DS [NDS] Uma boa compra agr?

Heheh, isto é pergunta que se faça? ;) A DS foi uma boa compra ontem, é uma boa compra hoje e será uma boa compra amanhã :D o apoio das editoras é de tal ordem que vai ter um ciclo de vida tão longo ou superior ao do Game Boy.
 
esperemos... A duração do ciclo do advance não foi nada de especial :p

Crrash disse:
Children of Mana

dizem k não é nada de especial em modo single player. Msm o multiplayer não adoça mto o pacote.

eu comprei uma ds normal... Para a próxima vez vou ser mais cuidadoso:005:
 
Última edição:
O problema dos jogos da DS é que não descem de preço... não existe linha "platinum/classics" e os jogos raramente descem de preço. Vê-se isto principalmente com jogos 1st party... Super Mario 64, Mario Kart, Warioware já deviam estar a metade do preço.

Anyway existem muitos bargains em sites internacionais (vejam a thread sticky com os links dos sites) e vai-se conseguindo arranjar novidades a 30€.

Enfim, para quem compra agora, se tivesse uns bons jogos a 20€ cada era excelente mas continuam quase ao preço de lançamento.
 
A ds é sempre uma boa escolha... Tem uma jogabilidade de fazer inveja.Tenho uma e parece que vou ter que comprar outra não tarda muito,pois a minha mulher joga bastante e uma a cada um não faz mal nenhum lol sempre dá para jogarmos os dois hehe
 
Pelo contrário! Passados 6 anos do seu lançamento ainda vende mais do que pipocas no cinema, e tem recebido bastantes jogos. Claro que actualmente as produtoras investem mais na DS, mas isso é algo perfeitamente natural e não significa que o GBA tenha morrido!

mas o seu tempo de consola portatil de referência da nintendo foi abalado pelo lançamento da psp... se não tivesse sido lançada esta consola tinha durado mto mais tempo.

Por um lado foi bom, mas por outro deixou os clientes algo insatisfeitos... :\
 
A jogabilidade da DS é fantástica..em relação ao game boy tive 1 game boy micro durante quase 1 mes..e gostei bastante dele, tinha 1 tamanho mt bom para "ir jogando"..mas achei que devia fazer o upgrade!! E ainda bem que o fiz!!
Quanto ao momento para comprar a DS, acho que qualquer altura é boa..penso que nos próximos tempos vão sair grandes títulos!
 
Já agora gostava de partilhar com voces que a minha DS me acordou hj as 09:15 da manha quando inesperadamente tocou à campanhia pela mão de um carteiro dos CTT, incrivel, encomendei no sabado e hj, Terça-feira, já cá está!
Claro que como foi prematura não tinha nenhum jogo para experimentar, ver se amanha tenho um tempinho para ir buscar o New Super Mario Bros :D
 
@XKnight - De onde mandas-te vir a tua, e a que preço?

Ando a pensar em comprar uma DS mas ainda tenho duvidas por uma simples razão, WoW. É que este jogo tira-me muito tempo e desde que o jogo que não consigo pegar em mais nada.
Não sei bem se vale a pena comprar a DS, é que são 150€ (que acho caro para uma consola que vende tanto) + jogos e dava-me pena de a deixar encostada tal como ficou o GBA aqui há uns anos (por não se ver porra nenhuma no ecrã), de onde lhe poderia tirar mais partido seria no trabalho, para mandar uma jogatana rápida quando isto fica mais calmo.

A consola agrada-me e já experimentei uma DS normal de um amigo que me agradou bastante. Jogos como o New Super Mario, Animal Crossing, e alguns rpg's deixam-me interessado :)
 
Mandei vir a minha da amazon.co.uk o serviço é excelente e ficou cerca de 10€ mais barata, mas sinceramente desaconselho-te que a compres lá por 3 razões:

-O carregador que vem e diferente do nosso, portanto tens que comprar outro cá
-Se tiveres algum problema no primeiro mes é uma seca pq tens k devolver pra eles(eles pagam os portes)
-A garantia lá é so 1 ano e cá em PT são 2!(confirmado)

O que eu fiz foi mandar a minha pa tras e comprar uma na worten e é o que tb te aconselho a fazer.

Quanto ao wow, epa tb sou grande viciado.. lol. Adoro o jogo, mas durante o semestre de aulas não lhe toco pq senao o semestre corre mt mal, por isso é que arranjei a DS para entreter um bocado, mas para n ficar agarrado ao ecrã 24/7.
Epa e não te preocupes pq a qualidade e luminosidade da DS lite com o brilho no minimo tem prai 3vezes mais brilho k o GBA normal sem exagero, portanto no maximo é ofuscante. lol
 
DS sucks, Wii é que rula :) Até estava a pensar em comprar a DS, mas não vejo nada de especial nela, vendo bem a Wii é muito mais inovadora :) O pior mesmo é onde encontrar jogos :'(
 
são gostos. eu tenho as 2 e tenho-me divertido mais com a DS. não vês nada de especial nela? eu diria que tudo nela é especial :)
 
DS sucks, Wii é que rula :) Até estava a pensar em comprar a DS, mas não vejo nada de especial nela, vendo bem a Wii é muito mais inovadora :) O pior mesmo é onde encontrar jogos :'(
DS é uma consola handheld e usa touchscreen... as duas consolas são inovadoras e usadas em momentos e sitios completamente diferentes. Não se pode dizer que uma é melhor que a outra, porque teem objectivos diferentes
 
Concordo com a segunda parte, discordo a 100% com a primeira. :)

Tenho a sorte de ter as duas e não imagino melhor combinação do que esta.

Só tenho a PSP, e estou a pensar seriamente em comprar a Wii, do que vi da DS na maior parte são portes da N64 e GBA, o facto de ter um touchscreen é me indiferente, Wii é que é mesmo um grande consola é a que define melhor «puro divertimento», o «velho bichinho» voltou :), bora ficar outra vez teso :'(
 
do que vi da DS na maior parte são portes da N64 e GBA

*cough* suuure, diz a pessoa que tem uma PSP :P
quem tem um DS primeiro repara que mal tem ports que se possam chamar mesmo ports (o mais "port" que existe é mesmo o Mario 64) e depois tem um monte de jogos que só dão no DS ou são exclusivos do DS. Pode é ser que não se encontre os jogos cá
 
*cough* suuure, diz a pessoa que tem uma PSP :P
quem tem um DS primeiro repara que mal tem ports que se possam chamar mesmo ports (o mais "port" que existe é mesmo o Mario 64) e depois tem um monte de jogos que só dão no DS ou são exclusivos do DS. Pode é ser que não se encontre os jogos cá

Bah, até podes ver no tópico sobre as idades dos possuidores da DS que disse que comprei a PSP por isso mesmo, porque já sabiam que iram sair muitos jogos da PS2 :-D E agora? :lol:

A PSP também nem tem muitos portes, tem sim jogos da PS2 mas com história, jogabilidade diferente, como não tenho PS2 é algo bom :)

Wii é uma excelente consola, a DS não tanto :lol:
 
Bah, até podes ver no tópico sobre as idades dos possuidores da DS que disse que comprei a PSP por isso mesmo, porque já sabiam que iram sair muitos jogos da PS2 :-D E agora? :lol:

A PSP também nem tem muitos portes, tem sim jogos da PS2 mas com história, jogabilidade diferente, como não tenho PS2 é algo bom :)

Wii é uma excelente consola, a DS não tanto :lol:

Discordo toltamente. Sabes bem que tb tenho PSP e DS. Ate agora, na DS só encontro um port, super mario 64, e é diferete... Eu tb n tenho PS2, mas se quisese jogos PS2 comprava uma PS2 e n uma PSP... A PSP está cheia de ports da PS2, infelizmente isso é inevitavel...
 
Discordo toltamente. Sabes bem que tb tenho PSP e DS. Ate agora, na DS só encontro um port, super mario 64, e é diferete... Eu tb n tenho PS2, mas se quisese jogos PS2 comprava uma PS2 e n uma PSP... A PSP está cheia de ports da PS2, infelizmente isso é inevitavel...

Tekken, Daxter são portes?
 
Back
Topo