DS SimCity DS

Boxart Europeu:

2d92be8e974793494d4221e6cd49.jpg
 
Sem me cairem em cima, eu acho que um Sim city precissa de uma bom e grande ecra, portanto acho que Sim City só no pc ou em alguma consola domestica

Não têm nada que te cair em cima, apenas estas a dar a tua opinião ;)
Por acaso também não eh coisa que me agrade.. Estes jogos de contrução eh giro mas é no pc, nem em consolas gosto..
 
Bom, venho desenterrar este tópico, pois hoje chegou a casa o meu Sim City (US version) :)

O jogo está muito bacano e para quem conhece a saga é relativamente fácil jogar :)

Temos várias opções de jogo, entre as quais "Build a City" e "Save the City"

Na primeira opção escolhemos um dos vários mapas que aparecem.....uns com mais orçamento e outros com 1 orçamento muito apertado :007:

Na segunda escolhemos um continente e temos que cumprir os objectivos que são apresentados...mas ainda não mexi muito nesta opção de jogo

Também aparece as opções de "tutorial" serve mais de uma introdução para quem ainda não conheça a mecânica do jogo.

Ainda tem um "museum", onde podemos visualizar uma espécie de colecção dos edifícios que vão aparecendo no nosso jogo.

Isto foi só uma discrição por alto do jogo :joker:

O ponto que acho menos bom é mesmo a nível de zoom...porque não se por exemplo pessoas a passar nas ruas, apenas aparece automóveis e os comboios (muito pequeno mesmo) dá sempre a ideia de que a cidade está sempre deserta :(
 
Pelo que leio nas reviews, penso que mais vale investir no Anno 1701...esse sim está muito bom e adapta-se perfeitamente à DS
 
Não sei se posso fazer link ao meu review do jogo lol.
Basicamente o jogo tá porreirito, um bocado simplificado, os controlos no geral funcionam bem, mas às vezes são traiçoeiros. Se és um fã do género e já tens o Anno 1701 não é uma má compra.
 
Back
Topo