Necessito desesperadamente de um jogo!

Status
Fechado a novas mensagens.

Demon_Hunter

Suspenso
Boas. Começaram agora as férias e o tempo para jogar aumenta. O problema é que de jogos está escasso! Joguei WoW mas deixei há 2 meses porque estava secante. O Diablo 3 foi um fail gigante e nem me apetece jogar, e o League of Legends já enjoa. Alguem me consegue recomendar um bom jogo online (ajuda se for competitivo :D) nos dias de hoje? MMORPG's acho que nenhum me chama a atenção, O SWTOR joguei e não gostei, o Tera tem um gameplay esquisito. A única coisa que tenho na "mira" é o Torchlight 2 mas não sei quando sai. Ideias? cumpz
 
Tem de ser mmo? O também wow mas até aos pandas aquilo vai andar muito morto. Ultimamente tenho jogado bf3 e estou a adorar para além que é uma mudança de ares em termos de estilo de jogo.
 
É bom em termos de online? Eu joguei imenso o mordern warfare 2. Não tem de ser MMO! Sim o WoW está muito morto.. mesmo nos pandas tenho dúvidas se vai valer a pena ;s
 
É bom em termos de online? Eu joguei imenso o mordern warfare 2. Não tem de ser MMO! Sim o WoW está muito morto.. mesmo nos pandas tenho dúvidas se vai valer a pena ;s

Nos pandas acredita que vai ganhar outra vida, e está a gerar um hype considerável. Mas adiante e mantendo o tema do tópico:

Sim o online é muito bom, aliás o jogo é mais direccionado para o online. Em comparação com o call of duty é um jogo mais táctico.. Sugeri o bf3 porque é o que tenho jogado mas se já jogaste o mw2 podes sempre jogar o mw3, são ambos excelentes jogos.

O tf2 como o outro user sugeriu também é bom, joguei na altura que ainda era pago mas já ouvi dizer que agora está mais completo e tem sempre a vantagem de ser free

Tirando esses não estou a ver mais nenhum que tenha um online assim porreiro.. Talvez o FIFA se gostares desse género de jogos, mas estar a comprar o FIFA quando daqui a 2 meses sai o novo.... Nhe
 
tem de ser online?? se for singleplayer, first person shooter so posso recomendar o crysis

começa pelo crysis 1, depois o warhead ( o melhor), mas sao continuaçao 1 do outro

se gostares jogas dps o crysis 2....

e ja ficas mt bem entretido em offline uma ou 2 semanas

a nivel de first person singleplayer duvido q encontres melhor jogo, principalmente se tiveres um pc que corra o jogo como deve ser


se for pra multiplayer ja se sabe que cod e battlefield é que mandam
 
tem de ser online?? se for singleplayer, first person shooter so posso recomendar o crysis

começa pelo crysis 1, depois o warhead ( o melhor), mas sao continuaçao 1 do outro

se gostares jogas dps o crysis 2....

e ja ficas mt bem entretido em offline uma ou 2 semanas

a nivel de first person singleplayer duvido q encontres melhor jogo, principalmente se tiveres um pc que corra o jogo como deve ser


se for pra multiplayer ja se sabe que cod e battlefield é que mandam

só podes estar a brincar...
 
Crysis é bom... em doses pequenas... mas podes experimentar o 1 ou 2, o warhead só se passares o 1 porque depois não segues a historia

Seja online ou off...

Tens Starcraft... dá umas horas de entretenimento... depois tens os cod's fps mais arcade, bf's fps mais realista, ambos bons ... tens de carros tipo tdu2, bastante bom... resident evil que é 3rd person shooter... skyrim... Amnesia - The Dark Descent... também muito bom... age of empires...

Metro 2033... há quem não goste... eu achei o jogo brutal etc etc
 
Também podes experimentar Trine2(que achei muito bom para o tipo de jogo), Civilization 5 também dá para passar umas horinhas longas de volta do jogo.. O que não falta para ai é jogos lol
 
Se não gostaste do Diablo 3, talvez o ideal pra ti seja o Path of Exile, que ainda é mais diablo que o próprio diablo. :p O problema é que está em closed beta, e arranjar key pode demorar... A não ser que queiras contribuir para ajudar a desenvolver o jogo e compres um support pack (o mais barato custa $10), que além de uma key (nos teirs mais baixos), dá pontos para mais tarde gastar em itens cosméticos. É free to play, mas não te deixes enganar por isso, o jogo é excelente. E não tem nem terá pay2win, todas as microtransações que o jogo eventualmente terá não afectaram o gameplay, seram apenas cosméticas ou funcionais (extra storage space, por exemplo).
 
Starcraft 2? Counter-Strike? Company of Heroes? Sniper Elite v2?

Há tanta variedade de jogos, é complicado recomendar algo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo