1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Necessito de ajuda...para começar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Luís Franco, 24 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 751)

1. Adquiri recentemente um computador com:
    AMD ATHLON 64 3000+ (SOCKET 939)
    MOTHERBOARD DA ASUS A8N-E
    MEMÓRIAS 2 X TWINMOS DIMM 512 3200 CAS 2.5

Agradecia que me ajudassem a fazer over clock ao meu PC, que de origem está a 1.81 Ghz.
    Disseram-me que apesar de existirem programas para o fazer no windows, o melhor é faze-lo directamente na bios, por isso agradecia que me ajudassem a como começar e sugestões que tenham.

2. ppX

ppX Power Member

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    bem vindo
    não é para te aborreceres comigo...mas 4 ou 5 posts acima deste...em sticky...está...isto...oc para iniciados
    acho k podem pelo menos perder uma beca de tempo e ler a brutalidade de informação que este forum tem.....sem falar no google
    eu tb tenho k abrir o browser e pesquisar por vocês...ás vezes tenho mais tempo k outras...
    não é nada contra ti....não me leves a mal...
    na minha sig tb tens lá informação...
    para começares fazias uma sig com as specs da makina..se kiseres...obviamente....pk estar sempre a correr a página para ver k board tens...ou ter k recuar posts....para me lembrar das tuas mems ou fonte...
    eu tive um prof k dizia.....como é k tens dúvidas se ainda não estudaste a matéria....

boas leituras

cumps

4. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

E corrige a fonte. Não é com essas letras garrafais que chamas mais interesse, muito pelo contrario.

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é...... também não sejam agressivos ainda assustam o rapaz.... agora é que estou a ver...

steelballz tavas a pedir para ele por as specs na sig né?? bom o que ele tem é no Avatar... lol e preciso fazer um esforço para ler mas ainda se catrapisca ali qualquer coisa!!:x2:

specs no Avatar.... algo que nunca tinha visto!

Luís Franco esquece o forum de OC para iniciados... não tenho nada contra ele mas eu também começei a pouco tempo e realmente começei por lá mas devo dizer que não me ajudou rigorosamente nada. ainda la postei duas ou três vezes mas foi em vão.... o que realmente te ajuda são threads em que algume diz: OC em A64... cms e faz?? e lês e se ninguem disser nada de interessante de certeza que há sempre pessoas que postam links que geralmente são bastante úteis aproveita o que o steelballz postou mas percorre os foruns desta categoria.

outra coisa... não tens nenhum amigo que saiba alguma coisa? a quem possas perguntar pequenas coisas? isso é fulcral... entrar nisto sozinho não é complicado mas com alguem po trás (ei... não me intrepretem mal!!) torna-se bastante mais facil

boa sorte... e vai postando nesta mesma thread que (mesmo havendo mais de mil threads com isto) tenho a certeza que à de haver sempre alguem que te ajude!

PS: não leves a mal aquilo do avatar mas tem alguma piada...

Fika bem,
    Sway

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

toma lá este guia que me ajudou muito a compreender as bases

até acordei bem disposto:lol:....deve ser da chuva

bons OC

[edit].....não é para te assustar mas tens k estar preparado

Última edição: 30 de Outubro de 2005
  7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

e então? progressos? conta lá ao pessoal....

Partilhar esta Página