DS [NDS] Uma boa compra agr?

Eu disse que eram todos os jogos? E Sim, são portes (daxter n sei) o Tekken é igualzinho...
Eu não sei porque não joguei as versões PS2 :lol: Por isso não me interessa lá muito, mas como joguei e muito GBA, jogar jogos como Advance Wars, Castlevania entre outros na DS será uma experiência repetitiva...
 
Eu não sei porque não joguei as versões PS2 :lol: Por isso não me interessa lá muito, mas como joguei e muito GBA, jogar jogos como Advance Wars, Castlevania entre outros na DS será uma experiência repetitiva...

Claro, eu joguei alguns e são cópias, nem chegama ser ports algum deles. Mas ao dizeres que jogar castlevania, advance wars e outros no GBA e na DS é igual não sabes o que dizes (n falo dos gr´ficos)...
 
Bah, até podes ver no tópico sobre as idades dos possuidores da DS que disse que comprei a PSP por isso mesmo, porque já sabiam que iram sair muitos jogos da PS2 :-D E agora? :lol:
não me interessa se compraste ou não a PSP pelos ports, só estou a dizer que alguem que tem, conhece e gosta a PSP não se pode queixar de uma outra consola portatil de ter "ports" dos jogos da consola de casa.
 
não me interessa se compraste ou não a PSP pelos ports, só estou a dizer que alguem que tem, conhece e gosta a PSP não se pode queixar de uma outra consola portatil de ter "ports" dos jogos da consola de casa.

Mas ainda não viste a diferença? Na PSP estou a jogar ports da PS2, consola que não possuo, logo nunca joguei esses mesmos jogos, em relação à DS joguei e muito o GBA, joguei todos os jogos (mas essa é outra história :lol:) por isso é que digo que a DS não me atrai por esses mesmos tais «ports»...
 
Última edição:
Mas ainda não viste a diferença? Na PSP estou a jogar portes da PS2, consola que não possuo, logo nunca joguei esses mesmos jogos, em relação à DS joguei e muito o GBA, joguei todos os jogos (mas essa é outra história :lol:) por isso é que digo que a DS não me atrai por esses mesmos tais «portes»...

Eu compreendo, mas na DS não tens nem ports nem "portes" nem «portes»...
 
Mas ainda não viste a diferença? Na PSP estou a jogar ports da PS2, consola que não possuo, logo nunca joguei esses mesmos jogos, em relação à DS joguei e muito o GBA, joguei todos os jogos (mas essa é outra história :lol:) por isso é que digo que a DS não me atrai por esses mesmos tais «ports»...
ta bem ta bem, mas ports de GBA a DS não tem e de N64 tambem não tem ports directos.
o que chega mais perto de ports de GBA na DS, seria o Advance wars e o castlevania Dawn of sorrow (por exemplo). mas isso é como dizer que gran turismo 3 é um port de gran turismo 2 ou Super mario sunshine é um port de Super Mario 64
 
Cada vez começo a ver muitos dos jogos da psp são portes da ps2, dai comecar a por de parte a compra da psp, mas depois disse que os jogos da ds são portes do resto das consolas da nintendo, em que é que ficamos :-D

PSP e DS (pensava adquirir uma destas como consola portatil), começo a ver que ambas não são boas compras, acham o mesmo??

EDIT: jjmaia, como é que foste trocar uma psp por uma ps2 :-D, a ps2 é claramente superior :x2:

cumps
 
a DS não tem ports nenhuns (nem os final fantasy são ports :P).
agora qual das duas consolas é boa compra tens de decidir tu mesmo, vê os jogos, lê as reviews, vê videos, tenta experimentar se houver forma e depois decide
 
PSP e DS (pensava adquirir uma destas como consola portatil), começo a ver que ambas não são boas compras, acham o mesmo??

Tens TV so pra ti, só jogas quando tas em casa?

Então esquece a PSP ou a DS e compra uma Wii, agr se queres portabilidade escolhe uma! Eu escolhi a DS por razoes que ja referi por esse forum a fora..

O Tekken Dark Ressurection não passa de um Tekken 5 downgraded, mas ainda assim é um excelente jogo, se tivesse uma PSP comprava-o (embora tenha o Tekken 5). O Daxter é possivelmete o melhor exclusivo da PSP, mas também não tem nada que não tivesse sido visto em Jak na PS2.

Epa isso era mm o jogo(tekken) que eu não comprava pra PSP! Gosto mm de ter o tekken na minha PS2 para quando vem ca pessoal a casa ter umas boas horas de diversao, pra isso sim o tekken é excelente. E alem disso meus ricos dedos, se já na PS2 ficam duridos com a força k se faz no comando, entao na PSP ficam todos deformados :P
 
eu ando a pensar seriamente em vender a minha PSP e ir buscar uma NDS, nao sei se me vou arrepender mas a simplicidade da NDS cativame , eu sendo um oldschool dou valor ás origens da nintendo, onde a essencia do jogos se baseia especialmente na jogablidade viciante, Mas no entanto tou satisfeito cm a psp mas em termos d jogos gostava k fosse mais cativante, o uniko jogo k me tirou horas d sono e me fez perder a cabeça ate agora foi o killzone. Co isto tudo tou um pouko indeciso.
 
Sou mesmo vira-casacas, agora tenho vontade jogar a DS :lol: Vi alguns videos do Pokemon e já começei a ficar com vontade de jogar, o problema mesmo é os jogos, alguém podia colocar alguns links de «lojas online»?
 
Bem antes de mais só quero dizer que exprimentei a DS e adorei ,mas possuo uma PSP e gosto muito dela e dos jogos da mesma.Para veres alguns exemplos de jogos que vão sair para a PSP aconselho a veres as seguintes threads: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=151086 , http://www.techzonept.com/showthread.php?t=156296 , http://www.techzonept.com/showthread.php?t=156548 .

Acrescento ainda os jogos que me agarram á PSP : Daxter , Monster Hunter Freedom , Tekken , Dragon Ball ( os dois que sairam até agora ) , o belo do PES , Driver 76 e GTA .Isto sem contar com algumas reliquias da PSX que jogo na PSP,tais como Grand Turismo 2 :) .
 
Sou mesmo vira-casacas, agora tenho vontade jogar a DS :lol: Vi alguns videos do Pokemon e já começei a ficar com vontade de jogar, o problema mesmo é os jogos, alguém podia colocar alguns links de «lojas online»?

Arranjas os jogos todos em www.cd-wow.com e na www.amazon.co.uk, nunca comprei na primeira mas dizem que e bastante boa e barata.

--------------------------

Quanto a bela da da eterna pergunta PSP ou DS não ha mesmo resposta, quem está indeciso tem que ver que tipo de jogos prefere...
 
vês-se logo que a PSP não seria boa compra para mim
God of war , Syphon Filter, Final fantasy Dissidia e Tactics.

Acrescento ainda os jogos que me agarram á PSP : Daxter , Monster Hunter Freedom , Tekken , Dragon Ball ( os dois que sairam até agora ) , o belo do PES , Driver 76 e GTA .Isto sem contar com algumas reliquias da PSX que jogo na PSP,tais como Grand Turismo 2 :) .
God of War não gostei muito, Syphon filter, Daxter e Monster hunter não me cativam o interesse, tekken e dragon ball são engraçados mas passo bem sem eles, PES não me interessa, GTA há os mesmos na PS2, jogos PS1 posso jogar na PS2. Agora os dois final fantasy e o Driver... esses se calhar até me interessavam
 
vês-se logo que a PSP não seria boa compra para mim

God of War não gostei muito, Syphon filter, Daxter e Monster hunter não me cativam o interesse, tekken e dragon ball são engraçados mas passo bem sem eles, PES não me interessa, GTA há os mesmos na PS2, jogos PS1 posso jogar na PS2. Agora os dois final fantasy e o Driver... esses se calhar até me interessavam

É como uma questão de gostos, por exemplo gosto de jogos de luta e accção (GOW e Tekken) mas também gosto muito de rpg´s que existem e em grande número na DS :) O Final Fantays Crisis Core e Dissidia serão grandes jogos :)
 
Já experimentei o "Final Fantasy III" (tenho um colega que o tem) e pessoalmente gostei dele, mesmo apesar de ser bastante do tipo caminhar>inimigo inesperado>atacar>caminhar>inimigo inesperado>atacar>caminhar>inimigo inesperado>atacar...., e também ter o preço que tem (50 euros arredondados)
 
Já experimentei o "Final Fantasy III" (tenho um colega que o tem) e pessoalmente gostei dele, mesmo apesar de ser bastante do tipo caminhar>inimigo inesperado>atacar>caminhar>inimigo inesperado>atacar>caminhar>inimigo inesperado>atacar...., e também ter o preço que tem (50 euros arredondados)

Compra nba NEt, fica-te por 35/40€ :D


EDIT: jjmaia, como é que foste trocar uma psp por uma ps2 :-D, a ps2 é claramente superior :x2:

cumps

Não percebi, eu nunca disse que tive PS2... Eu disse que se quisese jogos PS2 comprava uma PS2 e não uma PSP...
 
Eu até gosto da maioria desses jogos, mas posso jogá-los em melhores condições na PS2, continuo a não ver grande utilidade para mim na PSP portanto. De certa forma até tenho pena, porque a consola como máquina é muito boa, tem um excelente ecrã (quando não tem dead pixels), consegue uns gráficos fantásticos para uma portátil, e é bastante completa para multimédia. O problema é a falta de jogos que me interessem, e tanto poder numa consola sem jogos para mim é inconsequente.

Concordo inteiramente ctg a falta de jogos que me cativem é o ponto fraco da PSP, isso, e os loading times.... >(
 
Back
Topo