DS Tales of Hearts (Namco-Bandai)

A principal pergunta será se este sai do japão, pois o ToI ficou por lá infelizmente, o facto de jogos como esses ficarem apenas pelo japão é das coisas que mais me deixa de pé atrás quando penso voltar a comprar DS.
 
A principal pergunta será se este sai do japão, pois o ToI ficou por lá infelizmente, o facto de jogos como esses ficarem apenas pelo japão é das coisas que mais me deixa de pé atrás quando penso voltar a comprar DS.
É das coisas que eu gosto da Sega... É da Sega? então vem cá parar mais tarde ou mais cedo.

Namco? espalham-se da mesma forma há mais de 15 anos em todas as consolas possíveis e imaginárias (como é possível não terem localizado o Venus and Braves?). E eu não percebo é como é que não rectificam... O ToI não veio por exemplo, por falta de recursos (e seria bom que quando se livrassem da ultima vaga de tales ainda lhe pegassem)

E vendo as ideias do que eles acham que os "ocidentais" querem, (exemplos passados: tirar a musica cantada dos openings e substituir com a musica do worldmap(!), fazer button mashers simplificados, irem buscar um pop nada melódico só porque é cantado em inglês)... Eu diria que, se para os japoneses é opcional a versão CGI ou Anime... que nós vamos é levar com o CGI.

Mas se alguma coisa o CGI dá-me o palpite de que este jogo é para sair fora do Japão; mas a ver vamos.


EDIT: Especulação:

We *might* see Tales of Hearts in North America

Why skip over Tales of Hearts? The strange mix of adult looking CG characters and staple 2D cheerfulness is intriguing. Japan is scheduled to get Tales of Hearts this winter. Shortly after it was announced Namco Bandai trademarked the name in North America. Hmm… I doubt Namco Bandai would spend money to trademark Tales of Hearts just to tease us so it’s going to be used for something.

Take a look at the trailer. All of the names are conveniently romanized so we can uniform the spelling of Shing and Kohak.
Fonte: http://www.siliconera.com/2008/07/21/we-might-see-tales-of-hearts-in-north-america/

Imagens:

toh10.jpg
toh09.jpg


toh08.jpg
toh07.jpg


toh06.jpg
toh05.jpg


toh04.jpg
toh03.jpg
 
Gostei bastante das imagens, menos da parte das lutas :D
Sou fã do harvest moon, que é uma calmaria e não tem lutas.
Gosto de RPG's com o mínimo de lutas, mas gostei deste, tem um aspecto fofinho e gostei dos ambientes.
 
Gostei bastante das imagens, menos da parte das lutas :D
Sou fã do harvest moon, que é uma calmaria e não tem lutas.
Gosto de RPG's com o mínimo de lutas, mas gostei deste, tem um aspecto fofinho e gostei dos ambientes.

Diria que Harvest Moon e Animal Crossing é o que mais queres. Mas.. tu não adoravas Pokemon? Tinha essa ideia...
 
2 novas Personagens

Foram apresentadas mais 2 personagens do jogo Tales of Hearts, que irá sair no final deste ano no Japão. Fiquem com os 2 marmelos! Kunzite e Beryl Benito! :paranoid:

725610200809101848200bihm0.jpg
 
O anime é tão mas tão mais fixe! Aliás, os anime são bons. Os outros, sinceramente... que mau gosto...

Mesmo pior foi a rapariga nova, é mesmo a piorzinha de todas no que toca ás diferenças.
Presumo que vás para a versão anime quando, no futuro, o jogo sair por cá ;) Fazes bem, mas podias comprar a versão CG (Japonesa) e oferecias o Soundtrack ali ao I_Eat_All :002:
 
para mim o pior é o homem do capacete com cornos, na versão 3D parece um dildo.

Tu e as comparações à Dildo Man :002: Sim esse também nao escapa, parece que é uma armadura artificial cheia de verniz :p Parece que a maioria destas personagens perde o 'brilho' aquando da transição da versão anime. Bem, ao menos sempre temos hipótese de escolher... se tivesse vindo só CG... Melhor mesmo, só haver uma versão que tivesse a possibilidade de mudar entre uma e outra, e assim já podiam incluir o Soundtrack numa única versão e todos ficávamos contentes :002:
 
Desculpem lá, mas realisticamente não gosto de nenhum :P Acho que, ou foi mesmo feito às 3 pancadas, ou não têm gosto nenhum. Falta-lhes personalidade, expressividade.

Claro que jogarei em modo Anime. Quanto à versão japonesa, não compro porque simplesmente não sou capaz de jogar RPG's sem perceber a história... só por jogar... e o meu Japonês é nulo. De qualquer forma, a OST não seria para oferecer (sorry IEA) :D
 
Desculpem lá, mas realisticamente não gosto de nenhum :P Acho que, ou foi mesmo feito às 3 pancadas, ou não têm gosto nenhum. Falta-lhes personalidade, expressividade.

Claro que jogarei em modo Anime. Quanto à versão japonesa, não compro porque simplesmente não sou capaz de jogar RPG's sem perceber a história... só por jogar... e o meu Japonês é nulo. De qualquer forma, a OST não seria para oferecer (sorry IEA) :D

Isso é como tudo, uma pessoa vê 'anime' e na maioria dos casos, nem há comparação. Fica sempre melhor nesse sentido ;)

Grande amigo que és, deixa deixa que o I_Eat_All não te oferece nada no Natal :P

Mais uns artworks bacanos e tal... não tenho pachorra pa gastar tráfego para as screenshots!

toh01wl1.jpg


toh02ps0.jpg


toh03ee1.jpg


toh04kh4.jpg


toh05kj8.jpg


toh06ko1.jpg


toh07dk2.jpg


toh14to0.jpg


toh15zb3.jpg


toh22bs7.jpg


toh23ca8.jpg


toh37bz2.jpg


toh45mr6.jpg
 
Take that! fugly CGI version:

Anime version of Tales of Hearts kicking CG version's ass
Four to one in retailer orders for more traditional version.

The results appear to be out on Bandai Namco's big experiment with the Tales series.

As you've probably heard by now, Bandai Namco will be releasing two versions of Tales of Hearts. Most of the content is the same between the two versions, except for one area: the cinemas. One version features CG cinemas and the other anime cinemas.

What everyone is wondering is, which one will sell better? Actually, it's probably more accurate to say that everyone knows the anime version will sell better, but by how much?

Sinobi, a popular retailer blog that always leaks out sales information in advance provided a big hint with an update today stating that, according to Bandai Namco, retail orders for the anime version stand at 200,000 compared to the CG version's 50,000.

The blog also states that Bandai Namco is preparing free bonus items for 50% of the lot. The anime version will get a "dramatic DVD" while the CG version gets a "visual and original soundtrack DVD."

I'm pretty sure the CG version is being made to appeal to Western audiences, so Bandai Namco probably isn't too surprised by these figures. (>()
Fonte: http://www.andriasang.com/e/blogs/anoop/2008/11/13/tales_of_hearts_cg_versus_anime

Não obstante disto, "se" este jogo sair do Japão decerto a Bandai Namco vai conseguir desafiar a lógica como de costume o que apesar de ser um hábito ancestral, vulgo: tradição, subestimamos sempre a estupidez e clareza de julgamento dos tipos. :wvsore:
 
Back
Topo