1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Theme Park DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 21 de Março de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 5024)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=156590

Já estive para comprar o Age of Empires mas depois desisti da ideia... mas este se tiver boas reviews vou comprar... muito joguei Theme Park na Saturn e depois no PC.

E já sabem... se este vender bem quem sabe poderemos vir a ter o grande Theme Hospital :D

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

theme hospital, isso é que era!

vá lá. please please please

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Muito bom, sem dúvida. Venham jogos de estratégia, que bem precisamos.

E o Sim City, que também anda por aí, faz parte do lote de opções.

4. nepice

nepice Power Member

o theme hospital é que era mm, isso sim foi horas de loucura a jogar akele "joguito"...

mas na DS, penso que falte mm é um jogo de treinadores e um red alert...era mt fixe...

fikem bem [][]

5. GTI

GTI Power Member

Ainda a pouco tempo o tive instalado no pc..Tive a arrumar os jogos e descobri esse tive mtax horas no vicio.Se sai-se para a ds era uma excelente compra!!!

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

era tudo o que eu queria.. :sad:

7. Tigas

Tigas What is folding?

Fonte - Gamespot

8. Jintro

Jintro O Colaborador

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Este assunto já foi bastante badalado noutras threads, portanto, este tópico não tem razão de ser, já para não falar do uso excessivo de smiles.:iconlock:

:lol: estava a a brincar, estava a dar numa de Korben.:-D

Quanto ao jogo, gostava que explicassem-no um pouco melhor, é que eu nunca fui grande fã de jogos como "age of empires", mas posso vir a ser....

10. Craven

Craven Power Member

és mesmo um puto :-D para não conhecer o theme park ou theme hospital. basicamente és o dono dum parque de diversoes, onde tens que cobrar bilhetes para as entradas, construir divertimentos (carroceis, montanhas russas, barracas de comes e bebes), gerir os niveis de satisfaçao dos visitantes etc. para mim o mais divertido mesmo, era ve-los a vomitar depois dumas voltas na montanha russa louca, ou então a serem cuspidos numa curva muito apertada heeh

11. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Isso n ker dizer nada
    :D

12. Jintro

Jintro O Colaborador

O Theme Park tirou-me horas de sono na Mega Drive, chegava a ter a consola ligada dias seguidos para não perder os parques que construía (não existia sistema de saves e as passwords -gigantescas- só serviam para o dinheiro).
    Vou encomendar isto da CDWOW (fica 10€ mais barato que na FNAC), já estou a imaginar o delírio que vai ser jogar a isto com a stylus, e nem precisa estar melhor que a versão Mega Drive. :D

13. Korben_Dallas

Gostava de ver umas reviews mas ainda nada... aliás nem previews encontro :wvsore:

No IGN há uma de Dezembro... nada + recente.

14. eyeliner

eyeliner Power Member

É engraçado que no site da EA a data de lançamento está TBA.

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2007
  15. Tigas

Tigas What is folding?

16. Craven

Craven Power Member

todos os sites de compras, indicam dia 23 de março como data de lançamento.

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2007
  17. Korben_Dallas

No CDWOW já está disponível e p n variar é o + barato... é capaz é de ser a versão US n sei.

18. Jintro

Jintro O Colaborador

Não me parece animador:

Fonte

:( Vou esperar por mais reviews, queria mesmo este jogo.

19. Korben_Dallas

Será uma versão muito dumbed down? O Age of Empires acho que teve melhores reviews que isso.

20. Jintro

Jintro O Colaborador

Famitsu:
    Theme Park DS (NDS, EA) - 7/7/7/7: 28/40
    Fonte

Última edição: 22 de Março de 2007

Partilhar esta Página