Necessito de ajuda...para começar

Adquiri recentemente um computador com:
AMD ATHLON 64 3000+ (SOCKET 939)
MOTHERBOARD DA ASUS A8N-E
MEMÓRIAS 2 X TWINMOS DIMM 512 3200 CAS 2.5

Agradecia que me ajudassem a fazer over clock ao meu PC, que de origem está a 1.81 Ghz.
Disseram-me que apesar de existirem programas para o fazer no windows, o melhor é faze-lo directamente na bios, por isso agradecia que me ajudassem a como começar e sugestões que tenham.
 
boas
bem vindo
não é para te aborreceres comigo...mas 4 ou 5 posts acima deste...em sticky...está...isto...oc para iniciados
acho k podem pelo menos perder uma beca de tempo e ler a brutalidade de informação que este forum tem.....sem falar no google
eu tb tenho k abrir o browser e pesquisar por vocês...ás vezes tenho mais tempo k outras...
não é nada contra ti....não me leves a mal...
na minha sig tb tens lá informação...
para começares fazias uma sig com as specs da makina..se kiseres...obviamente....pk estar sempre a correr a página para ver k board tens...ou ter k recuar posts....para me lembrar das tuas mems ou fonte...
eu tive um prof k dizia.....como é k tens dúvidas se ainda não estudaste a matéria....

boas leituras

cumps
 
é...... também não sejam agressivos ainda assustam o rapaz.... agora é que estou a ver...

steelballz tavas a pedir para ele por as specs na sig né?? bom o que ele tem é no Avatar... lol e preciso fazer um esforço para ler mas ainda se catrapisca ali qualquer coisa!!:x2:

specs no Avatar.... algo que nunca tinha visto!

Luís Franco esquece o forum de OC para iniciados... não tenho nada contra ele mas eu também começei a pouco tempo e realmente começei por lá mas devo dizer que não me ajudou rigorosamente nada. ainda la postei duas ou três vezes mas foi em vão.... o que realmente te ajuda são threads em que algume diz: OC em A64... cms e faz?? e lês e se ninguem disser nada de interessante de certeza que há sempre pessoas que postam links que geralmente são bastante úteis aproveita o que o steelballz postou mas percorre os foruns desta categoria.

outra coisa... não tens nenhum amigo que saiba alguma coisa? a quem possas perguntar pequenas coisas? isso é fulcral... entrar nisto sozinho não é complicado mas com alguem po trás (ei... não me intrepretem mal!!) torna-se bastante mais facil

boa sorte... e vai postando nesta mesma thread que (mesmo havendo mais de mil threads com isto) tenho a certeza que à de haver sempre alguem que te ajude!

PS: não leves a mal aquilo do avatar mas tem alguma piada...

Fika bem,
Sway
 
toma lá este guia que me ajudou muito a compreender as bases

até acordei bem disposto:lol:....deve ser da chuva


bons OC

[edit].....não é para te assustar mas tens k estar preparado

WARNING: Overclocking can F up your stuff. Overclocking wares down the hardware and the life-expectancy of the entire computer will be lowered if you overclock. If you attempt to overclock, I, Rogue_Jedi, and Overclockers.com and its inhabitants are not responsible for anything broken or damaged when using this guide.
This guide is merely for those who accept the possible outcomes of this overclocking guide/FAQ, and overclocking in general.
 
Última edição:
Back
Topo