1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Tales of the Tempest (RPG, Namco)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 2457)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ora bem :) videos novos

Tales Of The Tempest
    [​IMG][​IMG]
    (Caius Qualls: Idade 15)

----------------------------------------------------
    Download do Video
    O video pode ser encontrado Aqui:
    -> http://uploader.fam.cx/data/u0270.wmv - 3,55 MB -
    (fazer Save As... para visualizar o video)
    -> http://rapidshare.de/files/9457360/u0270.wmv.html - 3,55 MB -
    ----------------------------------------------------

A engine tá suberba, ao inicio vemos apenas o overworld que é claramente uma port da engine usada no Tales Of Eternia, ainda que claramente mais fluida e com melhores texturas/variedade... mas... quando chegamos à batalha, que no Eternia era em 2D... que suberba engine que eles têm ali :eek: muito bons graficos, a fluidez é muito boa e o jogo da consola portátil... consegue pareçer bem mesmo naquelas televisões grandes onde está a ser mostrado.

História:
    Site: http://namco-ch.net/talesofthetempest/index.php

Última edição: 3 de Maio de 2009
  2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Desculpa lá mas.. se não entendes japonês então jogar um RPG não tem nexo nenhum.. pelo menos a componente da história vai toda ao ar..

A menos que arranjes na net umas traduções feitas por fãs..

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pois, por acaso foi o caso, mas só aconteçeu com 1 jogo; Tales of Phantasia, primeiro jogei em Japonês a versão SNES, depois jogei a versão "hackada" traduzida para inglês... e depois mal arranjei uma PSone... jogei a versão japonesa do remake... resultado ando a jogar este jogo desde 1998; jogo esse que saiu em 1994... e só vai sair na europa em 2006 para o GBA (aleluia) :p

É provavelmente o meu jogo preferido de sempre.

Esta geração... jogo dificil... gostava de importar o Giftpia, uma vez que me está a cheirar que nunca vai sair na europa, mas tou apreensivo por causa da carrada de texto que aquilo deve ter.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Aqui ficam as novidades de "Tales Of the Tempest" da Namco.

Novo logotipo:

Novas imagens/scans do Tales Of the Tempest:

Tá espectacular, especialmente sabendo que este jogo é totalmente em 3D... a engine tá muito refinada e fluida, o nivel de detalhe é impressionante e o cell shaded aproxima-se do Tales of Symphonia da GC, só ainda não engoli muito bem aquela polpinha branca do main character... (não que me importe muito) Fora isso... venha ele.

Post com a informação prévia: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=829062&postcount=154
    (para quem quiser ver video, ou ler outros detalhes ;))

5. Ak1ra

Ak1ra Banido

sabes quando sai na europa esse tales of tempest?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais informação:
    Fonte: http://ds-x2.com/index.php?id=4756 (tradução parcial do artigo dos scans)
    Não tem data Europeia ainda, aposto que deve sair mas será ou em finais de 2006 ou Q1 2007, infelizmente :( (já podia vir)

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens com melhor qualidade de Tales of the Tempest:

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Rubia Natwick; Age 15

Epa os graficos estão muito bons, A DS em cell-shading safa-se muito bem :eek:

8. Ak1ra

Ak1ra Banido

Não sei se é por estar ainda em desenvolvimento, mas o jogo parece-me "vazio"

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Yah, as cidades têm pouca gente, mas acho que é mesmo por estar em fases iniciais, faltam muitos meses para o lançamento, criar personagens é aquele trabalho que demora imenso tempo... o jogo não deve ter mais de 4 meses de desenvolvimento, tendo em conta que só começaram a haver rumores em Outubro 2005, antes era para haver um Baiten Kaitos DS que não deve ter passado de fases iniciais de planeamento (e presumivelmente decidiram fazê-lo para a Gamecube).

Mal posso esperar pela E3, ver estas maravilhas todas em acção :D (falta imenso tempo)

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais "Tales Of the Tempest"

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

EDIT: Novo Scan (Low Quality):

As cutscenes... expressões e detalhe das personagens in-game pareçem estar suberbas... este jogo vai ser meu! :D

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais imagens de Tales of the Tempest

Cutscenes
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

Battle-System

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

Menus (Status e... culinária)
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

Quem conheçe a série Tales sabe que tem sempre culinária e receitas pelo meio (para recuperar coisas como HP e MP)... bom pareçe que eles com a versão DS resolveram levar a coisa um bocadinho mais à frente.

A engine 3D está muito boa e fluida, o cell shading está muito bem puxado e as cutscenes pareçem-me bem, bastante detalhadas para a resolução em questão... enfim... este jogo vai ser meu :D e até lá tenho o Tales of Symphonia na Gamecube para me entreter... Impressionante como este jogo está a aproximar-se da versão gamecube (a primeira da série em 3D) até no sistema de batalha, e não do original Tales of Phantasia da SNES e PSone (que vai sair pela primeira vez na Europa e América no GBA em março) nem das versões originais da PSone, como o Tales of Eternia, que acabou de sair re-editado para a PSP na europa, completamente em 2D...

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais Tales of the Tempest:

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Também já foi lançada a musica do Opening:

-> http://www.gonintendo.com/files/misono.mp3

Acho a musica um bocado a dar para o mau... Podem discordar, mas... É a primeira vez que dou graças ao facto de a Namco cortar sempre o Opening cantado na versão US/EU, depois das musicas fantasticas do Tales of Phantasia, Tales of Symphonia e Tales of Eternia isto é um grande letdown... esperemos que para a versão europeia eles componham uma nova de raiz para o Opening como fizeram o Symphonia em vez de porem a musica do world map como fizeram com a port rasca do Phantasia para GBA (nunca fiquei tão desiludido com uma port antes).

O Symphonia quando portado para a PS2 no Japão também teve direito a uma musica nova da mesma banda "Day After Tomorrow" que fez a da versão Gamecube... façam pelo menos isso com esta >_<

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Capa Tales of the Tempest:

Imagens:
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Um jogo de cartucho com FMVs?

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim :), a DS não tem grandes limitações de espaço no cartucho, e antes disso já a N64 teve o RE2 (2 CD's na Psone) com os FMV's todos comprimidos num cartucho de 64 MB, e o GBA teve o kingdom Hearts: Chain of Memories num cartucho de 32 MB com FMV's.

Sem contar que a tecnologia de compressão evoluiu muito nos ultimos anos.

18. eyeliner

eyeliner Power Member

Parece estar a evoluir bastante bem...

19. covenant

covenant Power Member

>> I_eat_all: Sabes se o Tales of the Tempest vai seir em Inglês?

20. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso é o que muita gente por aí quer saber. Eu tenho quase a certeza que sim, já que as outras
    histórias da saga apareceram, não vejo porque não irá aparecer esta.

Partilhar esta Página