DS Tales of Hearts (Namco-Bandai)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Última edição:
Saír na Europa ou pelo menos USA é que era...
Diria que tem bastantes hipóteses, primeiro, para já não há outros tales no horizonte a seguir aos que temos em mãos o que torna uma localização começar a seguir a eles lógica... e depois a apresentação de personagens realista... Parece-me algo apontado especificamente para o que eles pensam que "não-japoneses" querem destas séries, já que no Japão ninguém se queixa de representações chibi, ou animescas.

Já saiu o Tales of Innocence para DS no Japão à meio ano e segundo dizem não o vão trazer para cá. Este julgo que vai pelo mesmo caminho :S. Uma localização dos Tales e do Soma Bringer e eu fazia uma festa :D.
Tales of Innocence é capaz de vir, eles dizer disseram... que não têm recursos, mas podem vir a ter. A ver vamos; se o tales of Radiant Mythology foi localizado... não localizar o Innocence é asqueroso.

O Tales of Hearts... Japoneses quando se metem com CGI's mal enjarcados destes... é com ideias de os lançarem no ocidente, mas posso estar enganado.

tol23.jpg

Tidbits:

- Team Destiny
- 2008 winter, Tales of Heart. Production I.G for anime movie, Shirogumi for full 3D movie. You can either pick to play which movie, or it's gonna be two games, one with anime and the other with the 3D.
- Battle system "Combination Aerial LMBS", if you meet certain condition(s), characters that aren't in the battle can join in too.
- Theme song by DEEN. Title "Towa no Ashita" or "Eien no Asu" or change the words around between those. Not sure without kana.

Imagens:

tol17.jpg

tol18.jpg

tol19.jpg

tol20.jpg

tol25.jpg

tol26.jpg

26.jpg

27.jpg

28.jpg

29.jpg

30.jpg

31.jpg

36.jpg

24.jpg
25.jpg

-> http://namco-ch.net/talesofhearts/index.php

dancertv7.gif
Team Destiny! Wohoooo

- Team Destiny
- 2008 winter, Tales of Heart. Production I.G for anime movie, Shirogumi for full 3D movie. You can either pick to play which movie, or it's gonna be two games, one with anime and the other with the 3D.
- Battle system "Combination Aerial LMBS", if you meet certain condition(s), characters that aren't in the battle can join in too.
Ora bem, Team Destiny? Porreiro. Gostei de poder-mos ter as cutscenes a 3D, ou a anime, visto que não sou o maior fã daquelas cutscenes a 3D, simplesmente acho... Blah.

Depois, nunca joguei nenhum Tales em que membros que não estão na batalha podem entrar a meio (não sei se existe), mas estou curioso acerca disso.

Quanto às imagens, nada de extraordinário, mas gosto bastante do aspecto.

Bem, este nao me estava a dizer nada pelo inicio mas agora despertou-me o interesse! Está com um design com estilo e a parte da exploração/batalha parece que tem uns bons detalhes, a julgar pelas 1ºs imagens que estão longe :)

O estilo de combate faz-me lembrar o Summon Night (o de GBA) mas que raio é aquela coisa no braço(enfeite)??

summonnightswordcraftstuz9.jpg
summonnssgba005largewl6.jpg

Melhores Cumprimentos

O estilo de combate faz-me lembrar o Summon Night (o de GBA)
Os 3 Summon Nights do GBA são clones da mecanica dos Tales ;)
mas que raio é aquela coisa no braço(enfeite)??
Do main character? a julgar pelo sprite in-game, é o escudo.

29.jpg

EDIT: Tidbits/História:

The sleeping beauty within the rose forest dreams for a thousand years.
Her flowing hair is emerald, and her blushing cheeks are like crystal roses.
The sleeping beauty within the rose forest is a sad princess imprisoned to never wake.
Cursed by the poisoned memories spun by the warlock with crimson hair.
Within the thorns of the rose forest she will dream and dream and dream.
The world vanishes as she dreams...

In a world there there are two moons, one black and one white, there are many rumors and myths that tarvel around the land. Tales like the Sleeping beauty in the rose forest, demons that eat your dreams, the black moon that keeps falling, etc.

In recent years demons known as Zerom have come into existence that feeds off the dreams of humans. By doing so they rot away the human soul (heart) known as "Spiria" and cause them to fall into a Dispell illness. To fight against these Zerom beings, there is a maze created by the power of human hearts known as the Spell Maze. Within this maze the mystical weapons known as Soma that are imbued with Spelling Powers can be found.

Já estou a ver o Dazkarieh amanha a ver estas imagens e a saltar por tudo que é lado sem saber para onde se virar na DS heeh.

Por acaso tem muito bom aspecto.

Back