1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Touch the Dead

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1477)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também conhecido como Dead 'n' Furious.

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938457.asp

As reviews não sao brilhantes mas eu sou fan do House of the Dead e este é um clone para a DS. Principais críticas são não haver save points a meio dos níveis, o sistema de reload e ser repetitivo (normal no género light gun).

No entanto anda-me a apetecer matar zombies e a DS e fora do RE não há muito por onde escolher :wvsore:

Pode ser que com este jogo as companhias consigam trazer de volta os light gun shooters para a DS... uma compilação House of the Dead ou Virtua Cop ou Time Crisis era excelente :D

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Este jogo também me interessa um pouco, até li bem dele, mas é como dizes, é o tipico lightgun shooter, com as vantagens e desvantagens que isso tem, por um lado o objectivo é ser muito re-jogável... por outro duvido que tenha mais de 8 horas de jogo da primeira vez que se joga.

Uma hipótese a considerar se o apanhar baratinho.

3. Korben_Dallas

Por enquanto arranja-se a 36€ do Ebay (enviado do UK claro) e aqui a 26€ com portes (partindo do princípio que arranjam stock).

Ando a ver no CDWOW mas ainda não apareceu por lá...

4. Neurotical

Neurotical Power Member

o jogo tem uns gráficos maus como os trovões, agora é ver a jogabilidade se ainda se safa.

5. Korben_Dallas

A jogabilidade é simples... disparar e fazer reload. Agora segundo li o jogo é bastante divertido e isso é que interessa. Os gráficos podiam estar melhores mas ao menos há damage localizado :D

6. deft0n3d

deft0n3d Power Member

eu tenhu e jogo e é muito bom para um jogo do genero, é fun! e o reload e quase como um desafio, visto que muitas vezes as hordas de zombies sao muitos e tens que fazer reloads rapidos, nada que nao se resolva com upgrades nas armas e que te tira muito reload time

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estas à vontade do axelmusic, enviam da Europa :D

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review do Modojo:

http://www.modojo.com/reviews/ds/touch_the_dead/20070518/512/ (review completa aqui)

9. Crrash

Crrash Power Member

suponho que não seja lá muito dificil acertar nos zombies :P pelo menos mais facil do que apontar uma arma à TV

quero é o ghost Squad e um attachment estilo lightgun a qual da para ligar tambem o nunchuck e que tenha facil acesso a todos os botões!

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review do IGN:

-> http://ds.ign.com/articles/791/791219p1.html

Fonte: http://ds.ign.com/articles/791/791219p1.html

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Touch the Dead entra no Top10 de vendas da NDS:
    Nada mau, nada mau mesmo.

12. UrbanRider

UrbanRider Power Member

ja joguei, e n ta mau, até é divertido. O reload custa a habituar :P

13. Korben_Dallas

Tou tentado... ainda não há data de lançamento para a Europa?

14. XKnight

XKnight Power Member

Parece que estao para anunciar em breve.
    Um facto curioso é que na Europa o jogo se vai chamar Dead 'n' Furious!, como tu já referiste Korben. Portanto n vale a pena procurarem por Touch the Dead.

Mais um facto interessante é que não tem recebido criticas muito boas por parte dos criticos especializados, mas por outro lado tem recebido criticas favoraveis por parte da comunidade de jogadores. O que ja não é mau!

15. Korben_Dallas

Hoje fiquei pasmado... o jogo não está em nenhum dos sites onde costumo comprar jogos... mas está na FNAC a 29.99€

Cá chama-se Dead 'n' Furious :P

Partilhar esta Página