1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Testes de Durabilidade

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Krycek, 20 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1332)

1. Krycek

Krycek Power Member

Neste link poderão ver varios testes a durabilidade da nintendo DS a quedas entre outras coisas.

Alguns exemplos:

Video 1
    Video 2
    Video 3

Podem ver os testes completos aqui

Última edição: 20 de Março de 2008
  2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Não consigo ver o video número 3...

3. Krycek

Krycek Power Member

Ja está corrigido, já deves conseguir ver.

4. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

estive a ler nesse site e a DS tem uma boa resistência a esses "acidentes"...:victory:agora ainda estou mais satiseito por ter uma eh eh...

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Espantoso, mesmo assim não me apetece arriscar! As vezes é da maneira que cai e numa queda mais pequena estragar.

Estou a procura de uma pulseira tipo a do wiimote para prender a DS, só para não arriscar.

6. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Fogo, os testes do vídeo 3 não deixam margem para dúvidas. É uma boa consola, mas isso já se sabia. :P

7. Peras92

Peras92 Power Member

Quase que doi, só de ver eles a atirar uma NDS lite para destruir e eu aqui com uma phat :002:

Só prova que a DS é bastante boa e resistente

8. Rakter

Rakter Folding Member

Nunca pensei que 1 coisa com 1 aspecto tão fraquinho aguentasse tanto!!!
    Vou tentar evitar qualquer desses testes lol.

9. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Agora já percebi como é que a consola não se estragou quando no dia de Natal(a consola era novinha em folha)levou com um copo de vinho em cima!:wow:Ela é mesmo muito resistente.

10. Neurotical

Neurotical Power Member

E ainda diziam que estas não eram feitas de nintendium :-D

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Por acaso a minha Lite com quase 2 anos de vida não tem muitas razões de queixa com quedas (uma ou outra de um banco mas fechada), mas estou a ver que apesar da aparência algo fragilizada, não deixa de "ter tudo no sítio".

Mais uma prova da fiabilidade das consolas da Nintendo.

12. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

agreed... parece que ainda faz parte da política da Nintendo a qualidade dos materiais eh eh... e aqueles gajos da Greenpeace enfim....:002: e como tenho consolas portáteis da Nintendo desde o GBC confirmo; o GBC está impecável mesmo depois de muitas quedas, o GBA também (apesar de já ter o direccional gasto de tanto jogo:-D) e agora a prova que faltava para a DS.

13. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Pois eu também tenho o GBC desde de que?1999?Acho que sim.Caiu montes de vezes ao chão,já foi sujeito a montes de coisas que eu já nem me lembro,sei que muitas dentadas porque eu gostava de o segurar pela boca quando tinha as maos ocupadas.
    Hoje em dia funciona com o ecrã cheio de dentadas mas como no 1ºdia que eu recebi(lembro-me tão bem,principalmente da queda que levou mal chegou ás minhas mãos:-D).
    Ao que parece a NDS é tão resistente como ele.Ainda bem:p

14. deft0n3d

deft0n3d Power Member

nintendo ds é mais resistente que titanio :-D

Partilhar esta Página