1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Need] AGP440.sys

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rebel_Xz, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 757)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Boas maltinha,

Alguém que use Win XP pode fazer upload deste ficheiro "agp440.sys" por favor?
    Ou se souberem onde sacar apontem por favor, já googlei mas só encontro sites que pedem € por isso ou alguns de borla que os links já não funcam.

Desde já agradecido
    Abraço

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E porque é que precisa disso?

3. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Porque estou a trabalhar com um xp alterado pra ser menos pesado e o sistema pede-me isso quando tento instalar as drivers da motherboard.

4. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

anyone please?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O CD original do Windows não tem isso?

6. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

ja experimentei...por isso recorri ao fórum pra ver se alguém teria a generosidade de me ajudar..

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Está no ficheiro SP2.CAB.

Use o Winzip para extrair.

8. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Bem verifiquei 2cd's e não encontrei tal ficheiro. Felizmente um amigo meu teve a simpatia de perder 1minuto a fazer o que eu pedi e enviou-me o ficheiro que precisava e resolveu-me o problema. Felizmente pode-se contar com alguém.

Cumps

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nesses gestos de simpatia eu não colaboro, e tenho a certeza que me entende.

10. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Neste caso até não, care to explain?
    Porque não me parece que seja um ficheiro que de modo algum levasse a uma falha de segurança e nem me parece que seja uma questão de "não dar o peixe mas sim ensinar a pescar" porque eu sabia o que precisava, já tinha pesquisado pelo e google uma outra solução pralém de pedir a alguém.

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O meu CD original do Windows XP SP2 tem o ficheiro SP2.CAB que referi na pasta I386.

12. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Hmmm estranho agora fui mais uma vez confirmar à "mão" e encontrei o ficheiro no entanto as vezes anteriores quando abri o cd e escrevi no campo de procura do vista *sp2.cab* não me apareceu nada! Weird...

Anyway se o problema é não ser original tenho desde o 95,98 e xp, um deles até em alemão.
    Acabei usando o enviado pelo meu amigo, de um xp backup. And it worked out just fine & i'm happy :>

Cumps

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página