1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Necessito de ajuda para comprar um portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por flipportista, 22 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 638)

1. flipportista

flipportista Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    900
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Queria uma com boa relação qualidade/preço não percebo muito mas já vi o asus k55 com i7 e gt610 e um excelente design gostei mas não sei se é fiável, desde que seja fiável qualquer um serve.
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Um Pouco de Jogo (um bom portátil para jogos novos) , mas essencialmente para trabalhar com Autocad e 3dMax

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Só para a escola
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    mais de 2horas
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, Fifa12, Novos Call of Duty, e qualquer jogo novo que funcione minimamente bem no portátil
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    Não sei qual a adequada mas uma que tenha boa imagem para apresentações de video e para jogos

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    até meados de Setembro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

talvez um bom sistema audio e um que não aqueça muito (vou precisar de fazer renders no 3dMax que duram muito tempo e enquanto isso gostava de poder jogar sem sobrecarregar o Pc
    =============================================
    Fim do Questionário Obrigado pela atenção e já agora sou novo mas acho o bloque espetacular!

2. brruno

brruno Power Member

tens o Asus N56VM-S4047V a 870€ ; ou estica o orçamento para o os 1000€ para o Asus N56VZ-S4036V (tem a GT650M que tem o dobro da potencia da GT630M do VM) , tem tb mais 250GB de disco.

3. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Tens o clevo w150erm que em termos de hardware é muito identico ao Asus mas tem uma qualidade de som inferior.

4. flipportista

o clevo está muito acima do orçamento e o asus n56 (segundo uma revisão) aquece muito e não queria que isso acontecesse pois poderá provocar problemas enquanto tiver a fazer renders.

5. flipportista

Estou mesmo com ideias de subir a fasquia de um k55 para o n56vz visto que é muito melhor e com este dinheiro não consigo melhor! mas tenho ouvido falar por aqui de problemas com o software deste mesmo, por isso gostava de deixar a pergunta de novo: É um computador fiável? porque preciso de um computador que dure no minimo 5 a 6 anos, e se os componentes estragarem será fácil de substituir sem ter que pagar um balúrdio e já agora aconselham o windows 8? eu tenho o windows 7 e não maneira de o 8 ser melhor, penso que só vai complicar tal como o vista.

6. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

O clevo w150erm está a 900€ não é muito acima do teu orçamento!!

7. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Tens o W170ER com 17" a 890€

8. JXulo

JXulo Power Member

Que problemas? Se for de software não tem problema nenhum, de hardware é que é pior. No entanto a maior parte de problemas são casos pontuais que acontece com todas as marcas, e como tal também não é por aí. Eu não percebo nada dos renders que queres fazer enquanto jogas, mas se com este ou o clevo w150er não consegues fazer as duas coisas ao mesmo tempo, não arranjas mais nenhum portátil até 1000 euros que o faça. As temperaturas que ambos atingem são parecidas e quando aquecem(vai sempre aquecer um bocado a jogar e a puxar por eles, é normal que assim seja) aquecem nos mesmos locais também.

9. flipportista

obrigado, eu não percebo muito do assunto, só quero ter cuidado para não desperdiçar 1000euros. Mas ainda hoje tive com um nas mãos e não tive quaisquer duvidas que melhor e mais bonito não vou conseguir comprar, tem um design tão bonito como um Mac por uma parcela do preço. e já agora obrigado a todos que me responderam e o fórum foi decisivo quanto á minha escolha!

Partilhar esta Página