PC Need for Speed: Porsche Unleashed

greven

Folding Artist
Eu tentei instalar o Need4Speed 5 (Porsche Unleashed) pq curto o jogo e queria voltar a jogar. Tenho o XP uma ATI 9700PRO e o jogo corre em slides!!! Inclubisve os menus! Já tentei por em compatibilidade 98 e nada! Tentei achar patches na net.. mas os ***** dos gajos da EA já não têm site de support para o jogo.

Mais alguém tentou jogar o jogo em XP, ou que tenha uma placa ATI e tenha experimentado probs?? Ou alguém que saiba resolver o problema? E já agora, alguém me conseguer arranjar um site do patch 3.5 para o jogo? Já procurei e não consegui encontrar...

Thx...

Entretanto vou-lhe dando no vice city!!

Hasta
 
Ja exprimentaste procurar no GameSpy? Ou entao faz um search no google... de certeza que isso anda pra ai algures... (the truth is out there... somewhere)

Fica bem
 
É preciso mm um patch... Lembro-me q tmb tive esse problema.. Ou então era apagar um ficheiro qq... (tou a falar a sério) da directoria do jogo q ele corria normalmente..
 
Epa, acho q vou desistir... encontrei o pathc, instalei e está na mesma... mega lento!!! =)
Pq é que não fiquei com a minha gforce 256 para poder jogar need4speed 5!!!! LOL NOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Thx anyway, bem, se alguém souber mm qual é o ficheiro a apagar agradeço.... se não, q se lixe, jogo para a prateleira!
 
Compram ati's e dps dá nisto, olha que a minha mx440 corre isso na boinha, queres trocar ? :004:

Need for Speed 5 Works fine under w2k prof, but i must delete the gimme.dll data, because it makes my ram full :))

Experimenta, espero que resulte ;)
 
NFS 5

oias ppl.
nao necessitas apagar nada, tens k meter em modo compatibilidade a 640x480

vais ao registro e procuras a pasta ond o jogo ta e mudas a Trash resolution para 1024x768
comigo funcemina maravilhosamente bem

tenho uma ATI
 
Eu tenho 1 Hercules RADEON 9800 PRO e corro esse jogo na boa!!!

tb tenho xp c/ SP1 e os CATALYST 3.4 e DX9..., meto tudo no max, AA e AF e corro o jogo s/ pbs a 1024x768 32 bit, sem qqr pb!
a unica coisa é os piscas q tão a fazer 1 efeito esquisito, mas vou tentar mudar as luzes de projected para vertex para ver se melhora!!!

qt. às GForce, bem, eu só conseguia correr Midtown Madness 2 numa GF2 Ti com os det. 22/23 ou algo do género, os mais recentes faziam o jogo ficar cheio de arestas, e torná-lo injogável!!!
na 9800 corre super "smooth" e lindo!!!
Valeu todos os €€€ q dei por ela!!!
os jogos agora correm... mesmo!!!
Não meti patch nenhum no jogo, mas tenta ver em www.megagames.com , eles têm lá bué de cenas, pode ser q encontres algo q t possa ajudar!!!
 
Obrigado por esta thread.
Um amigo meu é viciado em NFS e o Porche tb lhe corre a uns 5 fps.
Vou-lhe dar estas dicas. Pode ser que funcione.

P.S. - Ele tem um ti4200
 
Pessoal, apaguei o ficheiro que o Rob disse e funka na boa! Exprimentei primeiro por em modo compatibilidade 640*480 e comigo não funcionou. Apaguei o ficheiro gimme.dll e já corre as mil maravilhas... É sempre bom rever um jogo destes! :D

Thx to all (most of all Rob Zombie)...

VRUUMMM VRUUUMMM ... :001:
 
Bem me parecia q tinhas q apagar qq coisa... Joguei esse jogo durante 3 anos.. Ainda com o meu 166MMX@200 e a VooDoo2.... Granda vício...
 
Originally posted by Rob-Zombie
Estão-me a despertar o bixinho... acho que amanha vou procurar o cd para voltar a jogar isso hehe

:D

O jogo é mt fixe, de vez em quando rende bués dar umas voltinhas de porsche! :D

Como tirando o Vice City, que é um jogo de carros, mas de um estilo diferente, não tenho mais nenhum, é no NFS Porsche que mato saudades! Não sei se será o Collin 3 que ira satisfazer os addicteds de jogos de carros, saquei a demo e a condução n me pareceu nada de especial, mas pode ser só na demo...

Já agora, vocês sabem-me dizer os melhores jogos de carros que estão ai para PC, ouvi dizer q o novo TOCA está mt fixe...
 
O toca está muito bom mesmo , é o unico jogo de carros que jogo. Quanto ao cmr3... tenho esperança que a versao final do jogo tenha uma condução melhor...
 
Já disse mil vezes e volto a dizer...

Live For Speed

Está a ser desenvolvido por 3 bacanos duma forma completamente independente das grandes e maléficas editoras..

Estes gajos desenvolveram um jogo e uma comunidade surpreendentes... A demo actual é a E4, e ainda é beta, à um ano q ando a jogar isto, só com 2 pistas (sim leram ainda, ando a jogar um jogo de carros à um ano q só tem 2 pistas e ainda n m fartei) O forte do jogo é a vertente on-line.. Onde sou capaz de rebentar 3 horas do meu dia a correr com gajos taco a taco...

Vejam lá a estupidez q chego a mandar pontapés na parede pq perdi 20 décimas na primeira parte da pista... Enfim.. É mesmo algo digno de se experimentar.. Até pq a demo até é relativamente pequena... Daqui a umas semanas vai sair a primeira parte do jogo denominada S1, q custa 12 libras +/-17€, e a qual eu já comprei...

Vejam isso.. Vale a pena..

O forum dos gajos é este

EDIT: Têm forcosamante de mexer no setup se querem ficar mais rápidos.. Para os que têm volante é um must.. Para os q n têm o rato serve muitíssimo bem (sim, o rato)..

VinE's PB-- GTI@Blackwood -- 1.36.54
 
Nemesis, imagina um GPL, mas com carros de turismo, um GTI com 130 cavalos, e dpois varios outros com mais cavalagem e RWD... Só falta ainda aprumar os gráficos e meter o sistema de danos a funcionar.. Mas isso só vêm depois..
 
Eu já joguei o LFS, mas ainda têm muito trabalho pela frente. Não está ao nivel do GPL.
Se eles continuarem a melhorar o jogo, pode vir a ser o melhor simulador de carros. Vamos ter que ver para crer.
 
Back
Topo