1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] The World Ends With You (RPG, Square-Enix)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 7477)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

The World Ends with You, (Subarashiki Kono Sekai/It's a Wonderful World no Japão) é um RPG desenvolvido pela Jupiter e Kingdom Hearts Team, o titulo foi inspirado pelo jogo anterior da Jupiter, o Kingdom Hearts: Chain of Memories para o Gameboy Advance. O jogo apresenta um estilo artistico distinto, inspirado no distrito comercial de Shibuya e a sua subcultura. O jogo conta com character designs de Tetsuya Nomura, famoso como a mente por detrás do kingdom Hearts e pela sua participação em diversos Final Fantasy's.

No jogo, Neku Sakuraba e os seus aliados são forçados a participar num jogo que irá determinar o seu destino. O sistema de batalha usa muitas das features unicas da DS, incluindo combates que ocupam os dois ecrãs e ataques feitos através de vários gestos no touchscreen, ou feedback sonoro ao microfone.

O jogo foi aclamado pela critica, que elogiou os gráficos, banda sonora e execussão do gameplay no cenário. Na semana em que foi lançado no japão foi o segundo jogo mais vendido para a DS, e na América chegou ao 1º lugar da tabela DS.

Tópico(s) Relacionado(s):

-> [GBA] Kingdom Hearts: Chain of Memories (Jupiter, Tetsuya Nomura)
    -> [NDS] Kingdom Hearts: 358/2 Days (Tetsuya Nomura)

Última edição: 12 de Julho de 2009
  2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Post Original: It's a Wonderful World anunciado para a Europa

It's a Wonderful World anunciado para a Europa

Desde o passado mês de Julho que os jogadores japoneses já podem jogar Subarashiki Kono Sekai, um título da Square Enix mais conhecido no ocidente por It's a Wonderful World. Passaram-se cinco meses e nada de anúncios sobre um possível lançamento do jogo nos mercados ocidentais. As boas notícias tardaram… mas não falharam, pelo menos para os jogadores europeus, onde este título será lançado durante a Primavera de 2008.

Agora com o novo título de The World Ends With You, este jogo da mesma equipa de Kingdom Hearts vai colocar os jogadores em plena cidade de Tóquio, onde estes irão assumir o papel de um jovem chamado Neku. Com apenas sete dias de vida restantes, Neku promete aproveitar todos os segundos para se tentar salvar, tudo isto num universo com personalidade própria, cheio de estilo… de rua.

A chegada deste título ao mercado norte-americano ainda não tem data marcada, pelo que tal deverá somente acontecer após a entrada de The Word Ends With You nas lojas europeias.

Fonte: MyGames

Imagens:

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

aleluia..dusss

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

parece ser 1 jogo a adicionar á wishlist

5. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Só espero que o jogo fique fiz ^^

6. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

sem duvida, nao era sem tempo.

7. newcabaret

newcabaret Power Member

:wow:...

Fique quê???? FIZ ???? :headsh:

8. armagedalbeebop

frize?

9. Mobius

Mobius Power Member

ele queria dizer "fixe", ou não? lol

10. newcabaret

newcabaret Power Member

Desculpem, mas...
    Então porque é que não disse :D ?

11. Hellfire

Hellfire Power Member

Sinceramente detestei os controlos, o que é uma pena, porque estava ansiono pelo jogo, mas pode ser que dê uma segunda hipotese ao jogo e passe a gostar.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Da Press Release:

... Um jogo da Square-Enix que sai cá antes da América. (cá em 18 de Abril na Europa e 22 de Abril na América, respectivamente)

13. VaLLe

VaLLe Power Member

Alguém já conseguiu comprar o jogo? Eu procuro, mas ainda não o encontrei...

14. armagedalbeebop

bem.. depois de ter acabado a historia,posso dizer,este
    é o jogo do momento,
    acabei...e posso dizer que há ainda muita coisa a fazer,visto que nao percebi nada do fim e agora tenho a oportunidade de perceber,com uns reports que explicam tudo,
    já devo ir com umas 30 horas de jogo,
    aconselho .

Última edição pelo moderador: 26 de Abril de 2008
  15. amjpereira

amjpereira Folding Member

O mais facil e rapido é mandares vir de fora, tens a game por exemplo a espanhola, a portuguesa nao sei se tem.

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

True, concordo!

Nunca tive grande experiencia em RPG (coisa que ando a ver se muda) e este esta a prender-me bastante! Já joguei umas 7h e sinto que ainda me falta imenso... a ver vamos! Estou a gostar muito.

Última edição: 27 de Abril de 2008
  17. Pad

Pad Power Member

Epá, jogo 5* mesmo.

O sistema de combate está mesmo original e funciona plenamente.

E a história ainda nos consegue surpreender um bocado. :P

Comprem-no que vale mesmo a pena.

18. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Acho que o ponto fraco neste jogo é a historia, demasiado drama teen para o seu bem! As vezes chega perto dos niveis de qualidade dos morangos com açucar e isso não é bom.

Outra coisa que não gosto muito é do estilo de musica, não é que seja de má qualidade ou desadequado ao jogo.. simplesmente foge dos meus padrões de boa musica.

De resto estou a gostar muito, estou com umas 15h de jogo e vou no primeiro quarto do dia 7.

19. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

eu sinceramente ja o tenho mas nao gostei muito... vou jogando um bocadinho (quem paga tem de jogar! xD ) mas nao gostei... estou no 2 dia... espera mais dos criadores do kingdom hearts... mas para quem vai mais a frente no jogo... o jogo melhora? e que esta a ser um bocadinho secante!:007:

Partilhar esta Página