1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Necessito de um Contador (Estatisticas) em html (também aceito PHP, JAVA)

Discussão em 'Web Development' iniciada por Gaminger, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1898)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Pois thema=titulo. Aceito qualquer contador desde que digam mais ou menos como ele funciona. Prefiro HTML mas aceito PHP e Java (até porque não entendo muito disso). Se alguem souber de algum toturial bom ou de um site que ofereça gratiutamente Contadores de jeito, diga-me!

O Estilo do contador que quero é:

Número Total de isitas
    XXX (Mais do que isto não espero :D )
    Visitantes Online
    XXX
    Vistantes Hoje
    XXX
    Visitantes Mensais
    XXX

Ou Então aceito uma pequena página (que possa integrar num <Iframe>) que mostre as estatísticas da minha conta.

Se quiserem ter uma ideia de como isso vai funcionar será melhor saberem como é a minha página:

www.gaminger.com (de alguma razão a rede http dix que não está dísponível, no mff só dá mesmo com www.)

Gaminger é o meu nick em tudo o que faço na net mas na techzone esquecime desse promenor (VIVA A ESTUPIDEZ) e escrevi o meu nome. Bem agora não á remédio. :lol: :009: :joker: :x2:

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Peço desculpa pelo duplopost mas isto para mim é de muita importância.

3. Gaminger

Gaminger Power Member

4. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

xcelente este: hotscripts.com

5. Vai a:
    www.easycounter.com
    Faz o teu registo. Escolhes as opções que quere no contador e depois disso a qualquer altura podes alterar designs e novas opções estatisticas.
    É gratuito.
    Depois do registo feito enviam-te um código html que tens de colocar na página onde pretendes o contador. Abres com um programa que utilize esta linguagem e colas.
    Lançado o site irás ver o contador e fica lá um link perto deste com o qual podes ir consultar as estatisticas:visitantes por página, por país, entre outros.
    Boa sorte

Última edição: 2 de Março de 2007
  6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@Mascarilhaman

Não é por nada mas respondeste a uma thread de 2004 ;)

Partilhar esta Página