Necessario fonte nova?

xspoky

Membro
Boa tarde a todos.....
Adquri recentemente uma grafica ati shapphire hd 2600 xt 512 mb mas ja ouvi falar que sempre que se compra uma grafica tem de se ter atençao a fonte da alimentaçao.....
Agora quero saber se com este pc a grafica nao ira ter problemas ou terei de trocar a fonte...

p4 3.0ghz
3 gb ram
Disco 120 gb + 320gb
Leitor dvd lg
Gravador pionner
board asrock p4v88
Fonte atx 300w
Placa tv pinneacle pctv 100i

a Grafica será aquela acima referida..... terei de trocar de fonte?
Desde ja obrigada
 
Boa tarde a todos.....
Adquri recentemente uma grafica ati shapphire hd 2600 xt 512 mb mas ja ouvi falar que sempre que se compra uma grafica tem de se ter atençao a fonte da alimentaçao.....
Agora quero saber se com este pc a grafica nao ira ter problemas ou terei de trocar a fonte...

p4 3.0ghz
3 gb ram
Disco 120 gb + 320gb
Leitor dvd lg
Gravador pionner
board asrock p4v88
Fonte atx 300w
Placa tv pinneacle pctv 100i

a Grafica será aquela acima referida..... terei de trocar de fonte?
Desde ja obrigada

penso que em principio não deverá ocorrer qualquer problema.. mas de qualquer forma.. seria uma boa opção! trocar essa fonte de 300w por uma mais potente! mas é naquela.. se o sistema não reiniciar derepente e tiver assim alguns soluços é pq não há stress :)
 
penso que em principio não deverá ocorrer qualquer problema.. mas de qualquer forma.. seria uma boa opção! trocar essa fonte de 300w por uma mais potente! mas é naquela.. se o sistema não reiniciar derepente e tiver assim alguns soluços é pq não há stress :)


Diz me uma coisa a minha board é baseada em chipset vai sera que havera algum problema com compatibilidade como ouvi dizer por ai????????''
 
a incompatibilidade vai existir de certeza, a ultima bios desse board nao suporta a grafica, logo vais ter problemas.
tens de instalar um catalyst 7.7 prai..quanto mais recente for as drivers pior.

cumpz.
 
Última edição:
a incompatibilidade vai existir de certeza, a ultima bios desse board nao suporta a grafica, logo vais ter problemas.
tens de instalar um catalyst 7.7 prai..quanto mais recente for as drivers pior.

cumpz.

Instalo os drivers k vem no cd e fika a funkar a 100%? mas n ha o risco de a placa se danificar pois nao? apenas n trab a 100%?
 
Mas n é so a grafica k puxa o resto tb eu tenho uma de 300w neste pc k so tem 1gb de ram 1 disco de 120 e uma grafica tenrrinha xD uma asus 7300 e ja é mt pa fonte tenho de trokar.
Mas tb tou a montar uma armor kom 4gb de ram 3 discos e uma 8800 e vou por uma de 700w.

Eu se fosse a ti punha uma de 500w k n sao mt caras ;)
 
Mas n é so a grafica k puxa o resto tb eu tenho uma de 300w neste pc k so tem 1gb de ram 1 disco de 120 e uma grafica tenrrinha xD uma asus 7300 e ja é mt pa fonte tenho de trokar.
Mas tb tou a montar uma armor kom 4gb de ram 3 discos e uma 8800 e vou por uma de 700w.

Eu se fosse a ti punha uma de 500w k n sao mt caras ;)

Nao querendo desvalorizar a tua opiniao gostava de ter mais algumas opiniões......pk so ierei comprar a fonte se for mesmo necessario....
 
ouvi dizer que se deve comprar uma fonte que alimente um sistema com 75% do máximo da fonte.

Ex: fonte de 1000w para alimentar sistema de 750w é isso?

uma nox 600 sli/crossfire dá pra phenom 9500 + amd790x + 2 discos 320 raid 0 + duas radeon 3850+ 4gb (dx 2gb)??
 
Back
Topo