DS Splinter Cell: Chaos Theory

Nomis

Power Member
Um título que tenho de ter :D

Vai estar totalmente em 3D e como adorei o Pandora Tomorrow e não comprei este para XBox ou PC vou comprar para DS.

O multiplayer deste, numa portátil, atravez de wireless deve ser BRUTAL!!

Deve estar quase a chegar ás lojas :cool:
 
tom-clancys-splinter-cell-chaos-theory-20050609070715569.jpg


emendando :)
 
Os níves do SP: CT para DS vão ser diferentes das des versões para PS2, XBox e PC :D

Mais uma razão para comprar!
 
Nomis disse:
Os níves do SP: CT para DS vão ser diferentes das des versões para PS2, XBox e PC :D

Mais uma razão para comprar!

pelo que eu li... o jogo está mau.
Presisava de mais uns 2 mesitos em development...
mais uma vez a Ubi pareçe não ter testado o jogo na tela do DS e apenas o correu nas Dev Tools, ora como sabemos... já o Rayman DS sofria desse mal...

Este é outro dakeles jogos cuja ROM não está bloqueada tal como o resto dos jogos da EA e Ubi até agora, corre sem dificuldades no emulador das development tools (mario 64 DS, another code, kirby, nintendogs não arrancam sequer)

em suma o jogo é escuro demais e tem muito slowdown, o escuro leva-te a querer usar o night vision grande parte do tempo, o que aumenta ainda mais o slowdown...

é obvio que quem fez o jogo teve muito trabalho, mas foi, também, lançado à pressa.

Tal como o 007 Goldeneye, não é mau, mas mais um tempinho de development faria milagres...


O jogo que realmente mostra o que se pode fazer com o DS até agora é o nanostray:

nanostray-20050408035604465.jpg
nanostray-20050408035600387.jpg
nanostray-20050408035600778.jpg
nanostray-20050408035607152.jpg


tudo em 3D e... as imagens n lhe fazem justiça

Nanostray Video

isto sim, eu vou ter de ter :D

btw nomis n ias ter o another code? akela coisa é pekena... 7 horas :( oxalá façam uma sequela, a história tb n é nada de mto especial, mas o jogo é espectacular, pena k pekeno
 
I_Eat_All disse:
btw nomis n ias ter o another code? akela coisa é pekena... 7 horas :( oxalá façam uma sequela, a história tb n é nada de mto especial, mas o jogo é espectacular, pena k pekeno

Eu ia comprar ms depois li no fórum da nintendo ke o ppl consegui acabar akilo em 5 horas e deixei seker de pensar no jogo xD
 
Back
Topo