1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Valkyrie Profile: Covenant of the Plume (RPG, Tri-Ace/Square-Enix)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 13 de Março de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 4124)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tri-Ace, a developer de sagas como Star Ocean e Valkyrie Profile (e originalmente fragmento importante da WolfTeam, hoje conhecida por Tales Studio) acabou de anunciar que está a fazer o próximo jogo de Valkyrie Profile na DS; o titulo está a ser desenvolvido internamente, ao contrario dos remakes de Star Ocean 1 e 2 para a PSP, a serem outsourced para a TOSE.

O protagonista do jogo é um soldado chamado Wilfred, que ao receber uma pena de Hel, Deusa do submundo, torna-se determinado a usar essa pena para se vingar dos Deuses e Valkyries. Outras personagens conhecidas são Ansel, um amigo proximo do protagonista e Elise, uma rapariga do submundo que procura ajudar Wilfred na sua vingança. A julgar pelos scans o jogo apresenta uma perspectiva isométrica; não se conhece nada do sistema de batalha.

Scans:

[​IMG] [​IMG]

Última edição: 13 de Março de 2008
  2. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Awesome! Adoro os jogos de Valkyrie Profile!!! Principalmente o primeiro... da Lenneth.

3. Crrash

Crrash Power Member

yay
    ainda não joguei nenhum da serie porque tudo custa demasiado, mas yay!

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 31 de Março de 2008
  5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Novas screens

Logotipo

Luta/Exploração

Mais imagens podem ser vistas aqui, inclusive algum artwork.

6. manelis

manelis Power Member

comprei o II a semana passada, em inglaterra numa hmv a 15£ :P até agora tou a gostar bastante do jogo, e tenho passado com mais um amigo meu. apesar do segundo player apenas controlar os ataques dos bonecos, da pa jogar bem a 2.

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O jogo foi adiado aproximadamente 1 mês, tendo agora como 30 de Outubro o seu dia de lançamento ( era para ser dia 1 de Outubro, ou seja hoje enganei-me :P)

Boxart Japonesa:

I_Eat_All não te esqueças das malditas tags :x2:

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  8. manelis

manelis Power Member

hoje é um de setembro :P

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Heheh ~_^' um pequeno engano ali, baralhei-me com as traduções à altavista e acabei por dizer algo impossivel :P É mais um a ter em conta, já são tantos RPGs só para uma consola portátil..

Vídeo Sistema de Batalha

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A perspectiva 2/3 ainda me deixa um bocado naquela, sendo isto um jogo Tri-Ace, mas fora isso tem óptimo aspecto (implicância minha sabendo que o ingame de outros Valkyrie Profiles era mais sidescroller)

12. shadow/divad

shadow/divad Power Member

valkyrie profile

ey square k tal fazer 1 jogo km a hrist kmo main character???
    axo k ja xega de lenneth

13. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

shadow/divad, tenta ser um pouco mais explícito (escrevendo correctamente), por favor.
    Anyway, sempre gostei dos VP, vamos ver o que sai daqui...

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ A Lenneth não é a principal, mas sim o gajo que a quer matar.

E se vamos por aí faziam é um jogo com a Freya [​IMG]

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já há data de lançamento? Bolas, torna-se muito difícil gerir estes lançamentos por aqui... :S

De facto está com bom ar, mas com tanta coisa a vir há que fazer escolhas. Este está na corda bamba... não que não seja bom... mas não dá para ser tudo no lançamento (não há tempo nem aquilo com que se compram os melões ;) ). E quando comparado com um Soma Bringer (:wow:), World Destruction, Avalon Code ou Inazuma Eleven, estes ficam à frente...

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Outubro no Japão, não creio que chege cá tão cedo.

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Este jogo, acaba de tirar o lugar ao Tales. Que me desculpem os fãs mas este vídeo parte tudo :D
    Excelente sistema de combate pelo que se vê e eventos na história transpiram sentimentos :002:

Vídeos:

Intro, Events & Gameplay (No que toca ao CG, bem melhor que o do Tales :P)

Gameplay Battle System Video

Agrada-me mais este sistema, controlo mais preciso e com a estratégia a funcionar antes de irmos de cabeça para a luta.

Versão Premium Japonesa ( artbook com 48 páginas )

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  18. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

As animações de combate estão excelentes, mas... oh Eagle, porquê a comparação com o Tales? O sistema não me parece sequer parecido...

19. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O sistema? A primeira sentença referia-se ao aspecto global ;) Tanto o que me foi mostrado na Intro, como cenas da história e como a luta se desenrola me deixou mais interessado que o do Tales, nada mais. Ou não se pode comparar jogos em que o género é semelhante, mas a essência não? :P

Se te referes únicamente ao combate, é uma opinião de que sistemas gosto mais. Por alguma razão prefiro S-RPGs ( este tem um mix disso mesmo ), dão me mais satisfação quando jogo ;)

Partilhar esta Página