1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Necessito de ajuda na compra de um portátil novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tiff_, 19 de Novembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 685)

1. tiff_

tiff_ Power Member

1) Qual é o orçamento disponível? no máximo até 700 +/-

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? não sei bem o que tenho de momento e um hp compaq presario CQ61, e ainda mais fico indecisa, pois queria uma marca de boa performance e que tenha uma boa durabilidade (este por exemplo possui cerca de 5 anos acho pouco há quem ache muito lol)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    ok, trabalhos de faculdade , jogos , filmes , epah o habitual presumo eu

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    quanto muito transportar para as aulas uma vez por outra e aos fins de semana de volta a casa

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    irrelevante nunca uso muito fora do carregador e extremamente raro

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim world of warcraft e potencialmente aion

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

não sei qual escolher aqui quanto maior melhor imo

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    ate fim do ano o quanto antes melhor

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    mesmo parte gráfica interface e multimédia, basicamente performance no geral

Uns apartes como tinha referido acima um portátil com uma boa durabilidade (tanto quanto se pode pedir lol) e que de preferência com um bom sistema de ventilação o meu sobreaquece demasiado, fico cansada de estar a jogar WoW e ter de desligar ou ter overheat, já me aconteceu mesmo sem estar a jogar,quanto mais barato melhor que a parte financeira anda complicada no máximo ate 700 euros quanto muito outra coisa gosto sempre quando têm o teclado completo. Peço desculpa pelo tópico mas sou péssima com decisões e não sei o que fazer vi uns no site da fnac e não sei por onde começar. Obrigada em avanço

Edit:
    https://us.battle.net/support/pt/article/requisitos-mínimos-de-sistema-para-world-of-warcraft
    https://eu.battle.net/support/pt/article/placas-de-video-aceites-pelo-world-of-warcraft
    se possivel tendo isto em conta thanks

Última edição: 19 de Novembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Asus K55VJ-SX098H, melhor grafica que arranjas no orçamento..

3. tiff_

tiff_ Power Member

4. TheLegion

TheLegion Power Member

Os Vaio são sempre mais caros do que os outros da mesma gama, pagas a marca

5. tiff_

tiff_ Power Member

Os que vi nomeadamente sao da samsung hp toshiba e asus eu estou mesmo sem saber qual escolher e ás cabeças o que gostava mesmo não posso comprar (oh money y u no appear?) help lol

6. TheLegion

TheLegion Power Member

Quais são os que viste?

7. tiff_

tiff_ Power Member

8. TheLegion

TheLegion Power Member

O Asus é o melhor dos 4, embora não se arranje nas lojas grandes

9. tiff_

tiff_ Power Member

Pois e por isso e que nao me ajuda nada a decidir porque so vi ainda de lojas grandes,e é um bocado carote ainda assim =/ quanto muito 700 mas se podesse ser menos era optimo =/

10. TheLegion

TheLegion Power Member

Nas lojas grandes é sempre mais caro =)
    Também estou a tentar encontrar um com essa faixa de preços, mas tem que ser numa loja grande :s

11. tiff_

tiff_ Power Member

eu por mim tanto faz se for em ls mas preferia em loja grande =/

Partilhar esta Página