DS World Destruction/Sands of Destruction (Sega)

Trailer:

-> http://www.youtube.com/watch?v=-jZhbb7LfQI
-> http://dol.dengeki.com/movie/asx/080825wd.asx

Imagens:

c20080825_wd_01_cs1w1_256x384.jpg
c20080825_wd_02_cs1w1_256x384.jpg


c20080825_wd_03_cs1w1_256x384.jpg
c20080825_wd_04_cs1w1_256x384.jpg
 
Novos scans:






Não percebo nada do texto :P Mas se as imagens não me enganam, parece que vamos ter uma jogabilidade mais avançada do que estava à espera, gosto do que parece ser ataques especiais e câmara diferente :)
 
um jogo que estou mesmo feliz que faça parte do catálogo da ds (:

estou a ver o anime e estou a adorar se bem que pelas imagens o jogo parece estar a ficar fantástico venha ele a juntar aos inúmeros rpgs para a ds .

abraço
 
Resultado Famitsu: 8 / 8 / 8 / 7 - 31/40

8waru001.jpg
8waru002.jpg
8waru004.jpg


8waru003.jpg
8waru005.jpg
8waru006.jpg


8waru007.jpg
8waru008.jpg

Não foi má de todo a pontuação, mas estava à espera de um pouco melhor :(
Qual escolher... qual escolher....? :1361:
 
Este está mesmo no top dos tops das minhas prioridades, igualado por soma bringer e inazuma eleven.

EagleEye, não vás tanto pelas reviews... sente o feeling e decide... ;)
 
Este está mesmo no top dos tops das minhas prioridades, igualado por soma bringer e inazuma eleven.

EagleEye, não vás tanto pelas reviews... sente o feeling e decide... ;)

E quem disse que vou? :007: Preocupo-me, porque quero voltar a ver RPGs, relacionados com a SEGA, a mostrar que não é só mais um RPG ;) À maneira antiga!

E com isto, mais um vídeo:
http://www.gamekyo.com/video13116_world-destruction-new-video.html

Neste sinto feeling com a musica de fundo inspirada :002:, mas este rapaz da SEGA já me chateia. É mais a mostrar o 'modelo' do que o jogo :rolleyes:
 
Bump ;)

Parece que o jogo se vai chamar Sands od Destruction nos States, e está previsto para este ano, ambora sem nada concreto (eu diria Q3).

Não querendo parecer fanboy :D... acho de mau gosto a Image Epoch (Luminous Arc, Arc Rise Fantasia) não ser referida em nenhum post (especialmente os iniciais). Apenas se encontra nas tags.

Quero isto com um ganda book art e banda sonora :D
 
Última edição:
O facto de implementarem os 2 ecras em combates ta mesmo epic.
Quando vi ele a mandar a mob pro ecra de cima e saltar para lhe attackar omg :drooling:
 
Não sei é porque raio é que mudam o nome às coisas... parece que há problemas em ter o World escrito num titulo de um jogo... Tive oportunidade de ver uma boa parte do anime e o tema Sands é que é mesmo desfocado do que aquilo que realmente se passa :/

Aliás, pelos vistos parece que há oceanos de areia.. no entanto continuo sem perceber o porquê de tal ser importante

Se houver uma edição especial do mesmo contem comigo. É pena é o jogo chegar tão tarde, mas enfim, já é algo que já foi argumentado muitas vezes no que toca a lançamento Europeus.

Quanto aos cenários do jogo, gosto bastante dos estilos diferentes, já a animação das personagens parece estar no ponto :)

Sands of Destruction Flow this Fall - Se é para sair, deve ser dentro de 2 meses nos USA ;)
 
Trademarks.

Por mim dou-me satisfeito que venha, até lhe podiam chamar Diarrhea of Destruction

Fall? isso não é Outono 2009? :p é que nem é Winter.

Tretas de trademarks então. Para mim é mais mariquisses que outra coisa ;)
E não, esse nome é que não me dizia nada mesmo! Queria ver se um Tales se chamasse assim :007:

Erro meu quanto à data, pensei que se referissem a Fall 2008 (e nesse caso, quando dizem Fall, costuma englobar ainda Janeiro-Fevereiro do ano a seguir, quando há mais enchente de titulos)
 
E não, esse nome é que não me dizia nada mesmo! Queria ver se um Tales se chamasse assim :007:
Antes isso que não sairem do Japão (tales of destiny 2, rebirth, innocence, tempest, hearts...)

Também chamaram ao Tales of Eternia na América de Tales of Destiny II (que não é) e... ao menos saiu.
 
Back
Topo