1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Necessito de conselhos em relacão à zon

Discussão em 'ISPs' iniciada por paco2007, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1192)

1. paco2007

paco2007 Power Member

Boas,vinha por este meio pedir a vossa ajuda e conselhos em relação ao operador ZON.
    Passo a citar ,minha filha foi morar à cerca de 3 mese para a Trofa e pôs no apartamento a Zon .Há dias estive a dar uma volta assim como hoje neste forum ,e acho que a rapariga está a ser explorada pela Zon.Então vejamos ,está a pagar mensalmente o seguinte:
    -Pacote fantastic life +sportv=55€ + Internet-8mb=18,00€ + box antiga 2,75€ =75,75€
    Sem ter um tel.no pacote.E tem fidelização de 12 meses. .Poderei regoniciar com eles mesmo tendo ela o pacote há 3 meses?Qual seria o melhor pacote tendo os canais descritos em cima(Fantastic life + Sportv + internet 8mb ) + tel com chamadas ilimitadas.Qual seria a melhor opção?
    Espero a vossa ajuda e que me elucidem.
    Um abraço e boa semana de trabalho.
    paco 2007

2. MANAGER

MANAGER Banido

Liga para lá na segunda pede para passar a linha de retenção dás umas tangas de velocidades más , má imagem preço alto e vês o que dá.
    O não é garantido à partida o sim vem por acrescimo.

3. paco2007

paco2007 Power Member

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Passa pela loja, fala com uma empregada, normalmente são acessiveis e oferecem as promoções actuais, o unico senão é apenas existir um contrato válido por 3 meses... mas de nada custa tentar.

1 abraço

5. paco2007

paco2007 Power Member

Boas infelizmente a minha filha fez um contrato de 12 meses.Eles vão se firmar nos 12 meses de contrato.Abusam e daqui a 9 meses não papam nada.Alguém tem ideias?
    Um abraço
    paco2007

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  6. aliennux

aliennux Power Member

telefona po 800299499 e dizes que te queres informar par uma possivel rescisão,transferem te a chamada e depois negoceia...

7. paco2007

paco2007 Power Member

Boas só que a rapariga ainda só cumpriu 3 mese de contrato ,entendes.E eles vão...........!!
    Mas é o que vou fazer amanha.
    Diz-me esse tel. da Zon é grátis?
    Então esse tel no site deles nao dá(é directo)?
    obrigado e um abraço
    paco2007

8. Tag351

Tag351 Power Member

pode ser caro,mas nao vejo onde esta a exploraçao. quem quer todos os canais ,internet 8Mb e sport tv tem que fazer as contas antes. e quer telefone ilimitado paga mais 10e. tire a sport tv e vai ver que afinal a zon pratica os mesmos preços de outros operadores mais euro menos euro.

9. MANAGER

MANAGER Banido

O 800299499 é gratis a partir da rede fixa .

10. paco2007

paco2007 Power Member

Boas ,olha eu acho todos caros,ainda mais em relação a muitos paises que têm nivel de vida superior ao nosso e comunicações mais baratas .Sabes que varios useres têm pacotes e promções muito mais baixas.Afinal a última promoção da Zon é o 3 Fun e fica em menos 10 euros e já inclui tel. com chamadas ilimitadas que a actual pacote da minha filha não tem.
    Eu estou a pagar 55 euros com sportv(promoção)Pacote +net+tel ilim +sportv+box
    Abraço
    paco2007

11. paco2007

paco2007 Power Member

Ok,Obrigado!
    Um abraço
    paco2007

12. beckamp

beckamp Power Member

Boa tarde, aproveitando este tópico:

è possivel ter o serviço Super Sport tv + Netcabo 8 Mb?

13. my2media

my2media Power Member

Julgo que não, mas liga para eles... é grátis o numero

14. paco2007

paco2007 Power Member

Boas ,esta tarde telefonei para a Zon como prometido.Resultado :-consegui que me mudassem de tarifário e fiquei com o pacote Fantastic live + tel. com chamadas ilimitadas + internet 8mb =48,o8 € + sportv =74 euros (o operador de serviço disse que não havia hpótese de mudar de tarifário e bla,bla,bla),só depois de me mandarem para a retenção é que consegui o acordo.Sei que não foi um grande acordo ,mas foi o possivel ,ainda mais que a minha filha tem o serviço há apenas 2 meses e tal.Daqui a 12 mese cá estamos.Obrigado aos que se interessaram pelo meu problema.
    Um abraço
    paco2007

Partilhar esta Página