1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nec 2510a Marado Com Uma Firmware!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 17 de Outubro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 883)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Coloquei um firmware no meu 2510A...

Entretanto queria voltar a por o firmware anterior 2.16 que bombava as 1000 maravilhas, mas DÁ ERRO QUE NÃO ACHOU A DRIVE :005: :005: :005:

HELP!

fdz vejo ppl com 2510A a torrar eles com firmware XPTO POWA e sempre a bombar... Eu vou fazer o mesmo e dá estas coisa :die: :die: :die: :die: :die: :die:

Última edição: 22 de Outubro de 2005
  2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

É por isso q é recomendável ter o gravador no conector secundário (ou primário dependendo dos casos) como master e sem leitor dvd/hdd no mesmo conector para flashar com mais segurança (embora pode acontecer falhas tipo um firmware corrupto, falha de energia, etc...)

Esperimenta desligar o leitor dvd do cabo IDE e do cabo de alimentação e liga o teu nec como master para ver se consegues flashar...

Se n conseguires...bem tiveste azar (já mandei um Benq prós porcos assim :die: )

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ou seja se não coseguir, 97 € pro lixo, pq assim não existe garantia :'(
    mas1 luz no fim do tunel, o CD estava posto errado e por isso não reconhecia... Lá consegui gravar o dito cujo na boa :)
    o DVD-RW é "slave" e o DVD-ROM master...

Tão?? ninguem para me dae uma mãozita? Ele ainda grava, pelo menos

:P

andei a fuçar o cdfreaks, nas não achei nada que me possa ajudar :005: :005: :005: :005:

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  4. kazuza

kazuza Power Member

Googla por uma app chamada winktflash ... ;)

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se isso não resultar leva para a faculdade k eu depois dou um olhinho nisso :D

[[]]

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hum, tks, ele serve propriamente para que??
    EDIT: não te enganaste no nome? no google não achou nem 1 unico link... :sad:

brinca brinca...

:004:

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não tou a brincar..... :P só não prometo grande urgencia a tratar disso.....Se me deres uma ajudinha em IP, eu ajudo-te com isso no mm instante... :D

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Dude eu já nem me lembro de Pascal direito :D :D :D

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

puff, o bicho morreu mesmo :005:

é ERROS ATRÁZ DE ERROS não consigo gravar nada :005::005::005::005:
    parte do LOG :rolleyes:
    HELP :005: :005: :005:

10. kazuza

kazuza Power Member

Sorry: winmtkflash

Força o flash à drive! :D

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tks ;) ja acnho +00 topics :D

é isso mesmo que eu preciso, é ENFIAR o firmware anterior (2.16) a força :D :D :D

Dá erro, nem reconhece o dispositivo, enfim este QUEIMOU MESMO:004: :004: :004: :004: ...

Lá terei que forçar o RMA E REZAR :rolleyes:
    Updates...

Hoje o windows não reconhecia as drivers 8o :wow: Na BIOS, tudo oki, mas no explorador, puff, tá quieto, mas no gestor de dispositivos estavam la os 2 desligados :rolleyes:

Me falaram para dar um :die: no controlador IDE da nvidia... removi-o, reboot e...
    A BOMBAR :009: :009: :009:

vamos ver a gravação no 2510A...

3 discos de rajada :D :D :D

parece que está a bombar, vamos ver nos proximos dias, irei fazer largos backups aqui... 4 DVD+RW...

Partilhar esta Página