1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NEC 3500 com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por larkin10, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 380)

1. Tenho desde que foi lançado um gravador NEC 3500 que nunca foi de dar problemas até que à uns tempos pra cá fui notando nos DVD 's que me gravavam que, apesar de ver o que estava la dentro, quando ia a copiar o conteudo ou o fazia ate faltarem 20 segundos e depois dava uma redundancia ciclica, ou ja nem copiava desde o inicio, enfim...a drive parece que fica meia indecisa, ora pisca as luzes ora não pisca, as vezes parece que "levanta voo" para parar logo a seguir. Os DVD's que a drive nao le sempre que os testei noutros leitores não deram problemas, ainda assim, esta drive nao da problemas a ler cds ou ainda os dvd dos jogos que comprei no natal e também grava normalmente.

O que será que se passa?

Cumps

2. vcore

vcore Power Member

Provavelmente está a chegar ao fim do seu ciclo de vida.....podes sempre tentar fazer o update ao firmware.....

3. Tens alguma dica de como possa fazer isso?

Partilhar esta Página