DS Valkyrie Profile: Covenant of the Plume (Tri-Ace/Square Enix)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Tri-Ace, a developer de sagas como Star Ocean e Valkyrie Profile (e originalmente fragmento importante da WolfTeam, hoje conhecida por Tales Studio) acabou de anunciar que está a fazer o próximo jogo de Valkyrie Profile na DS; o titulo está a ser desenvolvido internamente, ao contrario dos remakes de Star Ocean 1 e 2 para a PSP, a serem outsourced para a TOSE.

O protagonista do jogo é um soldado chamado Wilfred, que ao receber uma pena de Hel, Deusa do submundo, torna-se determinado a usar essa pena para se vingar dos Deuses e Valkyries. Outras personagens conhecidas são Ansel, um amigo proximo do protagonista e Elise, uma rapariga do submundo que procura ajudar Wilfred na sua vingança. A julgar pelos scans o jogo apresenta uma perspectiva isométrica; não se conhece nada do sistema de batalha.


Scans:

marchvptao022ed3bbmf3nv8.jpg
marchvptao012ebebcmg8jy1.jpg
 
Última edição:
yay
ainda não joguei nenhum da serie porque tudo custa demasiado, mas yay!

comprei o II a semana passada, em inglaterra numa hmv a 15£ :P até agora tou a gostar bastante do jogo, e tenho passado com mais um amigo meu. apesar do segundo player apenas controlar os ataques dos bonecos, da pa jogar bem a 2.
 
O jogo foi adiado aproximadamente 1 mês, tendo agora como 30 de Outubro o seu dia de lançamento ( era para ser dia 1 de Outubro, ou seja hoje enganei-me :P)

Boxart Japonesa:

c2008090103vpds02cs1w16wj6.jpg


c2008090103vpds04cs1w12wi9.jpg

c2008090103vpds05cs1w12sa5.jpg



I_Eat_All não te esqueças das malditas tags :x2:
 
Última edição:
A perspectiva 2/3 ainda me deixa um bocado naquela, sendo isto um jogo Tri-Ace, mas fora isso tem óptimo aspecto (implicância minha sabendo que o ingame de outros Valkyrie Profiles era mais sidescroller)
 
Já há data de lançamento? Bolas, torna-se muito difícil gerir estes lançamentos por aqui... :S

De facto está com bom ar, mas com tanta coisa a vir há que fazer escolhas. Este está na corda bamba... não que não seja bom... mas não dá para ser tudo no lançamento (não há tempo nem aquilo com que se compram os melões ;) ). E quando comparado com um Soma Bringer (:wow:), World Destruction, Avalon Code ou Inazuma Eleven, estes ficam à frente...
 
Última edição:
Este jogo, acaba de tirar o lugar ao Tales. Que me desculpem os fãs mas este vídeo parte tudo :D
Excelente sistema de combate pelo que se vê e eventos na história transpiram sentimentos :002:

Vídeos:

Intro, Events & Gameplay (No que toca ao CG, bem melhor que o do Tales :P)

Gameplay Battle System Video

Agrada-me mais este sistema, controlo mais preciso e com a estratégia a funcionar antes de irmos de cabeça para a luta.


Versão Premium Japonesa ( artbook com 48 páginas )

peco0725535rj6.jpg


pbpages0729418bo9.jpg
 
Última edição:
As animações de combate estão excelentes, mas... oh Eagle, porquê a comparação com o Tales? O sistema não me parece sequer parecido...
 
O sistema? A primeira sentença referia-se ao aspecto global ;) Tanto o que me foi mostrado na Intro, como cenas da história e como a luta se desenrola me deixou mais interessado que o do Tales, nada mais. Ou não se pode comparar jogos em que o género é semelhante, mas a essência não? :P

Se te referes únicamente ao combate, é uma opinião de que sistemas gosto mais. Por alguma razão prefiro S-RPGs ( este tem um mix disso mesmo ), dão me mais satisfação quando jogo ;)
 
Back
Topo