DS Toy Shop (Developer Portuguesa)

Eu ate acho que o jogo nem esta assim tao mal tem uma mistora de harvest moon, animal crossing e my sims lol
Mas nao parece que esteja assim tao mal vamos ver como vende nos states talvez o compre so por ser portugues lol
 
Última edição:
Provavelmente vou comprá-lo. Não me desperta muito interesse mas é feito por um estúdio português e a minha irmã decerteza que vai adorar jogar isto.

Tenho é algum receio quanto ao preço... 19.99$ nem chega a 13€ e algo me diz que vai custar 20€ em Portugal =/

Comprar online numa loja americana seria uma opção... Mas não deverá trazer a língua portuguesa e o "impacto" de estar a compra-lo seria muito menor.
 
Aquele 1/5 parece-me bastante exagerado, com base no que tenho acompanhado do jogo e com base no que tenho lido por aí, incluindo o IGN foi uma surpresa ver 1/5... muito estranho.

Lá esta, se fosse 1 a 10 talvez se dessem 3 ou 4 não parecia tão pesado, agora de 1 a 5 ter 1 parece mesmo grande fracasso.

Vamos ter que aguardar, eu sinceramente tenho algumas boas perspectivas para este jogo e não é de todo o meu tipo de jogo, confesso.
 
Quem anda à chuva molha-se.

As críticas são duras mas um pouco infundadas, uma pontuação tão baixa é estranho pois o jogo está bastante completo e tivemos muita gente que testou o jogo e gostou bastante.
Mas gostos não se discutem e é normal irmos apanhar uma ou outra crítica menos favorável por pessoas que não gostaram da música, dos gráficos ou do estilo de jogo. Acho sempre preferível se possível que cada um tire as suas opiniões.

Tal como dizem podem sempre comparar com os Previews do 1UP, do IGN e do Gamespot que são bastante mais profissionais.

Entretanto o site oficial foi lançado -> www.melandmark.com
 
^ Hmm, agora é que me ocorreu, que me tinha passado ao lado, (pela forma como falas) estás envolvido no projecto? :)

Bom, se temos um membro da equipa em mãos, muitos parabéns pelo projecto e obrigado pela simpatia de cá vires.
 
Sim, pode-se dizer que estou "envolvido" no projecto :)
Vir aqui ter foi fácil, tivemos alguns hits na página da Seed Studios vindos da Techzone e dei cá um pulo para ler.

As possibilidades de sair na Europa em Português são 100%, o jogo já está traduzido em 6 línguas, Português incluído e, corrijam-me se estou em erro, é o primeiro para a DS de sempre.

Datas de saída cá é que ainda não sabemos.
 
Sim, pode-se dizer que estou "envolvido" no projecto :)
Vir aqui ter foi fácil, tivemos alguns hits na página da Seed Studios vindos da Techzone e dei cá um pulo para ler.

As possibilidades de sair na Europa em Português são 100%, o jogo já está traduzido em 6 línguas, Português incluído e, corrijam-me se estou em erro, é o primeiro para a DS de sempre.
Sim, tanto quanto sei é o primeiro e unico a vir em Português (corrijam-me também se estiver errado), o que são optimas noticias. :)

Já agora, o jogo para a Europa também vai ter um preço reduzido, ou é algo em aberto neste momento?
 
F-Pina, obrigado pela simpatia e acima de tudo pela abertura. Acho que as developers deviam estar mais em contacto com as comunidades de users, como é este o caso. Todas elas. E, se por um lado aqui estás a falar apenas em nome pessoal (é importante referir isto porque qualquer opinião/declaração é pessoal não da empresa em questão), é bom saber que há essa iniciativa... :)

Desde já muito boa sorte. Na minha opinião, desde o início que disse que o jogo parece ter muito bom aspecto e potencial. Se o resultado final é conseguido, não sei... mas o futuro o dirá ;)

Sem querer entrar no campo confidencial (não respondas se não for apropriado), há mais projectos em vista? Incluem Wii também?

Abraço!
 
Não deixo de ser um jogador que veio ao fórum falar etc.
A comunidade de Developers em Portugal existe há quase 8 anos no fórum "Gamedev-pt.net".
O tópico principal sobre o Toy Shop anda por lá.
Também estão lá outras empresas que falam dos seus projectos.

Do Toy Shop datas e preços de saída na Europa são da responsabilidade da GameInvest e da Majesco. Vem para a Europa pela mão da Codemasters e sinceramente não sabemos quem vai distribuir em Portugal mas devem ser os suspeitos do costume. Já agora as imagens do Toy Shop no nosso site na secção Portuguesa estão em Português, julgámos que era suficiente para a malta perceber que o jogo estava em Português :)

Não, para Wii não vamos ter nada para já. O próximo jogo é também ele para Nintendo DS e podem ter mais informações aqui -> Aquatic Tales
É uma colaboração com a GameInvest e mais informações serão eles a dar a seu tempo.
 
Do Toy Shop datas e preços de saída na Europa são da responsabilidade da GameInvest e da Majesco. Vem para a Europa pela mão da Codemasters e sinceramente não sabemos quem vai distribuir em Portugal mas devem ser os suspeitos do costume. Já agora as imagens do Toy Shop no nosso site na secção Portuguesa estão em Português, julgámos que era suficiente para a malta perceber que o jogo estava em Português :)
Pois no seguimento disso é que topei que as imagens pequenas no vosso microsite do toy shop dão para aumentar e .... estão em português, nunca lhes tinha clicado :) Incrivel como passou ao lado.

Codemasters... creio que então deve cair nas mãos da Ecofilmes, são eles que distribuem os Colin McRaes e jogos da Codemasters em geral.
 
Back
Topo