DS [NDS] Uma boa compra agr?

Pra mim a grande falha da psp é fazerem jogos pra ela como quem faz jogos pra uma consola de mesa (quando não são mesmo jogos de consola de mesa).

Quem pensar um bocadinho percebe que são dois mundos diferentes, normalmente numa consola portátil o que se quer é um jogo pouco imersivo, divertido, que permita uma jogada rápido. Uma coisa simples, mesmo para descontrair um bocado.

A DS consegue captar isso mesmo, jogos simples, muitas vezes em 2D que se jogam de uma forma muito simpes (usando uma caneta).
 
Não percebi, eu nunca disse que tive PS2... Eu disse que se quisese jogos PS2 comprava uma PS2 e não uma PSP...

És das poucos que não tens uma ps2. :) O que eu quis dizer é que entre psp e ps2, é longe superior a ps2. Na minha opinião a ps2 actualmente é a consola que tem mais variadade de jogos e melhores que a xbox 360 e ps3 juntas, atenção a xbox 360 tem bons jogos mas é so shotters de uma ponta á outra :002:.

cumps
 
Se se preocupassem mais com os jogos realmente bons e menos com os shooters (acabam por ser todos a mesma coisa) ganhavam muito mais.

Se anunciassem bem cedo algo como um shadow of collossus para a ps3 (mas ainda melhor que o da ps2) se calhar tinham tornado a minha escolha entre a wii e a ps3 bem mais complicada. Assim foi fácil escolher.
 
És das poucos que não tens uma ps2. :) O que eu quis dizer é que entre psp e ps2, é longe superior a ps2. Na minha opinião a ps2 actualmente é a consola que tem mais variadade de jogos e melhores que a xbox 360 e ps3 juntas, atenção a xbox 360 tem bons jogos mas é so shotters de uma ponta á outra :002:.

cumps

Para mim o maior defeito dela é um ano e meio depois ter tantos shooters, mas agora no verão vêm ai perolas qu eu quero, nomeadamente GTA4, Forza 2 e o belo do Blue Dragon :D

Não tive PS2 porque os meus pais nunca foram muito de consolas, na verdade eu quis uma Dreamcast, n queria saber da PS2, mas nem uma nem outra me deram, a partir do momento que fiz 18 anos, comecei a ter a minha Liberdade, e acredites ou não, num ano consegui com o meu dinheiro comprar uma X360, Wii, PSP, DS e uma HDTV (sem contar c outras coisas, como jogos, acessórios e o meu leitor de mp3).

Ha que saber usar o dinheiro :D
 
jjmaia:

O meu caso foi um bocado parecido com o teu, fartei-me de pedir uma ninitendo 64, depois quis uma dreamcast, mas como se falava do fim da dreamcast, então comecei a olhar para a ps2, depois com a chegada da xbox esperei para ver qual a melhor(decidi optar pela ps2 pela exclusividade de jogos mas principalmente pelo Pes e MGS e GT, e acabei por convencer os meus pais a me oferecerem uma ps2 porque me portei bem e tive boas notas e o meu pai ainda jogou um bocado nela :D apesar de não gostar de jogar tanto desde os tempos do spectrum.
Eu acho mesmo que o problema não é comprar as consolas mais sim mantelas, e como nos carros o que fica caro é o combustivel e a manutenção. :-D

EDIT: mas tu ainda tiveste a sorte de arranjar uma dreamcast usada, ainda não sei como um amigo meu consegui ter as três consolas dreamcast e estrago-as todas, é mesmo de não ter cabeça nenhuma :-D, so mas tivesse dado não ainda as tinha inteiras.

cumps
 
Pois, mas eu tendo boas notas n me compraram a Dreamcast, e n foi por falta de dinheiro... :(


Pa comprar um carro novo era na boa, agora uma consola para o filho está quieto...
 
Pois, mas eu tendo boas notas n me compraram a Dreamcast, e n foi por falta de dinheiro... :(


Pa comprar um carro novo era na boa, agora uma consola para o filho está quieto...

deixa lá... agr compras a preço de saldo :p
 
Back
Topo