PC Need for Speed: Porsche Unleashed

Bem já estou a downloadar para experimentar (o LFS). Quanto ao TOCA, tenho de arranjar isso.

Nemesis, o GPL não é tipo já uma beca old? Isso não quer dizer nada eu sei, mas se me lembro vi a review desse jogo já à bues. Mas vou ver outra vez no www.gamesdomain.com.

EDIT: Mais uma cena, não sei se isto parece um pouco patético ou abusar da bua fé do Windows XP :D , mas eu gostava mt de voltar a jogar um jogo de carros (já bem velhinho, data de 96, ou seja já lá vão 7 anos) o Death Rally!! :) Lembram-se aquele q no fim tem o Duke Nukem como adversário? Era mt fixe.. só que agora sem DOS no XP, não consigo correr isto pois ele não arranca, não passa do Loading. Já experimentei com as belas compatibilidades e nada.. alguém tem ideias ou algum conhecimento de como correr oldies in XP ??

Thx


PS - Tb se não conseguir q se lixe, mas era engraçado... (as vezes os oldies ainda são mt viciantes! :001: )
 
Originally posted by greven
Bem já estou a downloadar para experimentar (o LFS). Quanto ao TOCA, tenho de arranjar isso.

Nemesis, o GPL não é tipo já uma beca old? Isso não quer dizer nada eu sei, mas se me lembro vi a review desse jogo já à bues. Mas vou ver outra vez no www.gamesdomain.com.

EDIT: Mais uma cena, não sei se isto parece um pouco patético ou abusar da bua fé do Windows XP :D , mas eu gostava mt de voltar a jogar um jogo de carros (já bem velhinho, data de 96, ou seja já lá vão 7 anos) o Death Rally!! :) Lembram-se aquele q no fim tem o Duke Nukem como adversário? Era mt fixe.. só que agora sem DOS no XP, não consigo correr isto pois ele não arranca, não passa do Loading. Já experimentei com as belas compatibilidades e nada.. alguém tem ideias ou algum conhecimento de como correr oldies in XP ??

Thx


PS - Tb se não conseguir q se lixe, mas era engraçado... (as vezes os oldies ainda são mt viciantes! :001: )

Seu eu me lembro desse vício de jogo!!! :D :D :D :D :D :D
Muito poucos jogos mais recentes me deram tanto vício quanto MUITOS antigos.... É a vida...


Hugs.

P.S. - About your little problem, I've got no f*cking ideas... Sorry pal... :sad:
 
Podes crer FASC, grandes tempos que passei nos oldies... :rolleyes: Adorava jogar Colonization... Death Rally :D Rick Danger! :D Pre-Historic. Hugh! Humm... Dyna Blast, a dois era lindo! Bubble Bubble! ... Eram tantos... grandes jogos. Na altura, gráficos eram poucos, ou seja, os jogos so se podiam fazer valer pelo proprio jogo, pela originalidade e jogabilidade. Blue Brothers.. Eram tantos que já nem me recordo de metade! Mas lembro-me que me deitava a pensar que colónia é q ia tentar conquistar no Colonization! Ah! Já me esquecia.. UFO: Enemy Unknown! Lindo.. grande vicio!! Mts horas "perdidas" no ufo.... que valeram cada minuto! :001:
 
Isto é possivel? fui a tentar jogar e o jogo nao passa do menu de loading logo a seguir da intro :( se alguem tiver alguma soluçao agradecia.. ai que saudades daqueles passeios de porsche :004:
 
Última edição:
Já fizeste um search por isso aqui no forum? Essa questão já é antiga, penso que eu próprio já abri uma thread com isso. Penso que a solução até passava por apagar um ficheiro qualquer. Um dll ou assim, não me lembro bem. Tens mesmo que fazer um search. :)
 
pois é...para mim dos melhores jogos da saga NFS...
bem decidi instalar este jogo mas.....
como tenho windows XP so consigo correr o jogo usando a comptaiblidade para win95...
a minha duvida é s há alguma pacht/update para por o jogo compativel com o xp, ja andei a gloogar 1 pouco mas n vi nada de interessante.
tks a tds
 
Apaga o ficheiro "gimme.dll". E já podes jogar sem o modo de compatibilidade. Ah!... faz o update para a versão 3.5, acho eu. Já n me recordo da versão q usava...
 
johncool disse:
Apaga o ficheiro "gimme.dll". E já podes jogar sem o modo de compatibilidade. Ah!... faz o update para a versão 3.5, acho eu. Já n me recordo da versão q usava...

isso mesmo eliminei esse ficheiro e ta a bombar o jogo..
ai velhos tempos.. :'( lol
obrigada :)
 
pois tive azar, num mar de centenas de cds que por lá tenho (já a bem perto do milhar) adivinhem lá qual é que se foi estragar ... o nfspu >( agora ando "à rasca" para o voltar a arranjar
 
tenho esse jogo la em casa a prai 1 ano ou mais e numca o consegui correr...arranca mas nao passa da parte "loading" onde aparece aquela imagem com um "conta km's" com os anos :(
 
O jogo, correndo o patch oficial 3.5, passa a ser compativel com o Win XP.
Caso não tenham o patch, terão que fazer como o user "johncool" disse, apagar o ficheiro "gimme.dll" (este pormenor é novo para mim :) )

Cumps.
 
ola malta.

Instalei este jogo hoje, como era de esperar, os graficos ficam muito longe da expectativa para o pc que tenho, 2 questoes:

1- Como sei se ha algum graphicpack para melhorar e permitir jogar resoluçoes superiores a 1280*920? ja fiz varias pesquisas google sem sucesso, alguem ja tentou fazer o mesmo?Partilhem ideias\experiencias sff.
2- Como faço para jogar sem ter que estar sempre a ler do cd?é que acabei de o comprar e foi dificil encontrar novo..... ja tentei montar 1 imagem lida a partir do nero mas sem resultado..

obrigado desde ja. se foi colocado sitio errado sorry my bad
 
Sinceramente não sei se é ilegal mas para jogar sem cd tens sempre aqueles "cracks" no-cd/dvd.... mas também, se é ilegal não devia ser, porque isso em nada altera o facto de teres de ter o jogo.
 
Sim, concordo plenamente, se ja comprei o jogo e quero jogar sem estar a "ler" do cd, deve ser legal nao? ou ha alguma pacth com o mesmo efeito?
 
Back
Topo