[NDS] Thread de: "Que Jogo Comprar?"

referia-me aos top's de sites de reviews, tipo gamespot, ign etc.

Vou explicar porque acho que devo comprar o Chocobo tales.

Eu já tive uma PSX e o meu jogo preferido é o Digimon World 1, ficava dias seguidos a viciar e a tentar ter evoluções boase em termos gráficos o jogo estava muito bem feito mas cá em casa ninguém gostava do jogo.

Como o Chocobo tales tem uns gráficos parecidos e outras coisas fez-me logo lembrar os bons tempos de quando jogava o Digimon World 1.
 
Vou explicar porque acho que devo comprar o Chocobo tales.

Eu já tive uma PSX e o meu jogo preferido é o Digimon World 1, ficava dias seguidos a viciar e a tentar ter evoluções boase em termos gráficos o jogo estava muito bem feito mas cá em casa ninguém gostava do jogo.

Como o Chocobo tales tem uns gráficos parecidos e outras coisas fez-me logo lembrar os bons tempos de quando jogava o Digimon World 1.

eu também tenho PSX e joguei digimon world 2003. também gostei bastante.

mas há muitos jogos diferentes deste género. e se queres experimentar FF's talvez o Chocobo tales não fosse o mais apropriado (até porque está pior classificado:P)

anyway se gostas mesmo deste tipo de jogos go ahead

mas eu já me desiludi com muitos jogos, que pensava que gostava do estilo deles.
 
eu também tenho PSX e joguei digimon world 2003. também gostei bastante.

mas há muitos jogos diferentes deste género. e se queres experimentar FF's talvez o Chocobo tales não fosse o mais apropriado (até porque está pior classificado:P)

anyway se gostas mesmo deste tipo de jogos go ahead

mas eu já me desiludi com muitos jogos, que pensava que gostava do estilo deles.

Eu desiludi-me bastante com o pokemon battle revolution porque a unica coisa que se fazia era lutar e ao fim de duas semanas, devolvi-o.

Eu não estava a falar do Digimon World 2003 mas sim do Digimon World 2001 mas o 2003 tambem joguei e era muito bom!

Ainda estou a pensar se compro o chocobo tales ou o Ring of fates.
 
O top de vendas é irrelevante. O Sonic e Mario nos jogos olimpicos venderam muitas unidades em todo o mundo no entanto é um jogo mediano, se o tivesse que classficiar era 65/100 e olha que já o joguei. O FF XII pode não vender tanto (acredito que fales disso quando te referes ao estado), mas sem duvida que é um produto de qualidade superior. No doubt about that!

Se mesmo assim achas que vendas e popularidade é sinal de qualidade então ok, só tenho uma coisa a dizer-te. Os Dzrt enchem salas de espetaculos e consigo-te dizer de cor em 5 minutos 50+ bandas portuguesas com qualidade (metade delas de nivel internacional) e que não metem sequer 50 pessoas num concerto.

Pela descrição parece-me que queres é o Pokemon Diamond/Perl. Acho os gráficos fracos, mas os fãs de Pokemon e "coisas" do genero adoram o jogo. Por acaso não me enquadro nisso por isso só me estou a basear nos comentarios que vejo ao jogo.
 
Última edição:
Eu não estava a falar do Digimon World 2003 mas sim do Digimon World 2001 mas o 2003 tambem joguei e era muito bom!

Eu sei, mas eu só joguei o 2003.

Ainda estou a pensar se compro o chocobo tales ou o Ring of fates.

o chocobo tales está pior classificado que o Rind of fates, que por sua vez está pior classificado que o Final Fantasy IV.

eu pelo que vi recomendava mais o mario kart (um dos poucos jogos que experimentei na DS e adorei:p). mas se queres mesmo um Final Fantasy recomendava o IV. mas nunca o experimentei. só falo pelas notas.

muitas vezes me fiei nos top's para comprar jogos para a wii e nunca me arrependi. arrependo-me sim dos jogos que comprei sem consultar os top's.
 
Eu sei, mas eu só joguei o 2003.



o chocobo tales está pior classificado que o Rind of fates, que por sua vez está pior classificado que o Final Fantasy IV.

eu pelo que vi recomendava mais o mario kart (um dos poucos jogos que experimentei na DS e adorei:p). mas se queres mesmo um Final Fantasy recomendava o IV. mas nunca o experimentei. só falo pelas notas.

muitas vezes me fiei nos top's para comprar jogos para a wii e nunca me arrependi. arrependo-me sim dos jogos que comprei sem consultar os top's.

Em game.pt, o chocobo tales está com a nota máxima e o Ring of Fates não.

Por isso é que estou na dúvida em qual escolher.
 
Em game.pt, o chocobo tales está com a nota máxima e o Ring of Fates não.

Por isso é que estou na dúvida em qual escolher.

Se preferes guiar-te por opinião de um caramelo qualquer da Game, em que o objectivo é vender o que lhes interessa... então ok. Se é assim escusavas de nos fazer perder tempo.
 
Só disse que na game estava assim.

E já agora, no site da game, vota quem quiser!

Bem... nos clientes da empresa onde eu trabalho(lhava) tambem só comentava e votava quem quisesse, no entanto eles muito nos pediam para alterar os resultados que mais lhes interessavam! E esta heim? Isto é um negocio, o site da game existe para vender não para ser exacto.

Já que gostas tanto de pontuações, usas algo minimamente decente e confiavel (depende da perspectiva) gamerakings e tiras as tuas conclusões.

1. Final Fantasy IV DS Square Enix 27 -- 86.148%
2. Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift DS Square Enix 39 9.0 81.244%
3. Final Fantasy XII: Revenant Wings DS Square Enix 44 9.8 79.720%
4. Final Fantasy III DS Square Enix 54 8.4 77.339%
5. Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates DS Square Enix 39 8.3 77.120%
6. Final Fantasy Fables: Chocobo Tales DS Square Enix 46 8.5 75.941%


E já agora:

The Legend of Zelda: Phantom Hourglass DS Nintendo 67 9.1 88.772%

Mario Kart DS DS Nintendo 78 8.9 91.664%


Bem, comparar uma votação (que até comprovarem para mim pode ser criada pela loja, NEGOCIO everyone..) com a media de reviews que o gamerankings faz da para tirar algumas conclusões. Seja como for, os reviews valem o que valem.
 
Ajuda a escolher jogos..

Oi pessoal, tenho uma ds comprada nas ferias de verão e tenho os seguintes jogos:

-New super mario bros (acabado)
-Hotel dusk (odiei, nem sei passar aquilo)
-Advanced wars (já tou farto)
-Children of mana (odeio)
-Madagascar 2 (é do meu pai)

Queria comprar alguns jogos, nao gosto de rpg's, que jogos me aconcelham?
 
Oi pessoal, tenho uma ds comprada nas ferias de verão e tenho os seguintes jogos:

-New super mario bros (acabado)
-Hotel dusk (odiei, nem sei passar aquilo)
-Advanced wars (já tou farto)
-Children of mana (odeio)
-Madagascar 2 (é do meu pai)

Queria comprar alguns jogos, nao gosto de rpg's, que jogos me aconcelham?

Mario Kart DS
Professor Layton and the curious village
The legend of Zelda:phantom hourglass
Elite beat agents
etc etc


A DS tem um catalogo de jogos impressionante, e pena nao gostares de rpg's porque senao a lista era infinita...
 
Para além dos que foram referidos também gostei muito do :
-worms 2
-The world ends with you
-The march of the minimarios
-ninja gaiden
 
rpg's nao sff --'

Esse N+ é o que?
Epa eu tenho um grande problema. queria comprar aquele jogo do advogado, e outros jogos muito bons para ds, mas nas lojas que vou só ah Imagina, barbie, anita, kong fu panda, fogo! Aonde comprar os jogos de ds em Lisboa?
 
rpg's nao sff --'

Esse N+ é o que?
Epa eu tenho um grande problema. queria comprar aquele jogo do advogado, e outros jogos muito bons para ds, mas nas lojas que vou só ah Imagina, barbie, anita, kong fu panda, fogo! Aonde comprar os jogos de ds em Lisboa?


O N+ é um jogo completa e absolutamente viciante.
Visualmente é muito simples, e a jogabilidade idem (basta um botão mais o direccional para jogar).
Não só o jogo dura imenso tempo, como ainda podes fazer as tuas próprias provas, logo pode tornar-se eterno.
Um video.

Os jogos de advogados a que te referes são os:

Phoenix Wright: Ace Attorney
Phoenix Wright: Justice for All
Phoenix Wright: Trials and Tribulations
Apollo Justice: Ace Attorney

Há um site oficial para esta série.

Se não se encontram os jogos á venda em Portugal, há que mandá-los vir de fora.
Aqui ao lado a nossa vizinha Espanha trata bem do assunto, se mandares vir de Inglaterra melhor ainda, e se quiseres o melhor negócio, então EUA ou Canadá são as melhores opções.
Os jogos são todos compatíveis, sem limitações de região.
 
Eu nao posso mandar vir pela net, em portugual vendem?

Esses do adevogado são exelentes. e o N+ tambem parece ser lindo!

Muitas lojas em Espanha aceitam transferência bancária ou entrega á cobrança.
Tens o caso da Disco Azul que tem o segundo e terceiro jogos no catálogo.

Se alguém soubesse onde encontrar em PT já to teria dito, e com lojas a permitirem transferência bancária (cartão MB) ou entregas á cobrança (sem cartão nenhum), ficas sem razões para não mandar vir de fora.

Eu próprio mandei vir 70€ de material da Chipspain (anunciante na TZ), mandei vir á cobrança para testar o serviço e fiquei muito satisfeito. Em menos de 48 horas já tinha a encomenda em casa.
 
Back
Topo