Necessária segunda opinião (BF2)

Family_Guy

Membro
Comprei numa promoção um ecrã SAMSUNG SyncMaster 226BW por cerca de 180€.
Desde aí nunca mais consegui jogar BF2, mas como não jogava desde o Natal, não sei se o problema está a ser causado pela placa gráfica.
As configurações ao lado não são as correctas, pois são as pecas que vou encomendar para o novo PC.

P4 1.7GHz
1024MB RAM PC 133
Placa Gráfica ATI 9250 128MB

Será a placa gráfica que não suporta a alta resolução do ecrã?
22" Widescreen
1680x1050
2ms
3000:1
Eu jogo em 800x600 e já tentei o BF2 Widescreen


Preciso de uma segunda opinião!
 
Boas noites e assim a placa grafica e fraquinha pois 128 megas hoje em dia para os jogos que há e pouco e tb sendo ati e se utilizares o catalyst não ajuda muito tenta instalares o driver só que fica mais leve eu ja tive uma situação assim e era da grafica tava avariada meti uma nvida e deu bem alguma coisa pm :007:
 
Boas noites e assim a placa grafica e fraquinha pois 128 megas hoje em dia para os jogos que há e pouco e tb sendo ati e se utilizares o catalyst não ajuda muito tenta instalares o driver só que fica mais leve eu ja tive uma situação assim e era da grafica tava avariada meti uma nvida e deu bem alguma coisa pm :007:


boas!!!

os 128 megas teem a haver é claro, mas nao muito, eu tenho uma asus 6600GT tb com 128 e tem-se aguentado mt bem, até com jogos recentes.....

mas pode ser da grafica sim....pq ? nao sei.. sorry

cumps
 
Back
Topo