não me parece bom jogo para importar. O tempo de loading desde que seja só 1 vez (a carregar a cidade) n há stress.

No more sending out the emergency services.
Can’t unleash disasters.
One save file.

As 2 primeiras fazem falta mas não matam o jogo claro... suponho que ainda existam os desastres naturais, simplesmente não os podemos causar.

O facto de ter apenas 1 save é que é chato especialmente para quem partilha a DS com irmãos/etc.
 
Não me parece bom jogo para importar. O tempo de loading desde que seja só 1 vez (a carregar a cidade) n há stress.



As 2 primeiras fazem falta mas não matam o jogo claro... suponho que ainda existam os desastres naturais, simplesmente não os podemos causar.

O facto de ter apenas 1 save é que é chato especialmente para quem partilha a DS com irmãos/etc.

Nesse caso, compram varios cartuchos do msm jogo :002:
lol, por acaso e lixado
 
Essa de só ter um save é tramada...

Mesmo assim vou comprá-lo, afinal tenho o original, o 2000 e o 3000. Este vai ser uma "versão portátil" :)
 
Back
Topo