1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Necessito adquirir um amplificador RF adequado para Zon Fibra

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por supercx, 15 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 2131)

1. supercx

supercx Power Member

Boas, tenho 16 tomadas de antena em casa e todas estão ligadas e são necessárias. Necessitava de um amplificador adequado a ZON fibra, capaz de me amplificar e corrigir a falta de potencia que noto em alguns canais distribuidos pelas tomadas RF sem BOX. Às vezes até nas próprias BOX´s denoto a imagem a pixlizar, aparecendo (ainda que raramente) a mensagem de falta de sinal na box.

Tenho um amplificador da Televes, mas penso que deve ser insuficiente.

A ZON garante que o sinal é suficiente à entrada de casa e nas 2 box que disponho e diz que não se responsabiliza pelo elevado numero de tomadas que tenho em casa. Eu compreendo isso, portanto terei que ser eu a encontrar a solução.

Alguem me pode ajudar?

2. _djs_

_djs_ Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo.

A solução, pela zon, foi substituir as tomadas por umas mais recentes que não perdiam quase potência nenhuma. Fizeram-me isso e não levaram absolutamente nada!

3. supercx

supercx Power Member

Agradeço a tua dica, mas não há amplificadores para este efeito. A minha casa é recente. Construção de 2004, por isso parece-me que a substituição das tomadas não será solução.

4. _djs_

_djs_ Power Member

A minha só é um ano mais velha.

5. supercx

supercx Power Member

6. Illusion4u

Illusion4u Power Member

Sistema ited ou nao ited?

7. rubmarques

rubmarques Power Member

a zon desde 1999 disse-me o mesmo, o sinal a entrada e o aceitavel, o que e certo é que fizeram um predio ao lado do meu, e foram obrigados a colocar um amplificador na rua novo para servir esse predito, por acaso aproveitaram e tambem melhoraram o sinal do meu com esse mesmo amplificador, acabaram os problemas.

Partilhar esta Página