DS Steal Princess

I_Eat_All

Plasma Beam!
86faveb.jpg

Steal Princess é mais um RPG para a NDS, e o primeiro a ser feito pela Climax Entertainment, developer que esteve envolvida na criação do primeiro Shining Force e do Shining in the Darkness (juntamente com a Camelot). O jogo, a ser publicado pela Marvelous Interactive insere-se na categoria Action-RPG e tem lançamento previsto para 2008 no Japão. Terá suporte Wi-fi, mas desconhecem-se detalhes.

A história revolve à volta de uma pirata chamada Anice por entre objectivos como o de roubar tesouros; supostamente há grande variedade de armas equipaveis desde espadas, chicotes e mais items que serão controladas via touch screen; estes objectos têm um tempo de vida util após o qual se quebram (pelo menos no que toca a items de topo)


Website:

-> http://www.mmv.co.jp/special/game/ds/stealprincess/ (será remodelado em Dezembro)


Imagens:

suteiru01.jpg
suteiru02.jpg


suteiru05.jpg


suteiru03.jpg
suteiru04.jpg

Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/1211059_1407.html


Parece ter bom aspecto, e a equipa tem boas credenciais :)
 
Confirmado para a América:

Atlus Publishing Steal Princess In North America

Marvelous is co-publishing most of their games with XSEED, but Atlus still seems to be taking care of some Marvelous titles. On top of Luminous Arc 2 Atlus picked up Steal Princess, Climax’s spiritual successor to Landstalker. Not entirely unsurprising news since an English version was already announced for Europe, but it’s good to have some sort of confirmation of a North American release even if it’s just an ESRB leak as of now.

I played the Japanese version of Steal Princess and it starts off slow as molasses with a bunch of training levels. Once you get past the first batch Climax has some brain bending platforming puzzles to solve. Post-game players can create and trade user created Steal Princess levels over via Nintendo Wi-Fi. There are six spots for user levels on one DS cart and if Atlus can do one thing to improve the game over the Japanese release its creating a community for Steal Princess map makers.
Fonte: http://www.siliconera.com/2008/12/01/atlus-publishing-steal-princess-in-north-america/#comments

Europa=Rising Star
América=Atlus
 
Mas ainda não percebi uma coisa... nós é que criamos a/as personagens para desenrolar a história? E por isso se trocam personagens no Wi-Fi?
 
UPDATE!


Boxart & Artwork​

61uqionz2jlss400pw5.jpg


3200225760d0de7b4f5akr7.jpg


3199378537ccfefc9900un9.jpg


3200224528e38c950327lj5.jpg


Screenshots​

32002255163c77f48cbaij2.jpg
32002252427a3c584582dr1.jpg
320022530823769bfdf4hp3.jpg


319937862728dea10df4rr9.jpg
31993787013597edd209xl0.jpg
31993787656acb5ebe32sb5.jpg




-> Site oficial: Steal Princess USA Website
-> Release Date: 24 de Março (USA)
-> Trailer Americano: Steal Princess (caso não gostem de ver sites oficiais)

Recomendo verem a secção da História :D Quanto aos que têm dúvidas, talvez a secção system ajude.
Noutra nota, eu faço anos a 24 de Março, por isso que quiserem oferecer.. eu não me importo :007:
 
Última edição:
Parece um bocado interessante. Confesso que ouvi falar de um jogo com princess no nome e descartei logo, mas os videos até estão porreiros.

O ultimo jogo que descartei erradamente foi o Ninjatown, não gostei dos screens. Acabei-o ontem depois de grande vicio a passar as missoes todas, vale bem a pena o jogo.
 
Pelo vídeo está mais na onda dos action RPG, que até gosto bastante ao serem mais dinâmicos e com grinding menos aborrecido que os tradicionais.

Gostei do que vi, vamos a ver quando/se chega cá, pelo menos tem data US o que já não é mau.
 
Opinião de Jeremy Parish:

Stealing my resolve

I really want to support Atlus' upcoming Steal Princess, because (1) it's Atlus, (2) it's an interesting-looking puzzle platformer for DS, and (3) it has a distinct Landstalker/Ladystalker vibe about it, given that it's an isometric action game from Climax starring a heroine and her tiny faerie companion. On the other hand, I'm kind of cranky about the game because the head of Climax, Kan Naito, gave me the single worst interview of my career at TGS. Well, second worst -- I doubt anything will top the one with Final Fantasy XIII director Motomu Toriyama where he suddenly stood up and left without a word, entourage in tow. I will never understand the logic behind agreeing to an interview with the press when you clearly despise the press and have no interest in talking to them. Why not just tell them to shove off and save everyone some time and trouble?

090117_steal.jpg

On the other hand, that's some pretty danged nice artwork. I'm such an easy mark.
Fonte: http://toastyfrog.com/verbalspew/archives/entry_1107.php
 
Fiquei foi sem perceber o porquê da má entrevista, menciona simplesmente que o Motomu Toriyama saiu quando foi a do FF XIII. Este fez o quê, berrou-lhe ao ouvido? :D

Bem, eu sempre gostei dos jogos dos gajos.. o que menos joguei por estranho que possa parecer foi o Landstalker. A partir daí aqueles que valeram bem e pena jogar e que lhes daria de certeza uma muito boa nota seria o Dark Savior e depois o Time Stalkers na Dreamcast, eram jogos que tinham o seu estilo bastante único e bem assente no desenrolar do mesmo. Adorava os combates e adorava as cidades/zonas por onde passávamos :)
 
Back
Topo