nec 2500 não reconhece dvd RESOLVIDO

digital_jesus

I fold therefore I AM
Boas tenho o modelo acima descrito, que sempre se portou á altura do k lhe era pedido.
De á 2 dias para cá, kuando grava um dvd e eu tento aceder aos dados, informa ke o formato não é suportdo. Se eu colocar o dvd k gravou noutro leittor, consigo aceder aos dados. Alguém já teve um problema parecido?
Será ke avariou?
Grato pela ajuda
 
Última edição:
digital_jesus disse:
Boas tenho o modelo acima descrito, que sempre se portou á altura do k lhe era pedido.
De á 2 dias para cá, kuando grava um dvd e eu tento aceder aos dados, informa ke o formato não é suportdo. Se eu colocar o dvd k gravou noutro leittor, consigo aceder aos dados. Alguém já teve um problema parecido?
Será ke avariou?
Grato pela ajuda
lentes sujas provavelmente
 
digital_jesus disse:
Boas tenho o modelo acima descrito, que sempre se portou á altura do k lhe era pedido.
De á 2 dias para cá, kuando grava um dvd e eu tento aceder aos dados, informa ke o formato não é suportdo. Se eu colocar o dvd k gravou noutro leittor, consigo aceder aos dados. Alguém já teve um problema parecido?
Será ke avariou?

PÀ eu tenho um Nec 2500A e tb faz isso.l
Este Nec 2500A nao é lá grande coisa a ler, a gravar sim ,mas a ler não vale um *****, por isso é q comprei uma drive de DVD-Rom nova .
 
digital_jesus disse:
Boas a todos.
Kit de limpeza e tudo a 100 :003: á hora
Brigado a todos em especial ao I_EAT_ALL (kerias :joker: )
RESOLVIDO


Esse kit de limpeza que falas é mesmo o quê?!?! conhecia aqueles "cdroms" de limpeza mas de resto n sei...
Quanto custou já agora? :)
 
Kermit the frog disse:
thx, assim fico já a saber quando tiver problemas desse género...
As NEC são drives bem construidas cujos motores raramente avariam (ao contrario das drives LG) kuando à problemas ou é passado anos e tem a ver com afinação dos parafusos, nada k n possa ser afinado à mão... de qualquer maneira os modelos 2500a são modelos relativamente novos, unico problema nesses casos k a garantia n abrange será a tendencia das drives de gaveta de acumularem pó, nunca abram uma drive para a limpar, esses cds fazem o serviço perfeito, abrir uma drive n só acaba com a garantia como ainda podem estragar as lentes a limparem, com cotonetes por exemplo (o algodão risca).
 
Back
Topo