1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Suikoden Tierkreis (RPG, Konami)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2743)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, Suikoden dispensa apresentações e os detalhes ainda são escassos, pelo que aqui vai... Suikoden Tierkreis... Acabadinho de ser revelado na Famitsu desta semana :)

Primeiros detalhes:

Scans:

Clicar para ver maior [1] [2] [3] [4]

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  2. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Pelo que já vi parece outro maravilhoso RPG para a NDS

Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2008
  3. iori

iori Power Member

e prontos vai ser desta que vou arranjar uma DS

4. Kai13

Kai13 Power Member

Já o devias ter feito! :D
    Go go go!

Quanto ao jogo, epá, é mais um RPG a juntar-se ao excelente e grande catálogo da portátil de 2 ecrãs.
    Não falo bem pois já são tantos os que quero...

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nunca tive possibilidade de entrar completamente dentro da série Suikoden, mas pelo pouco que joguei no Suikoden 1 e 2, e um pouco mais num da PS2, devo dizer que em termos de história inicial e 'interesse' foi dos que mais me cativou até agora, em especial o Suikoden 2.
    Merece atenção este jogo ;)

Artwork

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Screenshots

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

só rpgs, O_o
    tenho de começar a dar uns toques no japonês para ver se aprendo alguma coisa,a maioria destas perolas vao demorar muito a sair cá\ou nao saem

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Confirmado para fora do Japão:

Fonte: http://www.gamesindustry.biz/articles/suikoden--tierkreis-konami-s-rpg-series-makes-its-ds-debut

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nice! :x2: Os gajos não perdeream tempo... estava à espera que demorasse mais tempo, mesmo tendo em conta que os Suikoden da PS2 saíram, afinal trata-se de um RPG para a Nintendo DS, e para quem está a par, sabe que temos confirmações de versões inglesa, só um pouco mais tarde não é? :002:

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Epá, bem bom :)

Este tinha-me passado ao lado por estar de férias. Nunca joguei nenhum Suikoden pelo que deve ser desta que entro no esquema ;)

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Novos scans, de mais este RPG. Com tantos que há, já dava só para jogar RPGs até à DS2 :D

Dos cenários não tenho queixas nenhumas! Temos melhores RPGs este fim de ano/inicio do próximo em comparação com o ano passado!

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E como já é habitual, um video da TGS 08:

Trailer Versão HD (belas cenas de anime, combate está bom mas nada de extraordinário.)

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Devo dizer que gostei, e gostei bastante do combate também... acho é que se o jogo não tivesse optado por formas chibi estaria muito melhor com os mesmos polycounts (por exemplo, chrono cross)

fora isso, a direcção artistica parece-me boa e o sistema de combate também. Mais um para a lista :D Fiquei com a ideia de que isto podia ser um suikoden numerado, ao invés de "um spin-off" o que é óptimo.

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Versão Americana... mais cedo do que o previsto..

Esperemos que seja mais um bom jogo para adicionar ao catálogo :)

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review da Famitsu: (9/8/9/8 - 34/40)

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3171754

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Ui, o trailer esta espectacular! A DS não para de receber grandes jogos, até mete impressão :D Já são de mais hehe.

17. Dazkarieh

Bem rápido, essa localização. Parece que sempre esteve na manga :) Great :D

18. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Off-topic: A WII também devia de receber mais pérolas.

On-topic: Depois de ver o trailer, acho que vou comprar este em vês do Chrono Trigger, ambos nunca joguei nem conheço a história.

19. Dazkarieh

Hmmm... não faças isso...

Não conheço este, mas... o Chrono Trigger é algo obrigatório para qualquer pessoa que goste de RPGs... e quando digo obrigatório é mesmo mesmo obrigatório...

20. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Fico espantado de ninguem ainda ter começado a falar deste grande jogo, vou com 10 horas e sinceramente estou completamente agarrado lol já não me colava assim num jogo da DS há bastante tempo.

Partilhar esta Página