Multi Need for Speed: ProStreet

Viram o que tá no site?
EGM talks about Need For Speed ProStreet

"Rather than unleash another pink-lit racing variant ... have set about redefining the game and sending it off in a new direction."

"It's truly a next-gen racer."

On smoke: "...looks remarkably realistic, and not like the painted-on effects we've seen in games like Project Gotham Racing or Gran Turismo. This stuff dissipates just like the real thing."

On damage: "...Pro Street is the most convincing we've seen yet"

-EGM

----- http://www.ea.com/nfs/prostreet/news.jsp?id=nfsprostreet_news_egm
 
Por acaso espero bem que o NFS abandone as corridas nocturnas..
É que de noite perdia-se muito em termos visuais..
Um gajo passava vários minutos a alterar o carro para depois quando o conduzia nem se viam bem os pormenores..Era só luzes e neons..
Por isso também sou daqueles que gostaram do Most Wanted..
No Carbon falaram tanto no modo Autosculpt..que era muito inovador e nunca visto..Estava engraçado..Mas também não achei nada de especial..

Este ProStreet acho que promete..Gráficos bons, danos no carro e possivelmente com maior numero de personalização..Pois pelo menos no trailer o carro tem 2 tipos de jantes..
 
Ui se vai ser next-gen racer o meu pc nm vale a pena, bm la vou eu ter k fazer um upgrade e vender peças para poder ter um melhor.
 
Ui se vai ser next-gen racer o meu pc nm vale a pena, bm la vou eu ter k fazer um upgrade e vender peças para poder ter um melhor.

Essa foi uma das razões de eu ter comprado uma 360 , ao menos jogo tudo e não preciso de andar a fazer upgrades á máquina. , que só uma gráfica custa o mesmo que quase 2 360 :S
 
Se o maior problema dos need for speeds mais recentes, fossem os gráficos.....parece que andam a dormir. Uau melhores gráficos....mas o jogo continua uma Merd* com M grande.

Muita gente daqui, tem que aprender, que grandes gráficos não fazem um bom jogo. Por melhores que os gráficos sejam, vocês acabam por habituar-se a eles e depois não sobra nada. Se este need for speed for parecido ao underground night sh*t e ao need for speed carbone sh*t edition mas com gráficos melhores, podem guardar o dinheiro.
 
Última edição:
Ainda nem se viu nada ingame já se diz que é uma m*rda tá bem tá. Pelo que dizem parece que mudaram +- o rumo do jogo , espero que sim que esteja melhor e com qualidade coisa que não se viu neste ultimo.
 
Ainda nem se viu nada ingame já se diz que é uma m*rda tá bem tá. Pelo que dizem parece que mudaram +- o rumo do jogo , espero que sim que esteja melhor e com qualidade coisa que não se viu neste ultimo.


Eu tenho esse dom. Disse o mesmo do colin mcrae dirt e criticaram-me. Depois, foi o que se viu

:x2:


Lembram-se do Need for Speed 1 ? do hot porsuit 2 ? do porsche Unleash? esqueçam-nos! Os novos need for speed escorrem azeite. Passaram de cavalo para burro.
 
Última edição:
Se o maior problema dos need for speeds mais recentes, fossem os gráficos.....parece que andam a dormir. Uau melhores gráficos....mas o jogo continua uma Merd* com M grande.

Muita gente daqui, tem que aprender, que grandes gráficos não fazem um bom jogo. Por melhores que os gráficos sejam, vocês acabam por habituar-se a eles e depois não sobra nada. Se este need for speed for parecido ao underground night sh*t e ao need for speed carbone sh*t edition mas com gráficos melhores, podem guardar o dinheiro.

Já percebemos q n gostas de NFS...fazes questão de relembrar isso em todos os tópicos relacionados com carros...portanto, se percebesses q existe ppl com gostos diferentes dos teus, era bom para variar... ;)

Criticas sem jogar, por ser arcade, por ser "xuning" bla bla bla...

Espero q a seguir n venha a conversa dos simuladores a sério, é q já n há paciência para a mesma conversa em todos os tópicos...

Se calhar é melhor um dos moderadores meter em Sticky um tópico a dizer q n gostas de NFS e q arcade é para meninas e é impossivel ser um bom jogo, isto segundo os teus padrões... :-D

PS:Acerca do Dirt, pois foi o q se viu, mais valia teres ficado calado... :-D
 
Continuo sinceramente sem perceber aquela expressão dos carros escorrem azeite nem em que contexto se encaixa...

Já está a repetir-se o jovem. Se achas que realmente NFS1 e 2 e tal tal tal são bons, então vai jogar essas e não andes em todos os santos post a dizer mal dos mais recentes.

Epá, tem que existir inovação, e ainda bem que houve, pois estes últimos títulos são espectaculares na minha opinião, apenas o Carbon acabou um bocado limitado mas gostei a mesma.

Deste aqui só espero um grande NFS.
 
Já percebemos q n gostas de NFS...fazes questão de relembrar isso em todos os tópicos relacionados com carros...portanto, se percebesses q existe ppl com gostos diferentes dos teus, era bom para variar... ;)

Criticas sem jogar, por ser arcade, por ser "xuning" bla bla bla...

Espero q a seguir n venha a conversa dos simuladores a sério, é q já n há paciência para a mesma conversa em todos os tópicos...

Se calhar é melhor um dos moderadores meter em Sticky um tópico a dizer q n gostas de NFS e q arcade é para meninas e é impossivel ser um bom jogo, isto segundo os teus padrões... :-D

PS:Acerca do Dirt, pois foi o q se viu, mais valia teres ficado calado... :-D



A sério.....TU GOSTASTE MESMO DO COLIN MCRAE DIRT? LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL :lol::lol::lol:


Tá bem! Também há gajos que gostam de homens portanto não te vou criticar :x2:

A expressão escorrer azeite vem do tuning. Sim porque nos novos need for speed, o street racing é só um pretexto. Carros abixanados até mais não. Uma autentica malveirada.

Vejam este video com som : http://www.youtube.com/watch?v=mTKsKJn7XJs

O xuning vem ai!

nsfu1.jpg
 
Última edição:
A sério.....TU GOSTASTE MESMO DO COLIN MCRAE DIRT? LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL :lol::lol::lol:


Tá bem! Também há gajos que gostam de homens portanto não te vou criticar :x2:

A expressão escorrer azeite vem do tuning. Sim porque nos novos need for speed, o street racing é só um pretexto. Carros abixanados até mais não. Uma autentica malveirada.

Vejam este video com som : http://www.youtube.com/watch?v=mTKsKJn7XJs

O xuning vem ai!

nsfu1.jpg

Tambem tens maus gostos por tunnings.. Assim e' normal que nao gostes de NFS... :-D

E EU GOSTEI DO CMR DIRT!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tambem deves ser daqueles que so joga CS ou os jogos do Miniclip.... (sem ofensa)....
:lol:
 
Continuo sinceramente sem perceber aquela expressão dos carros escorrem azeite nem em que contexto se encaixa...

Já está a repetir-se o jovem. Se achas que realmente NFS1 e 2 e tal tal tal são bons, então vai jogar essas e não andes em todos os santos post a dizer mal dos mais recentes.

Epá, tem que existir inovação, e ainda bem que houve, pois estes últimos títulos são espectaculares na minha opinião, apenas o Carbon acabou um bocado limitado mas gostei a mesma.

Deste aqui só espero um grande NFS.

Inovação? :-D

O tuning é o que mais apela (e mais vende) por isso fazem 4 jogos seguidos sobre o mesmo. Só o MW se safou mas isso todos sabemos que foi por ser de dia e por ter perseguições. Estamos a falar da Electronic Arts pessoal... a Electronic Arts!

Need for Speed... pfft... esses tempos já lá vão (meu querido NFS Porsche), agora é Need for Tuning.
 
Última edição:
Parece-me que só jogas-te NFS a partir do U2. Ou então nunca jogas-te nenhum dos ultimos 4.

Deixa lá que também os primeiros 4 ou 5 primeiros é como instalar um programa em win, next next next, escolha o carro, next, escolha a pista next, quer mudanças manuais ou automáticas next, faz-se uma corrida, chega-se ao fim e pronto, vá pá próxima...

Bem prefiro ter mais opções como ter uma cidade para exploração e ter poder alterar os carros, e talvez este tipo de jogo assim tenha mais longevidade
 
Parece-me que só jogas-te NFS a partir do U2. Ou então nunca jogas-te nenhum dos ultimos 4.

Deixa lá que também os primeiros 4 ou 5 primeiros é como instalar um programa em win, next next next, escolha o carro, next, escolha a pista next, quer mudanças manuais ou automáticas next, faz-se uma corrida, chega-se ao fim e pronto, vá pá próxima...

Bem prefiro ter mais opções como ter uma cidade para exploração e ter poder alterar os carros, e talvez este tipo de jogo assim tenha mais longevidade

Joguei os últimos quatro sim. E até achei piada ao primeiro Underground, mas há coisas que só têm piada à primeira!

E não, não jogo só desde o U2, jogo NFS desde o original quando o tinha para a SEGA Saturn FYI.

Deixa ser "next, next, next" há quem goste, e é isso que o Need For Speed era e devia ser. Escolhe-se um bólide, leia-se supercarro a sério nada de xunings, escolhe-se uma pista e prego a fundo. Há mal nisso? Qual a diferença disso para um simulador? Ou os simuladores também suckam todos e não têm longevidade nenhuma?

Já fizeram 4 jogos sobre street-racing, chega, está (mais que) na altura de seguir em frente para algo mais. Talvez para o verdadeiro espírito do NFS? Move on...

Enfim...
Raios partam a exclusividade do Gran Turismo...
 
Última edição:
Back
Topo