[NDS] Testes de Durabilidade

Espantoso, mesmo assim não me apetece arriscar! As vezes é da maneira que cai e numa queda mais pequena estragar.

Estou a procura de uma pulseira tipo a do wiimote para prender a DS, só para não arriscar.
 
Quase que doi, só de ver eles a atirar uma NDS lite para destruir e eu aqui com uma phat :002:

Só prova que a DS é bastante boa e resistente
 
Nunca pensei que 1 coisa com 1 aspecto tão fraquinho aguentasse tanto!!!
Vou tentar evitar qualquer desses testes lol.
 
Agora já percebi como é que a consola não se estragou quando no dia de Natal(a consola era novinha em folha)levou com um copo de vinho em cima!:wow:Ela é mesmo muito resistente.
 
Por acaso a minha Lite com quase 2 anos de vida não tem muitas razões de queixa com quedas (uma ou outra de um banco mas fechada), mas estou a ver que apesar da aparência algo fragilizada, não deixa de "ter tudo no sítio".

Mais uma prova da fiabilidade das consolas da Nintendo.
 
Por acaso a minha Lite com quase 2 anos de vida não tem muitas razões de queixa com quedas (uma ou outra de um banco mas fechada), mas estou a ver que apesar da aparência algo fragilizada, não deixa de "ter tudo no sítio".

Mais uma prova da fiabilidade das consolas da Nintendo.

agreed... parece que ainda faz parte da política da Nintendo a qualidade dos materiais eh eh... e aqueles gajos da Greenpeace enfim....:002: e como tenho consolas portáteis da Nintendo desde o GBC confirmo; o GBC está impecável mesmo depois de muitas quedas, o GBA também (apesar de já ter o direccional gasto de tanto jogo:-D) e agora a prova que faltava para a DS.
 
agreed... parece que ainda faz parte da política da Nintendo a qualidade dos materiais eh eh... e aqueles gajos da Greenpeace enfim....:002: e como tenho consolas portáteis da Nintendo desde o GBC confirmo; o GBC está impecável mesmo depois de muitas quedas, o GBA também (apesar de já ter o direccional gasto de tanto jogo:-D) e agora a prova que faltava para a DS.
Pois eu também tenho o GBC desde de que?1999?Acho que sim.Caiu montes de vezes ao chão,já foi sujeito a montes de coisas que eu já nem me lembro,sei que muitas dentadas porque eu gostava de o segurar pela boca quando tinha as maos ocupadas.
Hoje em dia funciona com o ecrã cheio de dentadas mas como no 1ºdia que eu recebi(lembro-me tão bem,principalmente da queda que levou mal chegou ás minhas mãos:-D).
Ao que parece a NDS é tão resistente como ele.Ainda bem:p
 
Back
Topo