1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Summon Night 2 (RPG, Banpresto)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2590)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Summon Night 2 DS é um remake da versão original e sequela do 1º Summon Night. Conta com animação feita pela Production I.G. e sistema de batalha pela Flight Plan ;)

Site Oficial: Summon Night 2 DS

Release Dates:

Japão: 07/08/2008

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Por favor parem, voçes querem arrebentar com o meu orçamento( mas tambem nao comer durante 1 semana nunca fez mal a ninguem e como estou a ficar gordo que nem um porco vem mesmo a calhar a minha nova paixao que é a nintendo Ds :D ) só pode mais outro rpg e desse video pareçe ser bastante engraçado.

Alguma info de uma versão fora do Japao e se o 1º Summon Night saiu na europa?

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Para já, ainda não saiu informação em relação ao jogo fora do Japão.
    Quanto ao Summon Night: Twin Ages só saiu para os lados da América, mas tb não há porblema, estamos a falar da DS ;)

Sempre podes comprar daqui: eBay

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ora, mais um, e muito bem vindo. :D

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O Summon Night (1) é dos jogo mais acima no meu pipeline da DS. Pelos vistos é melhor apressar-me. O preço do 1 deve disparar com a saída deste, tal como no Etrian Odyssey, ou nem por isso?

Partilhar esta Página