Multi Need for Speed: ProStreet

Lindo, Need for Speed: Burnout.

Mas porque é que eles não sabem pegar em algo bom, que eles próprios fizeram, e manter a formula?

Need for Speed: Porshe, continua a ser o melhor NFS ate à data, isso deveria indicar-lhes algo...

Desta nova geração o único a destacar-se foi o Need for Speed: Most Wanted, devolveu a emoção dos NFS iniciais, meteu o tunning do Underground e uma cidade bem porreira para dar o litro a fugir da bófia... quando a série finalmente parecia ter encontrado um equilíbrio... levamos com a maravilha do Carbon...

Honestamente, o que passa pela cabeça daquelas bestas?
 
Outro jogo da saga need for speed para ir ao gregório. O trailer puxa...mas fizeram aquilo tipo á filme, portanto não era dificil.

O carro que vi, até escorria azeite! Grande malveirada. E do que vi do trailer só me lembro de 2 cores. Preto e cinzento. Muito bom...ou não.

Penso que já podiam acabar de vez com o tuning no need for speed...foi giro o 1º para os que apreciam tuning, mas já começa a meter nojo. Já agora podiam começar a meter carros de jeito: Lamborghinis, Ferraris, Veyron, Mclaren, Aston Martins, Porsches, Jaguares, Mercedes SLR e por ai a fora, de preferencia de origem....com o respectivo sol a bater na chapa dos carros e a iluminar as arvores verdes.


É que se os carros do tuning cativam....estes do video de baixo cativam muito mais..basta ligarem as colunas:

http://www.youtube.com/watch?v=ZeBd_F2Bz5Y

Acho que exageras um pouco, e perece-me que não tens andado a jogar muito NFS. O Most Wanted e o Carbon tem parte das marcas que fazes referência, Lamborghinis, Aston Martin, Porsches, Mercedes SLR e mais outros.... Até tem a minha marca favorita que nem se vê em mais nenhum jogo como a Lexus. E que saiba eles vem todos de origem, só fazes tunning se quizeres.

Além disso, acho que o tunning é um bom implemento e não está lá nada a dizer que és obrigado a fazer isso ingame. E se queres cor o NFS tem lá muitas... Só porque no trailer aparece um carro com duas não quer dizer nada.... Gran Turismo só na Playstation.
 
Atencao que a intencao do jogo e' tuning e corridas ilegais... Nao estou a ver eles a porem corridas de dia com as velhinas a ir as compras e nos a passarmo-lhes por cima.... :-D Penso que o melhor e' o damage... E que tenha uma jogabilidade e durabilidade excelente.. Isso chega...

Mania de abusar do realismo... É um jogo e é mais divertido fazer corridas de dia que de noite, porque raio têm que meter todas as corridas de noite só pra ficar mais real? Eu quero os jogos é pra me divertir!
 
Atencao que a intencao do jogo e' tuning e corridas ilegais... Nao estou a ver eles a porem corridas de dia com as velhinas a ir as compras e nos a passarmo-lhes por cima.... :-D Penso que o melhor e' o damage... E que tenha uma jogabilidade e durabilidade excelente.. Isso chega...

O NFS Most Wanted corrias também de dia e estava muito bom, ver o dia a escurecer estava espectacular.
 
SE o trailer for ingame, temos NFS!!

Finalmente tem destruição!! REALISMO que já tinha saudades do NFS: Porsche! O carro não só ficava destruído visualmente, como afectava o comportamento ou mesmo crash total!
 
fgu parece ke tenhu ke começar a juntar umas guitas para o comprar porke os jogos deles kaundo saiam era sempre na media dos 80-70-65€!!!
´
cumps


nfs 4 ever:)
 
Tenho as minhas dúvidas se o NFS será menos arcade só por ter damage...n os tou a ver a fazer grandes mudanças na jogabilidade...

E dos últimos NFS, realmente o melhor foi o Most Wanted...

Mas fico atento a ver o q sai daqui...
 
sim realmente entre o most wanted i o carbon kurti mais u most wnated tinha mais cops i metia muito mais pica mas akelas descidas no carbon na montanha tbm era mt curtidas


cumps
 
O NFS Most Wanted corrias também de dia e estava muito bom, ver o dia a escurecer estava espectacular.
o most wanted tinha noite? então era a noite mais clara que alguma vez já vi.
o que eu quero em need for speeds é que ponham uns carros e ambientes mais exóticos (não sei, mas o NFS2-SE tinha aquele feel exotico que me falta nos ultimos), dynamic Weather and day/night change, damage, pistas em que há mais opções de qual caminho que se vai (não tou a falar de shortcuts), tuning extenso como no NFSU2, corridas com regras especiais (estilo: tens de andar com um carro stock, não podes usar NOS, não podes travar :P)

os melhores NFS na minha opinião foram até agora o Need for Speed 2, o Need for Speed 3 e o Need for Speed Underground 2
 
No Most Wanted não tinha noite, mas tinhas certas alturas do dia, mais a chover, em que parecia que ficava a anoitecer, mas depois voltava outra vez a dia.

Por acaso o NFS3 também tinhas umas pistas engraçadas e variadas no seu ambiente, pena era serem poucas.
 
Acho que exageras um pouco, e perece-me que não tens andado a jogar muito NFS. O Most Wanted e o Carbon tem parte das marcas que fazes referência, Lamborghinis, Aston Martin, Porsches, Mercedes SLR e mais outros.... Até tem a minha marca favorita que nem se vê em mais nenhum jogo como a Lexus. E que saiba eles vem todos de origem, só fazes tunning se quizeres.

Além disso, acho que o tunning é um bom implemento e não está lá nada a dizer que és obrigado a fazer isso ingame. E se queres cor o NFS tem lá muitas... Só porque no trailer aparece um carro com duas não quer dizer nada.... Gran Turismo só na Playstation.

Mas quem está a falar em gran turismo? :-D

E enganas-te porque joguei o underground e exprimentei o carbon super xuning edition. Assustei-me quando vi um lamborghini gallardo a escorrer azeite. O carro estava irreconhecivel. O pior disto tudo é que eles fazem um visual no jogo que mesmo que o carro esteja de origem parece que está sempre equipada...com reflexos a vir de todo o lado:-D
 
Mas quem está a falar em gran turismo? :-D

E enganas-te porque joguei o underground e exprimentei o carbon super xuning edition. Assustei-me quando vi um lamborghini gallardo a escorrer azeite. O carro estava irreconhecivel. O pior disto tudo é que eles fazem um visual no jogo que mesmo que o carro esteja de origem parece que está sempre equipada...com reflexos a vir de todo o lado:-D

Acho piada às tuas observações acerca do NFS e tenho pena d n ter fotos dos carros q equipei no Most Wanted para ver se ainda acharias "xuning"...

Nunca usei "vinyl" nos carros, raramente usei os ailerons ou entradas de ar no tejadilho e qt aos kits foram sempre os 1º ou 2º que eram os mais discretos...

Os carros no NFS só parecem "xuning" se tu os carregares com toda a tralha q o jogo permite, e q eu saiba ninguém é obrigado a fazer isso...

O jogo é arcade, podia ter melhor jogabilidade, agora dizer q n tem carros de jeito e q ficam irreconheciveis com o "xuning", só ficam, se tu os "assassinares"... :-D
 
Eu no most wanted por acaso costumava fazer quase só alterações mecânicas, o carro em si nunca ficava com aspecto tunning.
 
Para já não se escreve TuNNing mas sim Tuning. E não confundam Tuning com StreetRacing. Eu praticamente o que fazia nos carros era kita-los ao máximo em termos mecanicos e por fora umas boas jantes e carro colado no chão... por vezes um capot e mala em carbono n fazia mau , principalmente se fosse num civic branco :D .
Quanto ao video , 05/31/07 vai sair já no fim do mês????? Isso é k era! Apesar de ser um jogo arcade é dos unicos que sou capaz de jogar até ao fim :D


EDIT : ok já vi que a data é apenas para o site.
 
Última edição:
Não quero ser desmancha-prazeres mas... os vídeos dos NFS anteriores também mostravam estragos nos carros e depois foi o que se viu. :D

Para mim, queria um ao estilo do NFS: Porsche desta vez com uma Ferrari ou uma Lamborghini. E já agora, para quando um F1 num NFS. :-D
 
E assim a EA entra com numenclação no NFS, agr temos um por ano garantido...
Ao menos este tem danos.

Fikem bem!
 
A EA já que tem tanto dinheiro e tal, bem que um dia podia fazer um simulador à Gran Turismo com centenas de carros. Era um ideia... :'(
 
Back
Topo