1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NEC ND3500A Double Layer

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por IceGum, 3 de Agosto de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1134)

1. IceGum

IceGum Power Member

"A NEC anunciou o lançamento do ND3500A, o primeiro gravador Double Layer que grava DVDRs a 16xe DVD+R DL a 4x. Gravar um DVD a 16x em termos práticos significa que um filme de uma hora pode ser gravado em menos de 4 minutos. Este novo gravador beneficia de uma tecnologia de gravação desenvolvida pela NEC que oferece maior qualidade no produto final. O ND3500A vai estar disponível em três cores diferentes e vem acompanhado com a solução da Ahead ou seja o Nero Burning Rom."

in cdrw.co.pt

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

damm agora que comprei o meu 2510A estes tipos soltam isso....

3. calvas

calvas Power Member

gostava de saber a ke RPM e ke roda um dvd a 16x... n me apetece fazer contas... mas deve ser a uma rotaçao... estupidamento elevada... n será ke começaram a ficar perigosos?

4. Morpheus

Morpheus Banido

e agora mais uma etapa do lançamento do dvd ... ai está o concorrente japonês chamado NEC ... vai se colocar em posição ... e ai está ... lançou ... txiii foi para o lado das bancadas .... TIIIIMM ... mm na velha ...jackpot ...5000 mil pontos ...

porra achas mesmo que estamos a falar de leitores de cd da idade da pedra que volta na volta disparavam cd's????

5. calvas

calvas Power Member

Idade da pedra? claro que não... mas até os profissionalissimos cd players duma radio como era a voxx desintegram um ou outro...
    Mas já agora... dos DVD's podemos estar descansado mas... e os media de fraca qualidade?

6. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Eu comprei um nec 2510A, alguem me sabe dizer se é aconselhaval fazer algum update "marado" ao firmwere... ou deixo estar assim???

Li em qualquer lado que para gravar certos dvd's a 8x tinha de fazer um update qualquer esquesito....

7. KorbaX

KorbaX Power Member

8. DJS

DJS Power Member

vehnam ai os 16x e 4xDL keu tou a precisar de um gravador :cool:

9. zArt

zArt Power Member

...e já li em qq lado sobre um rweak na firmware para gravar DL a 4x num ND 25xx... mas n lembro onde :(

E isso de gravar em 4 min é mto dificil, em testes a diferença entre gravar a 8x e 16x é apenas 1:30 min a 2:30 min dependendo da estratégia q for utilizada e do método (Z-CLV ou CAV).

Fiquem bem.

Partilhar esta Página