[NDS] Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Boas.
Adoro RPGs, com graficos mais à old - style ( "fraquitos").
Motivo pelo qual comprei uma DS recentemente.

Comprei o Pokemon Pearl, para ir jogando ( grande fa xD)
E agora gostava de saber que RPG recomendam.
 
Eish, tens tantos... Mas começo por um obrigatório: Chrono Trigger. Depois, tens o Final Fantasy III e IV, tens o Dragon Quest IV e V, tens os Luminous Arc (RPG táctico), tens a chegar o Black Sigil e o Avalon Code também. Mais meio milhão que não referi, mas começa pelo Chrono.
 
Chrono Trigger ou Dragon Quest V ?

Neste mês só tenho dinheiro para comprar um dos dois e estou completamente indeciso sobre qual comprar. Nas reviews que li os dois têm as pontuações praticamente iguais e só oiço falar optimamente dos dois jogos. Agradeceria que me dessem as vossas opiniôes pas me ajudar neste dilema :001:
 
Se fores aos tópicos de cada um dos jogos encontrarás a opinião de alguns users.
Chrono Trigger
Dragon Quest V

Além disso há uns tempos houve alguém que fez uma pergunta semelhante e teve algumas respostas. Aqui está ele (lê a partir do post #76).

Ainda não joguei ao DQV (está na minha lista) por isso não posso dizer muito além de que o Chrono Trigger é uma excelente opção.
 
Vou este mês comprar um jogo para a DS, mas não sei qual escolher, o que me veio a cabeça foi Chrono Trigger ou Fire Emblem, qual aconselham?
Podem fazer sugestão de mais jogos, gosto de todo o tipo
 
Vou este mês comprar um jogo para a DS, mas não sei qual escolher, o que me veio a cabeça foi Chrono Trigger ou Fire Emblem, qual aconselham?
Podem fazer sugestão de mais jogos, gosto de todo o tipo

Se não queres levar os dois, leva antes o Chrono Trigger. Um jogo mais completo na minha opinião, este FE sabe a pouco e se não jogaste aos do GBA, aconselhava-te a comprares esses (ficam ao mesmo preço do da DS).

Como o Daz, também escolhia o Black Sigil, um dos Dragon Quest (pelos vistos são todos excelentes jogos) e via o Knights in the Nightmare, pode ser que te interesse no âmbito dos RPGs.
 
Sim, de facto o Chrono Trigger é muito mais completo e garante-te muitas horas de diversão.

Aposta no Chrono que não te vais arrepender.
 
Obrigado pelas sugestões, estava decidido pelo Chrono Trigger mas comecei a ler reviews de Little King Story para a Wii e já fiquei de novo na dúvida lol
 
O GTA da Ds é uma excelente compra, foi um jogo que me surpreendeu bastante.
Mas a Ds tem um catalogo muito vasto, podia-te recomendar literalmente duas duzias de jogos com facilidade. :p
Mas ficam aqui alguns titulos :

Advance Wars : Dual Strike
Advance Wars : Dark Conflict
Trauma Center
Anno 1701
New Super Mario Bros
Contra 4
Elite Beat Agents
Tetris Ds
Picross
Mario Kart Ds
42 All time Classics
Final Fantasy 3 e 4
Professor Layton and the Curious Village
Chrono Trigger
Fire Emblem
Guitar Hero on Tour e o Decades
Locks Quest
Phoenix Wright 1,2,3,4
Dragon Quest ( qualquer um )

A lista é muito maior ... :P vai dando uma olhadela pelos sites da especialidade e aqui pelo forum.

Alerto para o perigo de verem vídeos e reviews sobre estes jogos, podem-se ver muito tentados a comprar uma DS.

Pessoalmente fiquei convertido, vou comprar uma xD
 
Boas pessoal. Alguém me pode recomendar um jogo +- 10€ (posso mandar vir de fora) para a Wii ou para DS. Não sou esquisito(não me digam é dogz e catz etc :D). Fiquem bem ;)
 
Boas.
Adoro RPGs, com graficos mais à old - style ( "fraquitos").
Motivo pelo qual comprei uma DS recentemente.

Comprei o Pokemon Pearl, para ir jogando ( grande fa xD)
E agora gostava de saber que RPG recomendam.

:x2:

Acabei de comprar uma DS com o intuito de jogar RPGs, já estou a ver aqui muitas recomendações, quero mais não se acanhem ... :D

P.S. - Chrono vou adquiri-lo mas por uma questão de nostalgia, pois já o joguei há muito tempo e para mim continua a ser o melhor JRPG que joguei até hoje.
 
Última edição:
Dragon Quest V. Arranja-o. Não me canso de o recomendar. :-D Ainda tenho de arranjar o IV. Outro que parece estar muito bom é o Suikoden Tierkreis. Se nunca jogaste Final Fantasy IV, também o deves manter debaixo de olho, é um bom RPG.
 
Dragon Quest V. Arranja-o. Não me canso de o recomendar. :-D Ainda tenho de arranjar o IV. Outro que parece estar muito bom é o Suikoden Tierkreis. Se nunca jogaste Final Fantasy IV, também o deves manter debaixo de olho, é um bom RPG.

Esses também tenho intenções de os adquirir, também joguei um há muito tempo, se não estou em erro acho que foi o Dragon Quest III. Thks

Os Final Fantasys só joguei o VI, VII, VIII e X, é um caso a pensar.

Esquecime de dizer que perfiro os por turnos, o Suikoden é action?

Tenho ouvido falar é do The world Ends With You, já estive a dar uma vista de olhos pela thread do jogo, mas acho que não faz muito o meu estilo.

Mas isto também tem que ir um de cada vez, agora é ambientar-me com a DS o que não deve demorar muito. :D
 
Última edição:
O Suikoden é por turnos, como um Final Fantasy. O The World Ends With You foge ao estilo clássico, e tenta inovar e usar mais o stylus. Não é por turnos.

Infelizmente tem recebido alguns adiamentos, mas vem aí um que promete: Black Sigil.

Tens também os Luminous Arc se gostares de tactics.

Enfim, que dizer... a DS é uma mina de RPG's.
 
Back
Topo