1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 6r4ff3r, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 98; Visualizações: 5617)

1. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Castlevania: Dawn of Sorrow ou Double Pack?

Fiquei curioso com a saga Castlevania (embora já ouvisse falar durante bastante tempo) e poucos jogos em 2D vêm-se nos dias de hoje. Estava pra decidir pelo Dawn of Sorrow pra DS mas no entanto descobri o Double Pack para o GBA que é um pouco mais barato e que contém o "Harmony of Dissonance" e o "Aria of Sorrow"! Pra quem conhece a saga ou já experimentou os jogos, podem-me dizer qual deles vale mais a pena?

2. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Boas
    No double pack,so gostei do aria of sorrow,apesar de o harmony of dissonance ser um bom jogo...alem que o dawn of sorrow é a continuaçao do aria of sorrow,por isso acho que compensava 1º arranjares o double pack,e esperares que o preço do dawn of sorrow baixa-se e assim adquiri-lo ;) (mas eu no meu caso arranja logo o dawn of sorrow,entre esses 3 é o meu favorito)

3. 6r4ff3r

Pois, é mais por nao ter nenhum dos castlevania que pus essa hipótese de comprar o double pack e como não sou pessoa sempre à procura das novidades (apenas tento procurar o que é melhor pra mim) penso que fico melhor servido e talvez mais tarde arranje o dawn of sorrow!

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

também comprava o double pack, é granda overdose de castlevania, mas se és fã... força nisso.

5. 6r4ff3r

Fã não sou porque nunca tive Castlevania na vida (mais por algum desconhecimento e também falta de oportunidade), mas fiquei colado ao ver melhor a saga e como já não jogo nada de 2D ao tempo estou interessado!

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

castlevania rula imenso :) dos melhores jogos do GBA, não podes ir pelo caminho errado com esses preços.

mas por exemplo para mim não são jogos para acabar de rajada, demoro algum tempo.

7. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

faça da minha opinião a mesma dos outros,

:)

8. 6r4ff3r

E eu também demoro algum tempo e prefiro demorar algum tempo do que acabar de rajada! E gosto sempre de repetir e pelos screenshots que já vi de ambos os titulos prõ GBA eu gostei muito!

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu ia pelo double pack.

A diferença mais gritante é o mapa sempre presente num ecrã e umas magias feitas através do
    touch screen no Dawn of Sorrow.

10. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Boas, eu antes das aulas começarem( lá para 8 ou 9 de Setembro )vou comprar a NDS Lite e o...
    Esse é o meu problema e queria saber qual devo comprar!

Estive a pensar no final fantasy chocobo tales( 60% de hipoteses ) ou no Mario & Sonic nos jogos olimpicos( 40% de hipoteses ).

Se estes não forem grande coisa digam outros bons por favor.

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Que raio de escolhas... nenhum desses, então o Sonic & Mario nos jogos olimpicos no way!

Gostas de Zelda? Se sim a escolha não é dificil e tens jogo para horas e horas, aproveita e compra o Mario Kart DS para fazeres umas corridinhas e ficas com jogos para muito tempo.

12. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

1º Nunca experimentei Zelda mas quero esperar para que saia um novo.

2º Tambem nunca experimentei nenhum final fantasy e queria este para me agarrar mais a eles.

3º Pensei no Mario e Sonic nos jogos olimpicos porque usa muito o style.

4º Só posso comprar 1 jogo porque tenho pouco money

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

1- Esperar por um Zelda novo? Na DS? Vais ter que esperar muito! Este vale a pena, tem algumas coisas más, mas sem duvida que é o melhor jogo da consola.

2- Se queres um Final Fantasy para te iniciares, o Chocobo Tales não me parece a melhor escolha até porque não tem nada a ver com os FF. Eu não sou muito experiênte na saga FF, mas se queres um FF tens 3 a escolha na DS. O IV é considerado o melhor, mas o mais dificil. O XII parece-me ser a melhor escolha para ti (e para mim, já que não sou experiênte na saga).
    Se fores como eu e preferires RPG de acção então se calhar esquecia os FF normais e ia para o Crystal Chronicles que esta muito fixe.
    Agora se queres FF para te iniciares, esquece o Chocobo... até porque penso que não esta nada de mais e não é aquilo que estas a espera.

3- O Zelda Phantom Hourglass usa e abusa do stylus, todo o jogo dele é feito com o stylus e esta mesmo bem implementado. O Sonic & Mario nos jogos olimpicos é um "button smash" convertido em stylus a maior velocidade que conseguires. Não é nada divertido, no meu entender.

4- No ***** do Parque-Nascente vi muitos jogos a 20e, estão para lá misturados no meio dos das outras consolas. Tinham o Zelda por 20 e mais alguns interessantes. Um jogo normal em Portugal custa 40e, portanto se calhar compensa ir lá.

14. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Pois mas não posso ir lá porque moro em Lisboa.
    Eu estive a ver o Final Fantasy:Chocobo Tales e acho que o estilo do jogo é o mais fixe em todos os outros e o XII não tem modo online e pelo que vi não serve para o meu estilo.

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Pronto, se preferes o Chocobo é contigo, mas que vais pior servido vais... além do mais se o objectivo era entrar na saga FF não é com o Chocobo que o vais fazer, bem.. tu lá sabes! O jogo é para ti, não para mim!

Estes preços que estou a falar devem existir em outros *****, vai estando atento. Podes tambem procurar no miau ou no ebay que encontras bons preços.

16. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Não foi bem isso que eu disse, é que estive a ver reviews e acho que os melhores são o chocobo tales e o Ring of fates.

Quero opinião de praticamente de todos os membros que ligam ás NDS

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Daí ter falado do Crystal Chronicles, que é o Ring of Fates :P

18. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Eu sei!

19. zion61

zion61 Power Member

eu não tenho DS mas acho que devias confiar no CoolMaster que tem uma.

se fores consultar os top's aparece-te o final fantasy IV em primeiro. se for All Time tens o mario kart em primeiro que já foi recomendado.

às vezes as aparências iludem. olha, eu achava o SMG infantil, pelos cenários que via na net. mas arrisquei comprar-lo e vi como estava redondamente enganado.

acho que devias confiar nos nas reviews e nas opiniões de quem tem uma DS.

mas tu é que sabes de que tipo de jogo gostas:009:

20. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

No site da game e da replayzone, o sonic e mario nos jogos olimpicos está no top de vendas.

E vi o estado do revenant wings e não o achei piada nenhuma!

e para aproveitar, para que serve o Wi-Fi no chocobo tales?

Partilhar esta Página