1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NEC Versa PC-440-1531

Discussão em 'Digital Life' iniciada por R4E, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1119)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas!

deram-me este portatil antigo, segundo posso ler nele é um NEC Versa PC-440-1531 com um disco de 340Mb e 4Mb de RAM, sei que devo contar com um 486 ou semelhante, só queria saber onde posso aranjar as especificações completas dele... e onde encontrar um alimentador para carregar a bateria visto k este não traz...

era só mesmo para dar vida ao bicho para lhe por um disco maior e por linux ou uma coisa assim:)

tanks in advance.

Última edição: 30 de Setembro de 2006
  2. DJS

DJS Power Member

transformadores devem funcionar aqules universais que dao em todos os portateis.

é uma questão de veres a ficha e a voltagem / amperes.

quanto as specs so se encontrares alguma coisa no google pq de resto nao tou a ver nada que te possa ajudar

3. R4E

R4E Suspenso

boas DJS!

pa a entrada da alimentação dakilo é um bocado eskisita é quadrada e tem 4 pinos... tenho k descobrir quais deles são o positivo e o negativo...

tanks ;)

4. R4E

R4E Suspenso

boas!

aqui vai uma foto da entrada do carregador (é a mais pequena, do lado direito):

Alguem sabe onde posso arranjar algum que dê aqui?

cumps..

EDIT: consegui saber que o bicho é este: NEC VERSA 40EC 486DX2/40MHZ/250MB

cumps

Última edição: 30 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página