Necessito dos vossos conhecimentos!

btR

Power Member
Boas!

A questão é a seguinte, tenho um asus z53s e desde a uns dias que simplesmente não me aceita qualquer rato, ele detecta o rato mas não instala os controladores, já fiz o download das drives na marca ( ja fiz isto com 2 ratos diferentes um MS e outro Logitech ). Tenho o windows Vista 32bit

Pesquisei em diversos fóruns e nada se alguma alma caridosa me pudesse elucidar sobre este problema agradecia.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Boas, verifica se tens as usb's a funcionar a 2.0. Ja me aconteceu o mesmo logo a seguir a reinstalar o windows e tinha as usb's a 1.0 (ou 1.1), coisa que certos ratos nao aceitam... Se for esse o problema, basta instalar os drivers de usb 2.0 e pronto, resolvido...

Abraco.
 
Não sei se terá algo a ver, mas há já alguns dias que não consigo instalar/actualizar qualquer controlador de hardware no windows vista home premium 32Bits.

Estou a tentar resolver o problema, mas até agora nada do que eu fiz resultou, e o suporte da microsoft diz que não temos direito ao suporte gratuito no que toca a este problema. É mais que óbvio que é um problema do sistema operativo, e não de TODO o hardware que se coloque no computador.
 
Última edição:
Back
Topo