1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Trauma Center: Under The Knife

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jintro, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 3360)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

(reparem na tag :D)

Como não havia nenhuma thread sobre este jogo que parece ser espectacular decidi criar eu uma. Provavelmente será a minha próxima compra enquanto não sai o Harvest Moon DS.

Aqui ficam algumas informações e vídeos do jogo.

Reviews:

IGN

Gamespot

Metacritic

Vídeos:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

À venda na Fnac

2. Tigas

Tigas What is folding?

quem te falou desta perola ? diz la :D

estou viciado neste jogo :) deixa-os morrer a todos :D

3. silenx

silenx Power Member

Bom post :) Vi os videos e gostei. Muito original o jogo. É preciso ter mãozinhas para ele!!

E aquela música de fundo "à lá quem quer ser milionário" também serve para aumentar a tensão do jogo :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Está na minha lista de compras há bastante tempo... falta é € :D

5. Tigas

Tigas What is folding?

mete esta pic no 1º post, sff Jinto. vamos meter as threads dos jogos todas bonitas :D

6. Pnx

Pnx Power Member

Tive a ver ps videos e tem bom aspecto. O meu medo é a durabilidade do jogo!!!

7. bubsy

bubsy Power Member

Eu comprei o jogo juntamente com a minha DS (que já foi trocada porque tinha um dead pixel e agora tenho uma com dois stuck, pelo que vou amanhã lá outra vez trocar) e joguei-o umas poucas horas.
    O grande trunfo é a jogabilidade. Faz-se tudo com o Stylus e a resposta do jogo à utilização do stylus é mesmo boa.
    A música a la quem quer se milionário, quanto a mim, só funciona bem durante as operações, porque no pré e pós-operatório é bastante desastrosa.
    O pior é a terrível dificuldade do jogo, como bem dizem nas reviews que estão no primeiro post da thread. É desafiante, e isso é bom, tá bem, mas às tantas torna-se desesperante. Para um jogo que tem um modo Challenge (ou seja, depois de passar cada nível no modo story podemos tentar batê-lo quantas vezes quisermos no modo challenge para atingir pontuações mais altas (no final de cada operação somos sempre classificados com uma pontuação e um nível A, B ou C (não sei se há D. eu pelo menos nunca levei nenhum))) não acho que haja a necessidade de o modo story ser assim tão difícil, porque a dificuldade já está no conseguir-se o rank A ou S (o mais alto, que nunca consegui). E acreditem que em muitas das operações um B já é bem bom!

De resto acho o jogo engraçado e bem projectado mas se pudesse voltar atrás no tempo não o teria comprado porque agora estou preso numa operação e não há maneira de passar dali. E já quase esgotei o modo Challenge.

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Uma curiosidade sobre o jogo:

Alguém conhece a série americana "Dr. House?". Muitas ou quase todas as personagens da série de Médicos inspiram-se em personagens deste jogo. Além disso o Dr. House (Protagonista) anda quase sempre a jogar com a DS, nomeadamente Metroid Prime: Hunters lol, ou anda sempre agarrado ao Gameboy Advance SP dele. Ele ja tentou acordar um paciente em estado de coma com o Barulho do Metroid na DS dele.

9. stuartboy

stuartboy Power Member

LOOL

Não sabes de algum video onde se veja isso, ele a acordar o paciente com o barulho do metroid da DS?

Aproposito, eu so vi ele a jogar na PSP. =\

10. Crrash

Crrash Power Member

ele jogava gameboy advance SP todo o tempo com metroid zero mission. A certa altura fez um upgrade para um DS com o metroid prime hunters. Ainda mais tarde um miudo deu-lhe uma PSP (já não me lembro bem como isso aconteceu).
    Ou seja ele comprou ambos os portateis Nintendo por causa do Metroid.
    Gostava mesmo de vê-lo a jogar wii, se calhar o metroid prime 3 :P

11. jabun

jabun Power Member

Pessoal comprei ontem o Trauma Center para a NDS e encravei na 5ª missao do 1º Capitulo, a missao ate é bastante simples, basta remover 4 tumores, o problema é que o tempo é quse nulo e o paciente acaba sempre por morrer :S ha algum truque/maneira para extrair os tumores mais rapidamente? ou de a saude do paciente descer a um ritmo menos elevado? E que eu tiro os tumores sempre a correr mas não consigo:S e ja tentei umas quantas vezes...

12. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

A única maneira de manter a saude do paciente em cima, é injectando... erm, agora esquece-me o nome, mas é aquele liquido verde. xD

Quanto a truques... épa, tens de ser rápido... é só isso mesmo.

13. Zeviot

Zeviot Power Member

Estou a pensar (seriamente) em comprar esse jogo

14. jabun

jabun Power Member

E como é que se usa o Healing Touch? Eu sei que é preciso desenhar a estrela, mas desenhamos onde e como?

Obrigado:)

15. amjpereira

amjpereira Folding Member

depois de aprenderes a usar basta desenhares no touchscreen a "estrela" se for bem feita activa automaticamente, nao sei se e de mim, mas dá-me a impressão que quando mais perfeita/maior foi a estrela mais tempo de utilização te dá

Partilhar esta Página