Multi Need for Speed: ProStreet

Estes gajos com uma criação tão boa como o NFS porsche andam praqui a inventar, pegavam na jogabilidade/fisica/funcionalidades do NFS porsche ponham-lhe gráficos/cenários/carros do most wanted e faziam um EXCELENTE jogo, e isto sem ter que inventar nada, só tinham de fazer o cocktail.

Assim pronto, vamos lá ver o que vai sair de mais 1 nfs.
 
Acho que exageras um pouco, e perece-me que não tens andado a jogar muito NFS. O Most Wanted e o Carbon tem parte das marcas que fazes referência, Lamborghinis, Aston Martin, Porsches, Mercedes SLR e mais outros.... Até tem a minha marca favorita que nem se vê em mais nenhum jogo como a Lexus. E que saiba eles vem todos de origem, só fazes tunning se quizeres.

Além disso, acho que o tunning é um bom implemento e não está lá nada a dizer que és obrigado a fazer isso ingame. E se queres cor o NFS tem lá muitas... Só porque no trailer aparece um carro com duas não quer dizer nada.... Gran Turismo só na Playstation.

Acho que o que ele quer dizer, é que como no 2, no 2 Se, no 3 principalmente, no quatro e no cinco, ele sente falta de super carros, e dos grandes desportivos.. Eu posso-te dizer, o que gostei mais foi o 2 e o 3, o 2 na edição Se tinha filmes e especificações dos proprios carros, o quje o tornava especial, e o 3 dava uma enfase aos super carros especial..

Mas isso é so a minha opinião :)

Edit: E já largavam a maravilha da ideia da cidade e só da cidade, que me mete imensa dificuldade em perceber.. As melhores coisas dos needs antigos era a diversidade de cenários.. Qualquer gajo que tenha um carro sabe perfeitamente que andar so em cidade é uma treta, e todos gostanmos de outros cenários.. Ao menos metiam outras localizações, o propositod e um jogo é ser divertido e deslumbrante, não tentar que um gajo passe a vida nos picas a passar 500 vezes nos mesmos sitios..
 
Última edição:
(...)

Edit: E já largavam a maravilha da ideia da cidade e só da cidade, que me mete imensa dificuldade em perceber.. As melhores coisas dos needs antigos era a diversidade de cenários.. Qualquer gajo que tenha um carro sabe perfeitamente que andar so em cidade é uma treta, e todos gostanmos de outros cenários.. Ao menos metiam outras localizações, o propositod e um jogo é ser divertido e deslumbrante, não tentar que um gajo passe a vida nos picas a passar 500 vezes nos mesmos sitios..

Já que dizes isso deves ter jogado o Need for Speed que saiu para a Sega Saturn... n me lembro do nome certo que n estou em casa... bem... mas lá que era um vicio naquilo era... de todos os que sairam até agora foi o que passei mais horas sem duvida alguma.

Corridas em percusos de campo.. ultrapassagens malucas.. bem... belos velhos tempos.. estes Need For Speed's já fartam um pouco.. deixa cá ver este... o ultimo que saiu só joguei umas bekas enquanto era novidade.. e o anterior so o testei na X360... joguei em ambos pouco tempo... apesar de até curtir as belas perseguições policiais...
 
Última edição:
O porsche unleashed era o melhor NFS, lindo era se fizessem um do mm tipo mas com varias marcas de carros, começando dos antigos para os mais novos, so com um a marca é porreiro mas com mais era bem mais fixe.
 
O jogo a que me referi no meu ultimo reply era este The Road & Track Presents: Need for Speed


Alguem jogou este grande jogo que era na altura ?

Eu pessoalmente gostei muito.... O jogo saiu em 1996, quem nao o jogou na Sega Saturn tambem teve a oportunidade de o testar na PS.
eu joguei e ainda o tenho aqui.. ^^
ainda me lembro da sensação q foi conduzir o super carro(aquele roxo) e conduzi-lo à velocidade máxima naquela pista tipo Vegas(aquela q tinha umas feiras ou carroiçeis ou lá o q era aquilo de lado na pista, era de noite a pista)
 
Acho que o que ele quer dizer, é que como no 2, no 2 Se, no 3 principalmente, no quatro e no cinco, ele sente falta de super carros, e dos grandes desportivos.. Eu posso-te dizer, o que gostei mais foi o 2 e o 3, o 2 na edição Se tinha filmes e especificações dos proprios carros, o que o tornava especial, e o 3 dava uma enfase aos super carros especial..

Mas isso é so a minha opinião :)

Edit: E já largavam a maravilha da ideia da cidade e só da cidade...

Joguei o 2 e o 3 já lá vão muitos anos.

Ao falares dos filmes do 2 lembrei-me realmente disso, também gostava desses filmes. Os carros que estavam presentes nesses jogos talvez só me lembre dos ferraris talvez... Mas também temos que ver, Ferraris e tunning nunca foram muito amigos.

Realmente a ideia da cidade única fica realmente muito limitada em termos do seu ambiente, se é de dia fica sempre de dia, se é de noite fica sempre de noite. Eles tentam variar os ambientes tal como centro da cidade, montanhas, mas realmente não obtem os mesmo efeito de varias pistas com ambientes variados.

Vamos lá ver qual as inovações para este próximo NFS.
 
Pelo trailer parece ter damage, se assim for será uma adição muito boa, agora espero é que seja melhor que o carbon, porque o carbon era mesmo uma porcaria...
Em que aspecto? Será que sou dos poucos a gostar do Carbon? :P
O carro que vi, até escorria azeite! Grande malveirada. E do que vi do trailer só me lembro de 2 cores. Preto e cinzento. Muito bom...ou não.

Penso que já podiam acabar de vez com o tuning no need for speed...foi giro o 1º para os que apreciam tuning, mas já começa a meter nojo. Já agora podiam começar a meter carros de jeito: Lamborghinis, Ferraris, Veyron, Mclaren, Aston Martins, Porsches, Jaguares, Mercedes SLR e por ai a fora, de preferencia de origem....com o respectivo sol a bater na chapa dos carros e a iluminar as arvores verdes.
Tal como já disseram, quem gosta kita quem não gosta mantem o aspecto original. No Carbon(não sei se o MW tambem era assim) não te dão nada por kitares o carro, ou seja podias andar com o visual original que ganhavas o mesmo.


Há jogos mais identicos à realidade. NFS sempre foi arcada e não sei porque haveriam de mudar. A adicção de danos parece-me bem (tal como houve no porshe challange), mas talvez devessem por opcional, para o pessoal que gosta de jogar pinball com os carros, conseguir passar o jogo. :007: Com a possibilidade de kitar carros atraiem mais gente e desde que não seja obrigatório (como no Carbon) mantém certamente o pessoal que já segue a série há mais tempo.
 
O Carbon e' nojento... O q gostei mais foi o NFSU2 e o MW. O MW era sempre a abrir a ouvir Disturbed :D

Vamos la' ver o q sai deste...
 
Em que aspecto? Será que sou dos poucos a gostar do Carbon? :P

Tal como já disseram, quem gosta kita quem não gosta mantem o aspecto original. No Carbon(não sei se o MW tambem era assim) não te dão nada por kitares o carro, ou seja podias andar com o visual original que ganhavas o mesmo.


Há jogos mais identicos à realidade. NFS sempre foi arcada e não sei porque haveriam de mudar. A adicção de danos parece-me bem (tal como houve no porshe challange), mas talvez devessem por opcional, para o pessoal que gosta de jogar pinball com os carros, conseguir passar o jogo. :007: Com a possibilidade de kitar carros atraiem mais gente e desde que não seja obrigatório (como no Carbon) mantém certamente o pessoal que já segue a série há mais tempo.
Não, não és o único a gostar do Carbon. Eu tbm gosto :).
No MW tbm não dão nada por kitares o carro.
Em relação á damage, penso que é uma boa aposta.
cump
 
O Carbon e' nojento... O q gostei mais foi o NFSU2 e o MW. O MW era sempre a abrir a ouvir Disturbed :D

Vamos la' ver o q sai deste...

Não é nojento, mas fraquinho vá lá, e bem curtinho.

Também foram esses 2 que mais gostei. Delirava no NFSU2 com a Rush Hour, sentia-me com um boster e tudo para ganhar as provas.
 
Site Teaser & FHM e mais alguns detalhes

Boas!
A Electronic Arts abriu um site teaser com a contagem decrescente para o dia 31 de Maio, onde se espera mais detalhes sobre o jogo. (Já faltam poucas horas :)) Estejam atentos ao site.

Ja esta confirmado para PC (ainda bem), e o nome do jogo esta privisoriamente como "Need For Speed: Pro Street".

A série Need For Speed é conhecida por apostar ultimamente em actores reais para dar cara às personagens do jogo, mais concretamente em modelos. E este novo Need For Speed não será excepção, com a EA a ter uma iniciativa que visa escolher a nova estrela do jogo.

Assim, associou-se à FHM para levar os jogadores a escolher a cara bonita que preferem ver no jogo, entre as 10 candidatas. Podem ve-las neste link, e deixar o vosso voto. Lembrem-se, apenas a vencedora vai aparecer no jogo, por isso avaliem bem!

Cumps!!:wink:
 
Need For Speed : Pro Street - Novo trailer



A Electronic Arts deixou escapar antes da contagem final um novo trailer do novo Need For Speed. No video fica desvendado que o nome do jogo será mesmo Need For Speed: Pro Street.





O jogo será lançado neste Outono para todas as plataformas, e irá dar enfase à personalização dos nossos carros, graças à nova tecnologia "Autosculpt" criada pela Electronic Arts, assim como serão bastante detalhados os danos que ocorrerão nas viaturas devido a acidentes criados no calor da acção. Isto promete.
 
Back
Topo