DS The World Ends With You (RPG, Square-Enix)

I_Eat_All

Plasma Beam!
twewy_logo_640.png

The World Ends with You, (Subarashiki Kono Sekai/It's a Wonderful World no Japão) é um RPG desenvolvido pela Jupiter e Kingdom Hearts Team, o titulo foi inspirado pelo jogo anterior da Jupiter, o Kingdom Hearts: Chain of Memories para o Gameboy Advance. O jogo apresenta um estilo artistico distinto, inspirado no distrito comercial de Shibuya e a sua subcultura. O jogo conta com character designs de Tetsuya Nomura, famoso como a mente por detrás do kingdom Hearts e pela sua participação em diversos Final Fantasy's.

No jogo, Neku Sakuraba e os seus aliados são forçados a participar num jogo que irá determinar o seu destino. O sistema de batalha usa muitas das features unicas da DS, incluindo combates que ocupam os dois ecrãs e ataques feitos através de vários gestos no touchscreen, ou feedback sonoro ao microfone.

O jogo foi aclamado pela critica, que elogiou os gráficos, banda sonora e execussão do gameplay no cenário. Na semana em que foi lançado no japão foi o segundo jogo mais vendido para a DS, e na América chegou ao 1º lugar da tabela DS.

Tópico(s) Relacionado(s):

-> [GBA] Kingdom Hearts: Chain of Memories (Jupiter, Tetsuya Nomura)
-> [NDS] Kingdom Hearts: 358/2 Days (Tetsuya Nomura)
 
Última edição:
Post Original: It's a Wonderful World anunciado para a Europa

It's a Wonderful World anunciado para a Europa


0.gif

Desde o passado mês de Julho que os jogadores japoneses já podem jogar Subarashiki Kono Sekai, um título da Square Enix mais conhecido no ocidente por It's a Wonderful World. Passaram-se cinco meses e nada de anúncios sobre um possível lançamento do jogo nos mercados ocidentais. As boas notícias tardaram… mas não falharam, pelo menos para os jogadores europeus, onde este título será lançado durante a Primavera de 2008.

Agora com o novo título de The World Ends With You, este jogo da mesma equipa de Kingdom Hearts vai colocar os jogadores em plena cidade de Tóquio, onde estes irão assumir o papel de um jovem chamado Neku. Com apenas sete dias de vida restantes, Neku promete aproveitar todos os segundos para se tentar salvar, tudo isto num universo com personalidade própria, cheio de estilo… de rua.

A chegada deste título ao mercado norte-americano ainda não tem data marcada, pelo que tal deverá somente acontecer após a entrada de The Word Ends With You nas lojas europeias.

Fonte: MyGames

Imagens:




 
Sinceramente detestei os controlos, o que é uma pena, porque estava ansiono pelo jogo, mas pode ser que dê uma segunda hipotese ao jogo e passe a gostar.
 
Da Press Release:

The World Ends With You given official European release date

Square Enix Ltd., the publisher of Square Enix® interactive entertainment products in Europe and other PAL territories, today announces that THE WORLD ENDS WITH YOU™, an exciting new title from the makers of KINGDOM HEARTS, will be released across all PAL territories from 18th April, 2008 exclusively on the Nintendo DS™ system.

Previously known as Subarashiki Kono Sekai™ on its release in Japan. THE WORLD ENDS WITH YOU is an innovative new title from Square Enix that fully utilizes the capabilities of the Nintendo DS, and takes major influence from Japan’s modern day culture including its people, music, clothes, food and design.

Set in Tokyo’s trendiest district, the story begins with the lead character Neku waking up to find a phone message stating he has only 7 days before he will cease to exist. Only with the coolest fashions, friends and fighting skills can Neku restore hope to the city’s population and prevent being stricken from existence altogether!

John Yamamoto, president and chief executive officer of Square Enix Ltd. comments, “Square Enix has traditionally been associated with RPG’s set in fantasy lands, but THE WORLD ENDS WITH YOU is our first ever game to be set in modern times and real-life locations. We believe gamers of all ages and abilities will be able to enjoy all that THE WORLD ENDS WITH YOU has to offer.”

For further information about THE WORLD ENDS WITH YOU, please visit the official website at www.theworldendswithyou.co.uk

About THE WORLD ENDS WITH YOU

Story
The story begins as our hero, Neku, wakes up amidst the hustle and bustle of Shibuya, Tokyo. Confused and disoriented, he receives a message on his phone warning him that he will cease to exist unless he completes a certain mission. With his life seemingly on the line, Neku plunges into the back streets of the urban labyrinth…

Features
- Experience the urban grit and neon of the coolest district in Tokyo with a distinctive, high quality style of in-game artwork
- Meet an achingly hip cast of characters each with an interesting personality and stylish sense in fashion, music and culture
- Highly innovative and intuitive combat system that makes full use of the Nintendo DS Dual Screens and Microphone like no other game before it!
- Use fantastic psychic powers to read the thoughts of the population, put words into people’s minds, and move objects to help you progress in your adventure!
- Immerse yourself in an amazing audio soundtrack featuring a diverse fusion of bleeding-edge hip-hop, rock, and techno
- A tale of friendship, hope and overcoming your challenges, creatively told with a modern edge
- Shop till you drop! Keep abreast of the latest Trends to stay one step ahead of the fashion scene and your enemies
- Action-packed minigame fun that can be enjoyed by up to four players via DS Wireless Play!
- Engage the Chance Encounter mode via DS Wireless Play to share data with fellow game users you bump into in the real world

... Um jogo da Square-Enix que sai cá antes da América. (cá em 18 de Abril na Europa e 22 de Abril na América, respectivamente)
 
bem.. depois de ter acabado a historia,posso dizer,este
é o jogo do momento,
acabei...e posso dizer que há ainda muita coisa a fazer,visto que nao percebi nada do fim e agora tenho a oportunidade de perceber,com uns reports que explicam tudo,
já devo ir com umas 30 horas de jogo,
aconselho .
 
Última edição pelo moderador:
bem.. depois de ter acabado a historia,posso dizer,este
é o jogo do momento,
acabei...e posso dizer que há ainda muita coisa a fazer,visto que nao percebi nada do fim e agora tenho a oportunidade de perceber,com uns reports que explicam tudo,
já devo ir com umas 30 horas de jogo,
aconselho .

True, concordo!

Nunca tive grande experiencia em RPG (coisa que ando a ver se muda) e este esta a prender-me bastante! Já joguei umas 7h e sinto que ainda me falta imenso... a ver vamos! Estou a gostar muito.
 
Última edição:
Epá, jogo 5* mesmo.

O sistema de combate está mesmo original e funciona plenamente.

E a história ainda nos consegue surpreender um bocado. :P

Comprem-no que vale mesmo a pena.
 
Acho que o ponto fraco neste jogo é a historia, demasiado drama teen para o seu bem! As vezes chega perto dos niveis de qualidade dos morangos com açucar e isso não é bom.

Outra coisa que não gosto muito é do estilo de musica, não é que seja de má qualidade ou desadequado ao jogo.. simplesmente foge dos meus padrões de boa musica.

De resto estou a gostar muito, estou com umas 15h de jogo e vou no primeiro quarto do dia 7.
 
eu sinceramente ja o tenho mas nao gostei muito... vou jogando um bocadinho (quem paga tem de jogar! xD ) mas nao gostei... estou no 2 dia... espera mais dos criadores do kingdom hearts... mas para quem vai mais a frente no jogo... o jogo melhora? e que esta a ser um bocadinho secante!:007:
 
Back
Topo